27.8.14

Atividades










Técnicas integradas em terapias e arte possibilitam a orientação adequada a cada Ser.  São oferecidos meios de atender aos diferentes níveis do ser humano. Acolhendo por vários conceitos de Terapias onde integram-se habilidades profissionais e as buscas pessoais de cada um em seu tempo pessoal. Aprendizados que despertam o Autoconhecimento e aliviam as situações de stress entre tantos outros desconfortos, equilibrando em níveis particulares junto a atendimento prático a quem deseja apoio por meio de técnicas Integrativas.  Qualidade de Vida para todas as idades, comportamento e emoções que valorizam as buscas pelo " SER INTERIOR"

Sempre adequados a cada situação, ampliando vitalidade e estimulando a harmonia, equilibrando a vida diária por tratar os padrões que causam o conflito. Busca harmonia entre físico, emocional, mental e energético, vibrações existenciais em transformações diárias num contexto da saúde atual. Isto requer um diferencial em formação e preparação aliadas a técnicas e especializações. Existe um meio adequado à Conexão e vários métodos serão qualificados pelo Terapeuta para avaliar cada momento do Viver.

Entre avaliação individual  e indicações  especiais os Terapeutas desenvolvem o melhor atendimento integrativo junto a  técnicas interdisciplinares :


* Direcionamento: Terapiastral .  Mandala Sensor e Terapias Integrativas

  ॐ



Atendimento  em oitavas  fundamentadas em  técnicas de psicoterapia holística   (Mix Art,  Music, Chess,  . Sunday  Therapies .   Radiestesia . Radiônica . Feng Shui . Geoterapia ) .  Cromoterapia . CromoArt .    Vivenciar-TE . Meditação dirigida  Anti stress .  Autoconhecimento e frequências . 

AULAS *  AUTOCONHECIMENTO ,  MEDITAÇÃO,   REIKI  e  CROMO ART .    
Atendimento  para  crianças acima de 8 anos   e aulas  para todas as idades.
Agenda mensal e  aos fins de semana -  promoções sob consulta .  Atendimentos presenciais e à distância conforme atividade solicitada.
  Atendimento   *    Curso  /módulo 

Investimento à combinar.



*** Reiki . Cursos individuais à distância. 
Módulo teórico e prático   e Revisional 
Iniciática em níveis, adultos e Reiki para crianças. 
Material on-line  e estudos complementares ao tema incluído. Pesquisas 
atuais em vídeos e complementos sobre história e uso adequado dos Símbolos
Principais. Estudos em variações do Reiki  e referências éticas profissionais.
Cada nível tem seus símbolos e métodos adequados de aplicação complementar
a terapias integradas ao desenvolvimento e a qualidade de vida.  Todo Ser é Mestre e Discípulo,  em cada etapa há o encanto e a disciplina a ser vivida. 
Ao Reiki é implícito o trabalho do Reikiano  de forma adequada ao propósito, segue orientações do Mestre e permite desenvolvimento pessoal direcionando a outras etapas da vida, além do imenso equilíbrio que promove bem estar. 



  Orienntação inicial -  Meios virtuais e presenciais no seu melhor tempo.   Veja modulos extras do Projeto  no menu lateral do site.


Contato    email :    integrativas@gmail.com