17.11.17

Fluidez

 




Escrever a história em cores, comunicar com atributos das formas e a beleza da harmonia dos encontros da vida com a Arte de viver, arte Integrativa Holos Autoconhecimento, Arte em Essência, no Atelier Stellar * Sorocaba
Aulas individuais ( essencialmente acompanhado com terapeuta Ido Integrativas , psicoterapia holística, vivências, Reiki e muitas técnicas e oficinas vibracionais).

Nossas emoções transformam nossa energia e tudo é criativa linguagem para que possamos ter uma nova Estrutura de energia sutil, as emoções, o sensorial, o importante valor de nossa contribuição com o Universo, funcionando como um novo piloto de um espaço interior, observando este campo de oitavas, criando formas e forças criativas com a Alma. Também a longevidade precisa de cuidados, é um grande passo junto a Sabedoria e o campo da Consciência Cósmica.
Qual o segredo das energias de bem querer?
Quantos são os caminhos de paz em reflexão suave e equilibrada.
Incentivos de movimentos que traduzem outros instrumentos, ideal ao cotidiano racional em piloto automático que está sobrecarregado com repetições e os símbolos de uma era de energias que podem transformar a cada oficina, aprendizados que a Alma já está ativa em interior.







A visão de cada ser é a expressão líquida e em texturas, percepções cristalinas desse movimento da luz. Cor em emoção e vida, cor em tocas de atuações em cada dia, coração experimentando a sensibilidade, aqui e agora em intensidade e no sutil despertar de cada pessoa.
As terapias são individuais e algumas vivências ocasionalmente em orientação e expressão podem ser em grupo para interatividade.