Durante este período, se terá a oportunidade de estar lidando com a liberação de laços profundos - as coisas que agora não fazem mais sentido para você. É o momento de deixar ir, de soltar, de se desapegar. São padrões antigos e mágoas que limitam, separam, bloqueiam o caminho e que impedem a possibilidade de um novo amanhecer. É hora de se intensificar o trabalho com o perdão. Chega o momento em que é preciso se render e se libertar do velho padrão escondido dentro de você. Para isso é necessário primeiro se tornar consciente destes antigos padrões, que podem ser velhas crenças, julgamentos, hábitos, etc, depois observe como foi que isso surgiu, qual o sentido ou benefício que lhe trás e porque se perpetua em sua vida. Então, se não lhe serve e nada tem a ver com o seu caminho, libere-o. Lembre-se de que tudo na vida são ciclos e, que o momento desses padrões, já se foi, por isso, eles são chamados de velhos padrões. Às vezes pode parecer difícil, doloroso, mas não faz parte de você, pois é o ego quem assume isso e você não é o ego (pois ele é apenas um ser condicionado, criado a partir de crenças e ilusório), você é muito mais do que um simples conjunto de crenças. Potencialize o amor por você mesmo, sendo leal ao seu ser mais puro, não se prenda a dramas emocionais criados por sentimentos negativos tais como a raiva, vingança, ansiedade e ciúmes. Desapegue-se emocionalmente. Você terá mais facilidade para realizar isso durante este período, porque os caminhos estarão abertos para essa possibilidade. Esteja receptivo à magia do tempo no aqui, agora. Procure manter-se no presente, atento a tudo. Tome a iniciativa de se tornar quem realmente você é. Mantenha as coisas em ordem, sua mente, seus pensamentos, seu ser, para assim, refletir a pura luz interior.
Desafios: (O que devo aprender?): Estabilizar-se para conhecer a cura, equilibrar a ilusão e produzir uma visão mais ampla.
Procure não dar tanto poder a instrumentos que estão do lado de fora, para resolver tudo em sua vida; dê mais poder a você mesmo. É claro que, ferramentas como livros, símbolos, mensagens, oráculos, etc, são meios para ativar a sua atenção para com algo adormecido, mas não se apegue a isso como o único meio, pois você poderá estar criando um condicionamento que só vai atrasar sua caminhada rumo à evolução cósmica. Acesse o seu Eu interno em busca de respostas para solucionar seus problemas e dificuldades. Busque o auto-conhecimento para curar o que está desarmônico. Para manter-se uma estabilização é necessário que você tome um instante de seu dia e mantenha a mente parada, como se estivesse dentro de um cubo onde só cabe você em seu campo energético, então inspire profundamente, retenha o ar e expire lentamente, imaginando uma luz branca que inunda todo o espaço dentro desse cubo, depois abra lentamente os olhos e volte ao mundo externo sentindo-se estável. Procure agir mais. Realizar o que realmente você se propôs. Durante este período poderá haver uma tendência à insatisfação e/ou inadequação. Analise tudo através de seu verdadeiro Eu, sem criar ilusões, vendo o que realmente está a sua frente. Leve as coisas com muito bom humor. Para que tanta rigidez, que só lhe dá a expressão de um ser “fechado” e uma fisionomia tensa. Relaxe. Flua pela vida tal um golfinho. Se expresse de forma espontânea, alegre e, conscientemente, evoluído, buscando acreditar mais em si mesmo. Ampliando a sua visão de mundo. Decidindo conquistar seus ideais. Criando possibilidades para acessar o conhecimento interior. Respire fundo e alce um voo, bem alto, rumo ao desenvolvimento de seus projetos e, lembre-se, que esses projetos devem estar voltados para o bem comum, ligado a evolução do planeta e rumo à abertura de uma nova consciência. Que o conhecimento de si mesmo, lhe cure, libertando da ilusão e ativando sua visão cósmica.
Qual é a ação(o que fazer): Ativar a beleza e a harmonia, usar a sabedoria para se inspirar e questionar libertando a intrepidez.
De onde os seres vêm, eles trazem a harmonia implícita no seu DNA, porém se isso não for ativado, a própria energia densa, da terceira dimensão, trata imediatamente, de bloquear e apagar o brilho mais sutil e, imergi-lo no dia-a-dia da estressante mesmice. Então, você agora estará tendo a oportunidade para ativar a harmonia interior que faz com que você veja a beleza e perfeição em tudo, porque, assim é como tudo existe. Procure fazer tudo com arte e inundar tudo, com a arte, pois é através dela que o mundo sobreviverá. Fique atento a cada momento de sua vida e detecte quando você estiver criando algum tipo de desarmonia e, imediatamente, ative a harmonia e a beleza, dentro de si mesmo. Às vezes, esses sentimentos negativos não vêm de dentro de você, mas você pode estar captando simplesmente por uma falta de sintonia consigo mesmo e assim, entra na frequência do outro e, acessa um sentimento, mal trabalhado, dentro de você. Por isso, é necessário cultivar a harmonia através do uso de sua própria sabedoria interior e responsabilidade por si mesmo, pelos seus atos e suas palavras. Só você poderá mudar um estado negativo para um positivo, ou seja, a sombra para a luz e sintonizar-se com frequências vibratórias superiores, de forma corajosa e por sua força de vontade. Confie mais em você e use sua inteligência para criar estratégias de ação, questione-se mais e descubra a beleza de se estar atuante no planeta e, vibrando com e para a luz.
Qual a melhor forma de agir (como fazer): Definir a forma de purificar, modelar a vigilância e se dedicar para evoluir.
Para se desapegar, de velhos padrões, é necessário se fazer uma purificação emocional, pois muita coisa está ligada ao ego de forma negativa, e se manifesta através de um fluxo emocional negativo, ativando sentimentos desconectados com a harmonia e a luz. Assim, procure tomar consciência dessas emoções desarmônicas, observar quando elas surgem com mais frequência, quais os padrões envolvidos, etc, e, ver de que forma você pode “limpar” esse fluxo, deixando fluir mais o brilho do seu cristal interior. É preciso que você fique, altamente, vigilante, explore todos os seus espaços, fazendo uma auto-análise, buscando todas as alternativas para uma autotransformação, observando tudo o que está acontecendo neste exato momento e, mantendo as coisas sob seu comando. Procure dar movimento às coisas para que evoluam. Não é inteligente manter–se estático e esperar que tudo aconteça. Nesse momento, o certo é mexer-se, fazer acontecer. E aqui lembramos uma antiga canção que diz: “Quem sabe faz a hora não espera acontecer”. Para que uma coisa se movimente é necessário que se tire outra do lugar. Então, para purificar seu lado emocional negativo, que produz desarmonia, é necessário que se tire o que não serve mais e, preencha o espaço com algo harmônico. Através de grandes movimentos se faz grandes transformações. Assim, fique atento às sincronicidades que lhe dão o sinal para uma grande mudança e alinhamento cósmico.
Vôo Mágico (qual é a saída): Transcender a ordem e refletir.
Procure refinar sua própria energia. Ordenar sua vida, sua mente, seu ambiente imediato e, refletir sobre seus atos. Procure encarar suas sombras, ou seja, falhas, fraquezas, imperfeições ou problemas, do ser, que necessitam de correção, ordenamento e transcendência, pois as sombras são disfarces que devem ser bem trabalhados. “Qualquer reação forte a uma pessoa ou evento, sinaliza uma questão a ser trabalhada em si mesmo”. Cultive a claridade e sua própria verdade. Esteja disposto a encarar a si mesmo e cultivar o perdão. Assim, você estará refletindo o seu Eu verdadeiro que é pura luz. Feche os olhos e vá; se projete para além dessa ordem e estrutura cósmica imediata e, alcance dimensões superiores e, ao voltar e abrir seus olhos, que seu ser traga o reflexo da emanação cósmica do espectro de luz arco-íris, para ativar a harmonia, desfazendo todas as imperfeições, liberando, deixando ir e se perdoando, para que possa apenas refletir a luz e ver no outro a luz de si mesmo. Assim, fica mais ativa a expressão Maia “In Lak’ech” (eu sou o outro você).
Meditação Vinal
(corresponde a um período de 20 dias, onde uma frase é dada para meditar).
Meditação Vinal (de 03 à 22/11): XUL – “Onde com grande sabedoria uma semente é lançada”
Meditação Vinal (de 23/11 à 12/12) – YAXKIN – “Um pequeno raio de sol oculto”.
Sexta Onda Encantada do Enlaçador de Mundos Branco.
Poder de transformação.
(15 à 27/11 - 2011)
Anel Externo: GÊNESE DO DRAGÃO.
Célula TRÊS da memória da Gênese: gênese da Igualdade.
Esta Onda Encantada pertence ao Castelo Branco Norte do Cruzar. Corte da morte; poder de descer.
A tribo do Enlaçador de Mundos Branco refina a travessia pelo poder da Morterecordada a verdade de Marte Galáctico.
Palavras chaves do Enlaçador de Mundos Branco: Igualar – Oportunidade – Transformação (Morte).
Para Refletir:
“Fazer uma limpeza faz bem para todos, em todos os níveis e dimensões...”
(José Argüelles - Os Surfistas do Zuvuya, pg 115).
In Lak’ech! (eu sou o outro você)
Esse Informativo é uma Realização do
Núcleo de Estudos 13 Luas
Coordenação: Iara Moraes
Salvador – Bahia – Brasil
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Complementares
O Cinturão de Fótons de Alcione 2012
Um texto bastante explicativo e completo de um "Ser de Luz da 13ª dimensão" chamado Esdeihewe sobre a transformação da Terra e de nossos corpos diante das previsões que se intitula 2012'. Pelo qual explica para onde estamos viajando neste universo e a entrada no Anel de Fótons de Alcione que é onde TUDO COMEÇA, A Era Dorada de Aquario. Traduçao do Espanhol ao Portugues: Adnuntiatum
“A humanidade começará a concentrar-se em seu desenvolvimento ESPIRITUAL. O conhecimento esteve a frente dele, mas não havia sido notado ou compreendido. Quando comece a dar-se conta do que é possível, se assombrará. O futuro longínquo, as viagens interestelares, serão mentais, por emanações do poder, PSI, mais que mecânicos, apesar também de existirem os mecânicos”. Nostradamus – (Ip307)(CIV – 25).
O CINTURÃO DE FÓTONS DE ALCIONE
Eisdeihewe: Como se fosse um sistema de relojoaria, perfeitamente sincronizadas o sistema Solar Ouxrz(nosso Sol) forma parte da engrenagens do grupo estelar de Alcione, com um conselho de 6 Seres de luz, estrela principal da Constelação de Plêiades, situada no cumulo de touro e que gira em torno do sol central de Andronover (Hsyznam) com uma hierarquia de 28 seres de luz, uma das nebulosas que pertence a galáxia denominada Via Láctea (composto de mais de 150.000 milhões de estrelas), girando também ao redor do grande sol central deste Universo Menor. A Órbita em torno do centro do Galáxia dura em médio 208 milhões de anos do tempo terrestre. Em mais adiante passarei a referir esta rotação como o grande ciclo Orbital.
O sistema solar, como um sistema, foi criado cerca de 4.500 milhões de anos, que corresponde a 22 grandes ciclos orbitais do próprio sistema ao redor do grande sol central da galáxia. Conforme entramos na Era de Aquário, o sistema começa a mover para uma nova órbita ao redor do Grande Sol Central e entra numa nova vibração.
Em outras palavras, o sistema como um todo é integrado no conjunto Estelar de Plêiades, juntamente com o sol e outros 1403 estrelas que giram em torno de Alcione estrela central
(Onnsks), localizada na constelação de touro, a uns 35.000 anos-luz do centro da galáxia. O sol, que é a oitava estrela da espiral Pleyadiana, ocupa a penúltima orbita deste sistema e tem um rota de 24.000 anos, modelando assim 12 eras de 2 000 anos cada uma pelo qual atualmente estamos na era de aquário.
A última da estrelas do sistema é Próxima Centauri, no Grupo Alfa Centauri onde depois desta existe um vasto vazio até alcançar o próximo aglomerado de galáxias.
A Pleiades é como um pequeno "bairro" dentro da galáxia "Via Láctea", com mil anos-luz de diâmetro e se encontra a 380 anos-luz do sol, abarca uma região do espaço de uns 70 anos-luz de diâmetro; de acordo com algumas revelações coincidentes, existe aí uma confederação regida por Conselhos supremos consistindo de idosos maiores e idosos menores e grandes quantidade de seres guias mestres, arcanjos e anjos que habitam em diferentes regiões e dimensões do sistema.
Pois, todo o sistema de Ouxrs(Nosso Sol) procede na realidade da Constelação de Plêiades e depende gravitacionalmente de seu seu Sol central, chamado de Alcione.
Se iniciasse uma viagem desde a Terra (Nungimecha) até o Sol de Alcione (Onnsks), em Plêiades (Gzaneish) nos encontrariamos com que: A 8.6 anos luz do sol, há uma Estrela chamada SIRIUS (Huox), que tem 52 Planetas que giram ao seu redor. Que segundo as crônicas de civilizações antigas vivem grandes sábios associados a tarefas do grupo Pleyadiano e também grandes missões e ensinamentos para os seres humanos da Terra (Nungimecha).
Continuando chegaríamos a Aldebaran (Zpthians), uma Estrela Vermelha alaranjada localizada na constelação de Orion; não há nada mais do que continuar a linha formando 3 Estrelas centrais. Aldebaran é 100 vezes mais luminoso do que o sol de Ouxrz e se encontra a 86 anos luz de Nungimecha(Terra).
Despois de Aldebaran é seguindo uma ordem crescente, a 150 anos-luz de distância está Betelgeuse (Xhbezm), uma Estrela que apresenta uma cor amarelo-alaranjado e sua temperatura na sua superfície é inferior ao do sol. Esta é uma estrela fria e é considerada como uma super gigante vermelha. Betelgeuse é a estrela mais brilhante da constelação de Orión e uma das mais brilhante do céu noturno. Está situada a mais de 300 anos anos-luz de distância e é facilmente localizável no céu por três estrelas(as tres Marias) Brilhantes alinhadas que formam o "cinturão" Orion.
Betelgeuse é a mais vermelha: das 10 estrelas mais brilhantes do firmamento no céu noturno. Finalmente, se encontra a 450 anos-luz do nosso Sol (Ouxrz) o grande sol de Alcione, de cor azul claro e uma beleza inigualável, que gira ao redor de um sol maior chamado pelo cientistas da terra de Andronover.
Atualmente o sistema de Ouxrz se move a Plêiades (As sete irmãs) e é precisamente este grupo de estrelas em que se baseiam as mitologias de muitos povos, entre eles: Deuses gregos, a idade ou tempo do Sonho australiano a mitologia Chinesa, etc. A banda, anel ou cinturão de fótons foi descoberto no espaço exterior em 1961 pelos instrumentos ópticos instalados nos satélites naquela epoca. Mas foi até ao início do século XVII, que o famoso astrônomo britânico Sir Edmund Halley estudando a posição das estrelas observó que pelo menos três delas não estavam na mesma posição gravada pelos gregos. A diferença foi tão grande que verdadeiramente era improvável que os grande mestres gregos tinham cometido um erro tão importante, pelo qual pareceu bastante claro que estas estrelas tiveram que mover-se dentro do sistema. Além disso, Paul Otto Hesse em seu livro "Der Jungeste Tag", realizou um estudo especial do sistema das Plêiades e confirmou que este Sol de Ouxrs forma parte integral de Pleiades e que o sol leva 24000 anos para completar uma órbita completa em torno de de Alcione.
Dividiu este ciclo em dois estágios ou períodos de 12000 anos cada um: 12000 anos de escuridão, que está finalizando neste momento, seguido por um período de 12000 anos de luz, para novamente entrar em outro 12000 anos de escuridão e assim por diante.
Bem, Alcione tem ao seu redor um anel gigante ou disco de radiação na posição transversal ao plano das órbitas de sois de seus sistemas, incluindo o sol. E esse anel tem um alcance efetivo de 2000 anos-luz solares, ou 759.864 bilhões de milhas. As Pleiades está composto por nove sóis no total, incluindo o sol de Ouxrz e Proxima Centauri, dos quais Alcione é a mais importante como o centro em torno do qual giram todas as restantes. Em torno deste orbitam 43 principais planetas, mas nem todos são habitados, porque ainda estão estabelecendo colônias.
Cada uma dos Sois destes grupos tem que atravessar o disco ou anel de radiação em algum momento e que diz respeito a velocidade de cada Sol também é diferente, e também o tempo que passa atravessando o anel. No caso deste Sol (Nosso Sitema) leva cerca de 2000 anos cruzando-o.
O Anel de fótons consiste em decomposição, divisão ou quebra do elétron, um processo que ainda hoje continua a ser desconhecido na terra. Ao penetrar a esfera nesta radiação será animado todas as moléculas e átomos produzindo um aumento em sua taxa de frequência ou vibrando, bem como de todos os seus componentes, incluindo todos os seres humanos, animais e plantas e entrando portanto, em uma nova dimensão.
Uma excitação molecular que vai criar uma espécie de luz constante não quente; uma luz sem temperatura que não produz sombra, de modo que nem nas mais profundas cavernas existirá escuridão, assim como nem no interior dos organismos. Tudo, absolutamente tudo, seu exterior e interior, permanecerá iluminado, sem deixar rastro de sombras, a partir do momento em que este mundo penetre em cheio no cinturão de fótons.
A entrada ao cinturão será gradual; primeiro se acederá a uma zona neutral durante uns dois dias, para em seguida entrar em uma área onde a escuridão será total e que durarão três dias, no caso de equipamentos elétricos não funcionarão, devido ao um hiper-magnetismo que reinará, para depois, entrar no maior, onde vivenciará uma iluminação sem fim às 24 horas do dia durante 2000 anos e que se finalizará quando o sistema solar sair pelo outro lado do cinturão, durante outro período de cinco a seis dias novamente, para entrar a um novo período de escuridão que é o que vivem atualmente, períodos de dia e noite. Sem duvida, este evento espacial irá produzir muitas alterações nas manifestações de vida, como sucedeu em outras eras da história da humanidade. Por exemplo, glaciações e outros cataclismos que têm alterada a geografia do planeta, mas ao mesmo tempo, este anel de Alcione, sem dúvida, trairá grandes benefícios, mas também alguma calamidade, pelo menos em princípio.
Agora, se a terra entrar no Cinturão Luminoso antes que o sol acontecerá um fenômeno atmosférico muito curioso, semelhante a uma espécie de fogo do céu como todo o planeta, mas na medida que não produz calor, não danificará ninguém, porque será apenas um fenômeno visual, para o sentidos, mesmo que desde o início se observarão alterações na matéria que aparecerá tão luminosa, como fosforescentes. Por outro lado, no caso em que é o sol que entre primeiro neste cinturão, em seguida, ocorrerá na terra uma escuridão como a noite mais escura e com uma chuva de estrelas que durará aproximadamente 110 horas, ou seja, cerca de 5 dias, para logo a Terra, entrar como expliquei, em um fenômeno de Luz permanente que durará 2000 anos. A escuridão que me referi anteriormente irá surgir como resultado da mudança repentina da radiação solar em seu contato com o anel fotônico. A Chuva de estrelas no segundo caso, será devido à extraordinária excitação molecular na atmosfera. O dia perpétuo durante 2000 anos, será então resultado da própria radiação e, claro, já não depende exclusivamente do sol para ter luz do dia.
É muito provável que a rotação da terra diminua em certa medida. Isto é devido à redução da radiação solar que causará uma redução gradual da temperatura e as capas de gelo se estenderá até uma latitude de 40º em ambos os hemisférios, deixando como uma região habitável de clima temperado as zonas Subtropicais perto do Equador.
No entanto, provavelmente a linha Equatorial não será a mesma de hoje, devido a entrada da Terra no Anel de Alcione produzirá uma mudança da inclinação do eixo polar, colocando-o em uma posição mais vertical sobre a elíptica.
Já se sabe que os livros de história registraram este fato em pelo menos quatro diferentes eras glaciais, que sempre duraram aproximadamente 2000 anos cada uma. Assim, retornando para o argumento original, este sol, que se pode ver todos os dias, é um dos Sois ou estrelas de "Plêiades" que giram em torno de Alcione, que em concreto faz o número oito da espiral. O Anel de Alcione não é muito diferente ao de Saturno, a diferença é que é radioativo e não meramente físico-químico. De forma que como eu disse, cada 12000 anos a terra tem que cruzar esse grande anel e agora está prestes a entrar mais uma vez. A constelação de Plêiades consiste de vários sistemas solares. O sol central da Constelação de Plêiades é chamado de Alcione e seus sistemas são desde o Interior: Merope, Atlas, Maya, Esterope, Electra, Coele, Taigeta e este sol que é um dos mais distantes e constitui a penúltima órbita em girar em torno de Alcione, levando 25.920 anos em dar a volta completa e completar seu périplo. Como já disse, a ultima estrela desse sistema é Próxima Centauri.
Alguns destes sois estão sempre dentro do anel de fótons pelo qual estão habitadas por seres de luz eterna como os anjos luminosos na antiguidade. Estes seres de luz constituem um conjunto de entidades codificadas que trazer informações a este planeta. A codificação está dentro de cada pessoa em suas moléculas de DNA celular.
Uma vez pronto para o desafio e olhar para além das atuais interpretações da realidade, o Ascenso a uma dimensão mais alta servirá para criar formas de pensamento que fará ativar todos os códigos atualmente em letargia. Estas novas energias catalisarão os códigos humano de consciência num processo que desenvolverá a medida que os seres humanos vão evoluindo, de tal maneira que será acessado uma grande quantidade de conhecimentos de parte de mestres ainda desconhecidos, que aparecerão para ajudar a todos.
Os seres de luz são capazes de integrar e sobreviver a transmutações das dimensões sem que seus corpos ou a força viva se destruam. No momento de ascender para uma dimensão superior se pode transformar a realidade, materializando e transformando pensamentos e criações mentais em realidade tangível, instantaneamente, atuando a nova consciência como um fator estabilizador durante as transmutações das dimensões, portanto freqüências para ser usado no despertar de outras pessoas. Alguns seres humanos sentirão algum tipo de medo, mas será transitório, pois se irão acostumando muito rapidamente à nova situação. O processo de iniciação permitirá a descoberta do DNA de codificação de cada um, levando-os para além das leis da realidade tridimensional e entrando em outras dimensões.
Em seguida, levarão a informação aos sistemas. Certamente muitos de vocês têm a sensação de ter feito isso anteriormente, porque na sua memória multidimensional pode recordar vagamente que já fizeram anteriormente e que de alguma forma intervieram em outros sistemas. Em geral, para chegar até aqui você tem amnésia cósmica, ou seja a memória é perdida para funcionar sob as mesmas leis como todos os outros, mas quando eles estavam em um nível dimensional fora deste sabiam que a memória perdida faz parte do processo e ainda ter escolhido este momento específico, auxiliado pelos pais criadores para que fornecessem a melhor conexão energética e genética para cumprir o propósito estabelecido.
Ao encarnar em um plano terrestre como este, se recebem determinados genes suspensos, emparelhados e afins, que contém códigos de luz para, desta forma, desenvolver as melhores possibilidades para desenvolver a habilidades psíquicas e intuitivas.
Esses genes também contêm alguns dados de memória que separando-os dos outros, embora não sejam capazes de dar um nome a essa sensação. Estes poderes e talentos
faz com que possam construir suas vidas livremente e que possam gerar um destino diferente do resto dos humanos. Enquanto está acontecendo esta extensa mutação no seres humanos, apoiada e estimulada de fora por aqueles que assistem nesta elevação genética, é necessário que vivam e integrem tudo o que está despertando dentro de vocês.
Na realidade tridimensional, o fator tempo se entende muito mal porque o tempo pode ser muito mais flexível no que se pode pensar. O tempo é criado a cada instante e pode ser esticado, distorcido, curvado ou enroscado em si, permitindo movimentos simultâneos em outras realidades. Vocês estão aqui para mudar o curso da história, introduzindo-se desde o futuro no passado. Desta maneira se pode reformar o passado. Algo como sementes para a mudança.
De acordo com profecias e estudos Maias, em 22 de Dezembro do ano 2012 se entrará definitivamente no Campo de Radiação Fotônica. Durante os próximos 10 anos o Planeta terra e seus vizinhos do sistema solar ajustarão suas estruturas moleculares e todos serão preparados para a grande mudança, uma oportunidade única para os habitantes desses mundos. Como eu disse, pelo fato de entrar nesse campo de fótons a Terra irá diminuindo sua rotação devido à redução da radiação solar, a temperatura vai cair e campos de gelo se estenderá até 40° de latitude em ambos os hemisférios, só será habitáveis zonas próximas ao Equador, embora esta zona Equatorial não será oque é hoje já que a mudança no eixo polar cria um glaciar que será estendido em todos os continentes. As camadas de gelo não resistirá muito devido à falta de chuvas e rápido derreterá devido a radiação constante.
Em seguida, vai inundar a terra e o nível de água subirá em muitos lugares cobrindo áreas costeiras.
Haverá algum ou outro cataclismo que marcará o início de um novo ciclo, um ciclo de luz, de paz, de justiça, sem doenças, sem malicias. Durante este período, o sol seguirá iluminando, mas não aquecerá como ele faz hoje.
Isso produzirá, entre outras coisas, modificações na fotossíntese do reino vegetal, gerando mudanças significativas na alimentação dos seres humanos, etapa importante para sua nova evolução, alterações que também se manifestarão no DNA celular. Também irá aumentar a freqüência vibratória; o corpo físico será mais sutil e menos denso do que é hoje. O nível de consciência produzirá uma elevação da terceira para a quarta dimensão, deixando de lado a visão materialista e alcançando uma consciência universal, que deixará o individualismo e criará o sentimento de solidariedade do coletivo ou "nós".
Em termos sociais, outro aspecto importante que ocorrerá devido a luminosidade total, é acabar a delinqüência que abrange na escuridão. Na natureza, o efeito invernadeiro será revertido no final da contaminação do meio ambiente, vai acabar com a exploração dos recursos naturais e os ecossistemas vão recuperar seu equilíbrio.
Essas alterações dão um passo para o nascimento de uma nova humanidade, corroborar assim ao tão ansiados princípios de solidariedade e amor ao próximo.
Mas o que é um cinturão Fotônico?
De acordo com físicos quânticos, os componentes de um casal de fótons com origem num átomo de positronium mantêm sempre ângulos idênticos de polarização - ou seja, a orientação espacial da ação ondulante do fóton conforme se afasta do seu ponto de origem (o positronio original) - sem que afete a distância. Isto significa que é o que acontece com uma partícula fotônica em alguma parte da galáxia, acontece simultaneamente a sua gêmea. Por isso está acontecendo a Estrela Maya das Pleiades, está acontecendo por ressonância a este sistema solar a que pertence a terra. Chegou, portanto, a hora de entender exatamente como o anel de Fótons está sendo o mecanismo de ativação para o momento culminante do Grande Calendário Maia.
Alcione fornece e mantém a gravidade estelar da Plêiades como este sol subministra a gravidade solar de todo o sistema solar. De acordo com os físicos, a gravidade é a força que está no núcleo da terra e que atrai o peso a ele. Desde o ponto de vista pleyadiano, a gravidade é a primeira dimensão de qualquer sistema proporcionando as ligações de comunicação entre diversas dimensões da inteligência. Todas as outras dimensões nascem em qualquer ponto 1 D, conforme se distancia do seu centro 1D, tornam-se cada vez menos sólida, ou seja, mais etéreos e sutis.
Veja bem, visto desde Alcione, este planeta é como um lugar
remoto, perdido na escuridão e a imensidão do espaço, mas um lugar que de vez em quando, retorna ao núcleo da luz.
Agora é mais fácil compreender a realidade se é observado a partir de uma perspectiva exterior, por isso tem um maior nível de ressonância tudo o que vem de dimensões superiores.
Ao abrir agora um novo eixo vertical de consciência ascendente, depois de haver estado submersos em um plano horizontal 3D durante tanto tempo, se fará presente, de repente, todas a informação necessária para estar em conformidade com um novo campo perceptual e que tornará possível ver as coisas desde uma nova perspectiva. Um fóton é a menor partícula, uma energia eletromagnética com uma massa igual a zero - não há carga elétrica e uma duração indefinida de vida. A falta de carga elétrica e longa vida fazem que a existência no entorno de Alcione seja magnético e, por conseguinte, eterna. Se não fosse pela relação com outras estrelas Pleyadianas no espaço/tempo, muitos seres de luz não expressariam nenhum movimento e nem teriam medida nenhuma. Escuridão define e é a referência de luz. Quando ocorra o colapso dos campos magnéticos e elétricos do planeta, se terá uma experiência de uma grande mudança de escuridão a medida que se produza a aproximação desta zona; de repente, o nível de Penumbra será substituída pela escuridão total, desaparecendo o sol e as estrelas; devido à compactação da zona nula exercida sobre a luz solar e a Luz estelar. A medida que se inicie a aceitação do choque produzido pela escuridão, apresentará uma mudança importante em todas os átomos da terra. A estrutura atômica dos organismos será modificada para formar um corpo semi-eterico e o véu da ignorância desaparecerá para sempre ao acessar os arquivos internos do DNA com a Biblioteca do tempo e do espaço.
Assim, tornam-se os seres humanos que vivem na realidade de luz galáctica, com novas habilidades físicas e extra-sensoriais que lhes permitirão aceder a todo o conhecimento da galáxia e que provocará uma elevação e uma evolução inimaginável neste momento da história, que se tornarão, pouco a pouco, transparente em relação ao outros, iniciando o processo de perda do ego, do desaparecimento do "eu", o "você" e o "ele ou ela" e o aparecimento de "nós".
Por volta do terceiro dia, vai começar a ver um brilho como o alvorecer mais luminoso, rodeando o planeta. Neste momento já poderão ver o início do "efeito Fotônico".
Esse efeito é muito importante porque vai permitir-lhes conhecer uma nova e poderosa fonte de energia, inesgotável, que lhes permitirá concluir sua dependência de combustíveis derivado de fósseis e alcoóis vegetais.(Adeus ao petróleo poluentes e ao Álcool e aos que enriquecem com eles x ENERGIA LIVRE)
Isso também vai permitir fazer viagens especiais de longo recorrido, já que a tecnologia Fotônica é um dos sistemas de propulsão que pode ser usado para certos recorridos, e que sem dúvida, a nova tecnologia que será usada para um funcionamento humano e suas funções habituais. Em torno do terceiro e quarto dia deve ser atingido esse momento de acesso a energia fotônica, mesmo que de forma preliminar.
Uma vez que você começa a viver dentro do cinturão Fotônico, estarão em uma Era espacial totalmente desenvolvida. Com a força proporcionada por essa energia fotônica, muitas estrelas e planetas parecem estar tão perto quanto qualquer bairro da cidade. Com esta nova energia, será tão fácil viajar para Sirius ou qualquer outra estrela nas proximidades, como é agora viajar de uma cidade a outra.
Além disso, se poderá agora experimentar entre vocês que por muito tempo foi chamado "extraterrestres", que são, em realidade, seus irmãos mais velhos, os guias e conselheiros
durante este período transitório. A percepção da suas famílias espaciais, marcará uma mudança importante na relação espacial da terra com o universo. Os Pais, Os Criadores que controlam esta entrada particular no Cinturão fotônicos farão com que este planeta realize mudanças suavemente, tanto a nível de consciência como de físico.
Agora bem, certamente durante este percurso, o planeta se verá castigados por alguns sinistros climáticos (tsunamis, erupções vulcânicas, terremotos, etc.), que certamente pode degenerar em convulsões de todo tipo.
Na próxima dimensão, a humanidade irá adquirir e assumir - como disse antes, o conceito de "Eu" como identidade Grupal. E aqui, é onde a consciência começa a conhecer sua verdadeira herança e o despertar para a sabedoria. À medida que uma pessoa penetrada nessa nova experiência significa que você deve compartilhar com outros seres que ainda se sentem apegados a freqüências inferiores. E assim converterá em um guia que, com seu exemplo irá tentar preparar o caminho para aqueles que ainda são dominados por seu pequeno 'eu' individual.
A estadia da Terra no cinturão Fotônico envolverá o acesso a esta Era Dourada vaticinada por tantas e tantas Profecias de diferentes tradições, religiões e credos.
Os tempos de virão permitirão que homem recupere sua consciência total. Será o momento mais adequado para o descobrimento interior e o uso continuado de certas qualidades psíquicas, tais como telepatia, o telequinesia ou a clarividência, o que permitirá União entre todos os seres humanos, além das barreiras culturais, religiosas, políticas e tudo o que hoje lhes separam. Além disso, parte da humanidade estará integrada na chamada Hierarquia Espiritual, capacitada para estabelecer uma íntima relação com os co-guardiães do planeta (golfinhos, baleias, etc).
Ao entrar no cinturão Fotônico, vai mudar o corpo físico e se tornará praticamente semi-etérico com muito das características do próprio corpo etérico. Este corpo semi-etérico poderá ser mudado pela mente tão facilmente como se muda de pensamento. Mas a transformação mais importante será produzido dentro do próprio DNA. Porque, em condições normais, os seres humanos possui um DNA com apenas duas hélices básicas, das 12 originais, ficando as 10 restantes espalhados pelos fluidos celulares. Essa transformação fará que a estrutura celular do corpo volte a sua forma primordial, interagindo com o corpo espiritual inter-dimensional ou alma. A nova configuração irá assumir a forma de uma "estrela de David", para permitir a abertura à conexão com uma contrapartida em outra dimensão. Os seres humanos poderão então, viajar mentalmente a qualquer lugar do universo. E, assim, desta maneira, se dará o início desta nova e tão esperada etapa, de luz, de paz, de harmonia e, definitivamente de pleno amor de todos, para todos e de completa integração no todo, esse tudo que existe desde sempre e existirá para sempre.
Por: Eisdeihewe
por: Carolina iluminado r.
20 de outubro de 2010.