16.8.17

Integrativas, terapias e luz





Em que se pode observar os métodos diversificados em terapias para melhorar o entendimento sobre a funcionalidade, sobre o empenho durante o processo e ainda colocar a disposição ensinamentos de situações, casos e momentos em que vale muito este caminho, como estrutural e autoconhecimento, trazendo para si os benefícios os ajustes, o tempo de conclusão, os campos de atuação que interagem com mais precisão quando tomamos conta complementar de nossas atividades, junto a caminho Integrativo.
Aprender é algo mais que teórico e atuar é bastante satisfatório quando quem procura esta qualidade de vida percebe seus passos e suas formas de aprimoramentos, decididamente claro está o caminho desta transição.
As terapias são importantes como um caminho mais tranquilo para que se entenda melhor o cotidiano, não dependemos dela como fenômenos ou um corpo que dói e então preciso tratar. A funcionalidade é uma alma que sabe encontrar como atenuar as dificuldades e com isto o alicerce muda, transforma e pode ser multiplicado por paz e bons resultados.. Terapias são métodos trabalhados em consciência multidisciplinar e diante de energias que são educadas pela nossa colaboração, técnicas que envolvem seriedade de informações e capacidade em condução deste meio, portanto exige olhares plurais. Este processo pode ser único ou em tríades, fases, garimpos de cada momento que nos deparamos com algo que nos rebaixa a energia.
Solucionando estes modos de interatividade o Terapeuta Integrativo conhecerá melhor com quem está trabalhando, as formas de observar seus elos com as necessidades e oportunidades, além de preservar tanto energias quanto o bom aproveitamento de todos os fatores citados. Achar o caminho inovador, preventivo entre as pessoas e reconhecer onde melhor atuam em garimpo personalizado, adequado ao que se pede. O resultado destes fortalecimentos traz muito consciente as novas características de bons trabalhos realizados, continuando a fase complementar para harmonização, direcionamento e amplitude de energias.

à disposição:

Mandala sistêmica, Reiki e Cromo, PNL, Arteterapia, Psicopedagogia Holística, Radiestesia e Radiônica, Feng Shui, Aromaterapia, Meditação, níveis de terapias com cristais, artes, psiquê integrativa e uma energia em evolução constante para observar os aspectos de transformação e vivência.

Entre a bagagem do terapeuta e a busca de fundamentos que melhor se adaptem a este momento.

Mas podemos resolver tantos pontos em ótima conversa e um direcionamento muito apropriado ao que desenvolvemos por nossas próprias formas de aprender entre cursos e atendimentos pessoais.
Há os momentos online e outros presenciais, dependendo do que se busca e das necessidades, adaptação e praticidade.
Encontramos a luz de apoio a sensibilidade e o respeito que renova as importantes e novas formas de compreender o interior em transformação, em compromisso e alegria de encontrar energias criativas, instrutivas e participando de nossa própria integração espiritual.
Integrativas Sol Lessa
integrativas@gmail.com
contato e direcionamento a mídias.