6.7.16

Arte

A Arte  como um caminho de pura luz nos tempos atuais.




A Linguagem natural e criativa que expande os horizontes.A mescla em grande reciclagem dos estudos que a envolvem tão completamente, ou poderia dizer ao contrário, todo estudo de qualidade de vida depende de algum fator da Arte.
Aprender consigo mesmo e entre bons fluídos que abrem a dimensão dos sentidos, aprender com outros que usufruem da alegria e criatividade com os mais diversos momentos da vida.
A linguagem de todas as idades, sem fronteiras ( e com elas, um acréscimo de saber e de atualidades infinitas, virtuais e presenciais por tantos caminhos que a _ ela, podem ser atribuídos com muito carinho.
Arte é para todos, em idades e situações onde inesperadamente todo o conceito já organizado e as técnicas envolvidas em cada caso, tomam conta dos sentidos e fazem algo diferente surgir.
É sempre inovador, pela arte vou seguindo.
As atuais formas de trabalho e vida pessoal estão voltadas à arte, a busca das amizades estão trilhadas entre arteiros canais que difundem suas obras por todos os cantos, o convite a mais outros movimentos que incluam o prazer de viver com ela, a Arte que encanta e pode dividir-se em infinitas e milenares técnicas, além das futurísticas, reciclagens, espelhadas em novas criações da moda e dos ambientes, favorecendo o equilíbrio de todas as energias planetárias.
Então é esta a Linguagem que ocupa as passagens que já fiz entre técnicas das quais a Cromo-Art já havia trazido comigo de algum lugar, aprender a Cromosofia, aprender a Cromoterapia terapêutica, a Cromoterapia como diferencial, a Psicopedagogia das cores, a Mandalaterapia, com linguagens de Artesanais projetos e Terapias da Arte... mandalas diferenciais, as artes sonoras e a arte entre os canais que trazem magníficos encontros de Amor Incondicional, sensibilidade e paz de espírito
Sendo a busca da linguagem que mais me atrai, a linguagem da Alma. Conduzindo tantos caminhos que apreciam boas companhias, boas palestras e atendimento com Sensor (Arteterapia)


Aulas & Encontros com Atelier Stellar
Finais de semana com agendamento.

* Estudos com arte para quem é canal de Fluxo.
Encontro ao canal como buscador da Fonte.
Sincronicidade e integração com diferentes tipos de artes.
( Devidamente apresentado o interesse e vontade para acessar as oitavas pelos caminhos de luz e energia cósmica iluminada) Requisitos naturais que o Ser apresenta como canal.
Fonte de estudo técnico _ Geometria Sagrada
Fonte de estudo prático _ Pesquisa, Arte e Disciplina Kundalini
CONTATO PELO FACEBOOK OU EMAIL

integrativas@gmail.com