MEU SER EM SOM E AR
Assim vibro a existência do canal que fui, abrindo por oitavas uma nova e importante célula neural e funcional do meu próprio portal. Agora em infinito ponto abro meu Sonar. Migrando para os Sons da Alma.
Creio que pude aprender várias estradas de autenticidades e nelas as surpresas eram por vezes
gratificantes e por outras vezes havia uma pergunta gigantesca...
Há quem diga que viver em harmonia depende de muitas coisas em total lei de conformidades.
Afinal o que de fato eu estava trazendo para a minha vida que não era nada comum aos demais e ainda estava distante das tais leis tradicionais de uma vida melhor? Claro que por uma vez ou outra quem não se perguntou a respeito de si mesmo? E as transformações diante de um desafio ou de uma busca incontrolável a fim de harmonizar as energias internas entre as transformações externas?
É um tanto comum encontrarmos seres que fazem tais questionamentos, cabem a própria Inata.
Desde muito cedo nos deparamos com nossa forma de ser e agir.
Este não é um capítulo sobre mim, não exatamente.
Embora tenha que ser direcionado por mim, as fórmulas são um tanto mágicas e igualmente
não cabe pretensões de estabelecer uma ordem ou linearidade.
Acontece com várias pessoas, algumas entram em afinidade de estudos e outras sequer querem saber de tais áreas esquisitas, no mínimo um tanto repleta de histórias. Em cada forma de aprender e mudar de direções pessoais, profissionais e até espirituais... ( sim uso uma respiração aqui) pois é como se alimenta a vida nas energias de oitavas... e é nela que mais vivo melhor. _ Segundos de pausas que já reiniciam mais outra história de quem precisa empreender a mente entre pensamentos que vão além das comuns exigências do cotidiano, tão simples dizer... Eu sou a canalizadora de energias.
Um canal _ de forma que toda a história anterior não precisa ser contada, apenas o que a obra trouxe entre afinidades de Projetos e Terapias, Artes e afinidades com planos de luz.
Sol Lessa
Entre outras inúmeras questões a força de uma energia conta. Então encontramos outros canais (quais também não reconhecem que são estudantes cósmicos) estamos numa passagem simples de energia e nos conectamos temporariamente. A maioria não tem essa vertente de assim proceder, apesar de ter o chamado interno.
Outros são renomados mundialmente em razão de informações preciosas e então parece que são um capítulo de luz à parte do planeta. Mas não é bem assim!
São simples comunicadores em gigantes forças que os conduzem.
Em meio a vida, um dos desafios que encontrei estava disfarçado na saúde. Anos se passaram entre buscas e tentativas de melhoras e mesmo assim não havia sentido na medicina comum a tais transformações, digo isto pra resumir pois não importa o que houve e sim o que realmente trouxe a impactante transformação de rota...a ponto de impulsionar a energia para estados nunca adentrados pelos que eu procurava. No final de cada estágio não havia resposta.
Especialmente nos últimos 18 anos aprender tornou-se Sagrado.
E era antes disso, mas em etapas que pareciam intransponíveis. As passagens por seres dogmáticos era um caminho desgastante e sobre o campo mental e causal trouxe frustrações. Mas algo era mesmo uma pilha renovável... acreditar, desacreditar, reinventar, aprimorar, esquecer, agir, caminhar, estudar, inflar planejamentos internos até que algo pudesse transpor a fase, vindo outra e mais outra pude perceber o significado das dores, da fibromialgia, da fadiga crônica, da neuropatia, da confusão que os lugares por onde eu ia, pareciam conhecer a fórmula de escapar de qualquer resposta mais digna a qualidade de vida.
E foram tantos. E paradigmas foram sendo substituídos
E foram inúmeros métodos e pessoas a fim de protocolar o questionamento.
E assim as trocas inauguraram outra versão da lista de busca, canalizando os caminhos que me levaram a um paradoxo.
E como todo cavalo num tabuleiro sabe bem andar diferente e transpor casas abertas e fechadas, a lição deixava cada dia mais um pouco das aparentes energias que constam numa 3D.
Sem me interessar pelos triviais fatores que todos andam comecei linguagens por conta e risco de minha própria transformação.
Agora comemoro longa data sem medicações, escapei de tudo que me diziam ser vida ou morte.
Realçar isto, porque é um total campo solitário dizer sim e não para o que tenta rotular e te dizer que se não entrar num padrão não terá chances.
E claro, até mesmo estive nestes listrados estágios que tentavam aprisionar a energia.
Mas todo canal tem uma tríade que é impossível e avança por ser co-criador.
Apesar de conhecer muitas técnicas terapêuticas, não me entrego a todos os vórtices que se abrem a fim de rotular uma questão, prefiro mais ser cientista, aluna, pesquisadora e viver aberta a melhores informações que planificam a Alma.
E como havia tantos contras, tantos desertores, tantos desfavores, a vida ficou um tanto pesada em certos passos da caminhada pelo fato de reconhecer internamente mais sobre a nova energia do que a respeito da antiga, o que chamo de "vir do futuro". Assim sabemos que o que é informado também é falho e há muito o que construir para lapidar uma performance agradável na busca da luz.
Reconhecer que vai sobrar apenas três seres a te permitirem falar sobre si, encontrar apoio e ainda readaptar os comandos que recebe a cada instante para influxo de saúde e energia de bem querer ... parece mesmo o elemento fogo.
Mas o Universo é especialmente superior a todas as nossas análises e ciências, é questão de presenciar os inúmeros métodos naturais que é permitido adentrar com a força da alma, firmeza de caráter e a personalidade aberta a garimpos. Tal busca interior é tamanha.
E é o próprio sopro da Alma a conduzir o Ar para um estado de total sintonia consigo mesmo e nisto há sempre o que aprender. Aprendi que dá pra sair da 3D, mas quando queria não era o tempo permitido para desfrutar do que era necessário, e o tempo também é obstáculo por fazer parte dela.
Então se aprende atemporalmente e foi nisto que transformei as buscas, alertando a minha energia sobre a transcendência da Alma.
Ainda há o que transpor, mas não mais se depende das estatísticas ou rótulos, sequer é preciso estabelecer quanto há de ganhos, basta agradecer.
E é na Gratidão de cada passo que se coloca o movimento da Alma.
Ainda há tudo de desafios como mostra a 3D e suas analogias, mas eu não mais estou na órbita do que ela tenta induzir. As estrelas e a luz se irmanam para trazer a paz interior.
O que não se pode mudar, tanto quanto Gaia igualmente sofre em busca de evolução, o corpo material composto dos elementos também passam pela transformação.
Mas é hora de abrir as asas... que venham as próximas condições importantes a se dizer da luz, do amor e da alegria de uma liberdade em viver melhor.
Com o caminho escolhido se faz a própria história que trabalha para um portal repleto de novos rumos e o desejo fica distante, dando lugar a um especial fator chamado amor incondicional.
E pelo que aprendo todo dia, pelo que me empenho em dialogar com a Alma entre tanto que transforma cada célula e o brilho encontra mais força a elevar vibrações a mais outros canais que possam transpor suas próprias lições.
Estou vendo e sentindo o quanto se pode elevar com a energia harmonizada em outras propostas distantes da energia da 3D, mas sou grata a ela que serviu para testar as influências de dualidades, das quais despeço-me com total amor e abro meu cardíaco com a luz da Alma para estabelecer trajetórias mais soltas e significativas a meu estado de Ser.
APRENDIZ DO MEU SONAR. NA GRATIDÃO DA CÁPSULA CRISTALINA E NAS ENERGIAS DOS COMANDOS DOS ELEMENTAIS, AMOR AO AR, GRATIDÃO AO MAR, AO PLASMA.
Assim vibro a existência do canal que fui, abrindo por oitavas uma nova e importante célula neural e funcional do meu próprio portal. Agora em infinito ponto abro meu Sonar. Migrando para os Sons da Alma.Sigo... escrevendo... voando um tanto , mergulhando mais. Vida transmitindo ondas sortidas.
SONAR recebido pelo aprendiz, agora por entre as novas dimensões
Perfil Integrativas