20.8.14

VIVENCIAR-TE

Terapias Integrativas e Atelier Stellar
  Vivenciarte ॐ 



Atual ritmo  a  quem  deseja o " Vivenciar- Te"  e  buscar as melhores energias por Essência  em cada proposta  direcionada a Luz.

Mix
Identificação e sincronismo do autoconhecimento  e arte, sensibilidade, criatividade,  fontes de energia trabalhadas por terapias integrativas .

Pesquisas e  técnicas de harmonização    por meio de expressão em liberdade, especial em  mandalas, motivação  e ao encontro multi  potencial do Ser Interior. 


A quem quer empreender  seu caminho harmônico  ou já atua  entre buscas pessoais ou  com terapias. Visa   o aprendizado pessoal ao estabilizar influentes energias entre detalhes que trazem o conforto nas ações conscientes.


É o observador por entre espelho, tudo observa e vê.  A mente é o campo do pensamento, mas não somos a nossa mente. Somos aquele que percebe as múltiplas propostas onde cada saída  tem sua identidade, dentro da verdade cósmica e realização, portanto expansão da consciência.

Encontrar o Ser Interior, a Si em relativa e natural harmonia. Integridade para acessar o Eu Sou,  abrir mão da aprovação condicionada a conceitos que se perdem por ser a  vida uma fonte infinita e mutável.  Cada SER é um holograma universal.


Por  alternativas  amplie seu autoconhecimento _ Dinâmica de trabalho.
Desperta a capacidade  de liberação dos condicionamentos, ativam lucidez criativa aos ciclos da vida, a adaptação e  otimização dos próprios recursos pessoais_ Ser Interior. Acordar a estes conceitos junto a profissionais empenhados em   orientar o pleno desenvolvimento humano pelos campos unificados e integrados entre matéria, energia e consciência. Dos  princípios quânticos aos estados de saúde em benefício do ser humano como ser bioquímico, psicológico e espiritual,  natural  harmonia no campo áurico, eletromagnético, quais reconectam o propósito de  sua Essência ativando o bem estar por sua Consciência  ao ritmo da Alma.

A prática da Terapia Integrativa entre Arquétipos universais, geometria sagrada, cristais, luz,  sons e cromatismos combinam  campos energéticos, otimizam fluxos, campos estruturais.  Organizam, equilibram os processos de saúde e plenitude da vida.
Os distintos planos de realidade e existência e entre buscas pessoais os estados vibratórios, a consciência e os  campos das leis da quântica,  estados unificados de consciência ampla e energia, os implicadores vórtices energéticos e saúde física -
espiritual,  principais vibrações do ser humano. Auto aplicação para  a saúde, ambiente, com apoio terapêutico a um principal  foco, atua em filtro aos propósitos e a intenção. O enfoque da consciência em teoria e prática. 


 Contato  com agendamento ao melhor tempo pessoal.
Aprendendo com sensibilidade ao que já desenvolve em energias  ou quer inovar. Atualização para quem é canal e amplitude a quem reconecta à sua Fonte. Individual e em grupos de sintonia*
   aberturas de projetos pessoais  e mudanças,   fluxos de vida.


Cada SER entre habilidades físicas, mentais e vibracionais,   sons e cores  entre assessoria  e técnicas  em terapias e artes que identificam perfil e tendências, interagindo e empreendendo suas emoções  na vida prática.  Da busca pessoal ao encontro da Alma, estrela sagrada da vida  convite  holístico à  saúde e paz. 


Variadas técnicas   atualizadas 
Envie seu e-mail  
Agenda individual.

Mix 2 - Reprogramação à distância (on-line) e  presencial a todas as idades a partir de 18 anos.

Orientação e contato inicial   com valores  conforme agenda e tabela do período.
Vivenciarte Atelier Stellar
 integrativas@gmail.com




* Para  agenda em grupo, máximo 8 pessoas.
Após contato individual de cada integrante
  *  Módulos individuais  *  Exceto assessorias.
____________╰• ⊰✿ ƸӜƷ ✿⊱• ╯____________