1.11.17

Arte portal do Coração



TERAPIA COM ARTE   * CROMOART  
VIVENCIAR-TE




A arte é um enorme portal a ser experimentado de corpo e alma.  Em meio a esta vibração é possível informar e analisar muitos sentidos e ajustar os chakras, o conjunto de terapias que está envolto nestes  estudos de alta linguagem da emoção e do melhor que cabe a cada SER.

Arte é uma ferramenta, mas também pode ser um instrumento de muita precisão a ser afinado conforme  a didática e a sintonia para equilibrar os estados de alma.  Da forma mais psíquica, em beleza e paz interior, em princípios do amor incondicional, nasce em total amplitude com a magia de integrar-se à verdadeira luz interior.

A terapia com arte é uma oficina que pode conter deste técnicas atuais até as mais antigas, em que a pessoa começa a vislumbrar suas formas de manifestar estas didáticas. Aqui um artesão está em forma de professor.

A Arteterapia holística  é um segmento similar mas com a Essência,  faz com que a técnica seja outra, onde a liberdade de expressão não passa por assimilação de técnicas artesanais e sim do sensorial diretamente conectado e  é necessário um terapeuta holístico para trabalhar em conjunto com essa didática. Neste caso não visa obras de arte, mas a arte em uma obra autêntica que conduz uma linguagem individual para observação das terapias aplicadas, em conjunto holístico e caso a caso.



A arte  na razão de terapia da arte pode também ser acoplada em trabalho comercializado, mas a arteterapia não visa este fator. E sim a sintonia direta com a saúde.
Ambas promovem saúde por diferentes níveis e conceitos. E podem ser complementares, livres e coerentes ao que cada pessoa busca.

A psicoterapia das cores curso holístico do Integrativas,  junto a Cromoart em pesquisa e análises de novas dimensões,  em expressão e impressão,  traz muitas novidades.
www.atelierstellar.blogspor.com.br


Exercícios em telas e papéis para aprendizado e soltura das energias, desvendado pelo abstrato.




A Arte em mandalas tanto por cores e simetrias, quando pelos métodos encontrados entre lápis e giz, ou ainda entre fios e combinações de materiais pode vir a ser uma excelente forma,  tanto artesanal quanto de arteterapia, respeitando valores, culturas, épocas e transformações, avaliadas em seus próprios recursos ( se artesanais e outros),  junto ao  terapeuta para trabalhos em arte manual e holística.   http://stelarisartes.blogspot.com/




Já a arte profissionalizante em desenhos e específicos trabalhos é um dom e um estudo de afinco que pode resultar em relax, mas tem outro caráter profissional e pode levar anos para encontrar um foco ou tê-lo em dom natural, tal como música e alta tecnologia.
 

Tudo está num plano maior e junto a curso de Psicoterapia das cores podemos complementar as produções livremente.

Arte Holística em Cromoart ( vivência no Atelier Stellar)  é um universo em expressão e interior campo  de transformações  à parte que foi desenvolvimento do  canal metapsíquico e canalizações,  que são necessárias em traços que exemplificam as percepções holográficas e sensoriais captadas pelo canal durante as canalizações.   Requer vínculo e conhecimento terapêutico e claro, ser ... acima de tudo canal destes princípios junto a dicas holísticas que se fundem. Estas não podem ser ensinadas por se tratar de um caminho percorrido pelo canal, mas podem ser aplicadas com este desenvolvimento da Cromoart em técnica exclusiva de Integrativas Sol Lessa ( técnica sistematizada em Sonar)

 www.integrativas.blogspot.com.br ( marcador Cromoart)   Onde o olhar para a arte amplia a consciência  e por troca esta também se traduz por olhares da Alma.

CANAL SONAR SOL LESSA

Agora vc mesmo poderá expressar seus dons e sua interatividade com o Eu maior, sua perspectiva de energias estará em atividade direta com o Universo e a linguagem é do coração, através da Cromoart e  técnicas inovadoras desenvolvo  há mais de 25 anos as experiências com telas e apreciações da arte, trazendo assim as inovações junto ao perfil de Psicoterapia Holística e Integrativas, por meio de especializações com outras técnicas no Atelier Stellar.

Quanto mais arte e amor, melhor a conexão com esta Era Dourada, onde os teus sinais estão prontos em total completude da Alma, terá a conexão complementar aos teus passos e seguindo em descoberta de teu Eu Sagrado,  teu nome na luz, tuas próprias energias sendo banhadas de ajustes em DNA e a Grade Cristalina ativada em teu cardíaco, ligação direta com os chakras superiores, mandala 13 Cristalina,  Quadrantes de 36 vórtices no Sonar e outros atributos que desenvolvo com as terapias Integrativas. Estes são aspectos de encanto e renovação do Ser.



Mas há sempre muito mais a aprender e empreender, cada Ser é um vórtice de luz encantador.
O código da Geometria Sagrada é o berço das energias estelares e estamos em plena abertura de portais de luz. Ampliando saúde, qualidade de vida, verdadeiramente sintonizados com a Essência.  O atelier Stellar está ativado em portal da Unidade e pronto para ótimas energias.





A Fonte que tudo nos provê em interior, onde a criança resgata um novo amanhecer e vibrações expandem a consciência Cósmica.  Em breve novos instrumentos, vetoriais e tecnológicos disponíveis diretamente aos chakras maiores  e com a melhor terapia que existe... O AMOR INCONDICIONAL.

Tudo está prosperando em real conexão com a Luz.
NAMASTÉ.




E muito além das formas e cores, estudos e técnicas, a verdadeira apreciação por tantos artistas que trazem a este Universo a beleza e as texturas,  para ampliar nossa forma de entender as manifestações da alma, os domínios do físico e o mental em esferas de muita luz.































E para dar mais sintonia a outras lindas formas de artes no facebook o Grupo AIHA   * arte integrativa holos autoconhecimento    

 https://www.facebook.com/groups/792402240913642/

http://sundaytherapies.blogspot.com.br/2017/11/arte-portal-do-coracao.html