16.6.22

Sistêmico Integrativo

 


integrativas@gmail.com



FB / MessengerIntegrativas SOL |


Telegram contato/ chat infome
Instagram. Integrativassol

☯️ EssencialॐSensor Hayun System 🕉️Biopsicoenergia💫Limiar 💎 quântica
Bioemoção


Energias  diferenciadas em  linguagem de Terapias Integrativas, cada vez mais ferramentas sob especial   técnica aplicada ao desenvolvimento,  vem interagindo de forma eficaz. 
São multifuncionais e em cada caso o terapeuta em Integrativas vai melhor adaptar atendimento personalizado. 
Por qualidade diante de boa  interação com o que ocorre a cada nova conexão, são incluídos aos resultados uma melhor perspectiva de transformação,  contando diretamente com o buscador e suas fases de vida. 
 Por encontro online direto em mídia de apoio ( Telegram) e viável ao melhor tempo de agenda pessoal VIP.

 integrativas@gmail.com

 A identificação surge em apoio e clareza a cada propósito escolhido, incluindo a melhor energia para reflexão e direcionamento adaptado em respeito ao caso. 
 São abordagens juntamente com identificação de técnicas funcionais multidisciplinares, descritas em perfil holístico sistêmico integrativo,  em emoção, sentimento, ação, interação, foco, presença, virtudes, habilidades, criatividade, expansão, expressão, transformação, energias em oitavas, harmonia, bem estar, vitalidade  e todo conjunto em sintonia em praticidade para alcançar o bem estar. 


Energias *  biopsicoterapia * 
Neurobioemoção *
Biodescodificação emocional *
aliadas a qualidade de vida.

 O trabalho a distância é feito com agenda através de email para melhor conforto e aproveitamento, aplicado individualmente e direcionado a um fluxo de energias convergentes junto ao projeto Sensor.

 As principais fontes em sistema integrativo realmente acolhem os campos pessoais e estimulam o buscador ao encontro de si mesmo, capacitando via sintonia com ótimas energias recriando o início da jornada com dedicação e presença virtual adaptada ao ponto fundamental da consciência cósmica.



Gratidão Infinita