2.10.15

INTEGRATIVAS Holismo e linguagens Universais

Uma experiência mais abrangente está chegando ao campo cardíaco elevado dos que possuem conexão aberta a novas linguagens geradas entre frequências de outras cores e profundidades de ondas, estamos interligando especiais pontos de nossa própria energia, ao nível de condução aprimorada de quem somos e pelos muitos valores que nos dedicamos, continuamente. 





As transformações citadas entre canais e canalizações, quântica e holismo, são também registros mencionados entre outros sentidos de entendimento sobre a jornada da vida sutil. Se as mensagens anteriores nos trouxeram a este especial ponto de observação, resta agora empreender a ação de dentro da Alma, consigo mesmo. E inclui as criativas formas que a luz nos envia esperanças e sentimentos inovados e filtrados de nossa mais importante maneira de agir, ser, filtrar outra vez. Sentidos da Fonte jorram por nosso campo unificado. Das missões aos valores de novos aprendizados já estamos transformando métodos e aprendendo sobre linguagens que nos tornam Mestres de nós mesmos e aprendizes de nossa ancestralidade, colaboradores de uma Era muito maior em Luz e Amor. Temos a primeira pista sobre nosso encontro pela Alma em sensações de que somos capazes de um Novo e Vivo modo de mantermos ativos o Vórtice de conexão com Visão Universal. Para isto os estudos serão igualmente Unificados e compreendidos em linguagem própria. Num movimento de análises mensais, encontro e possivelmente uma palestra ao ano sobre as importantes inovações. Trata-se portanto de um equalizador em que as sintonias que sentem o chamado interno saberão conduzir-se a propósitos maiores e questões pertinentes a sua própria busca. Todos os cursos em uma só proposta INTEGRACTHVI.
Assim a importante jornada destes anos transforma-se numa outra rede integrando energias e desfragmentando as anteriores, na gratidão incomparável entre todos os que dela estiveram em conexão.
Neste campo de inovações e linguagens nos preparamos agora para outros empreendimentos que traremos ao tempo correto da apresentação. Agradecendo amigos e colaboradores, terapeutas e todos os alunos e parcerias das quais só nos ampliaram o prazer de aprender e ensinar cada vez mais. Abraços Solares.
Om! Namasté!
INTEGRATIVAS *  SOL LESSA



http://solar8.blogspot.com.br/2015/10/terapias-holisticas-e-linguagns.html
Holismo e linguagens Universais