17.12.17

Arte Integrativa, terapias em Essência




Um convite para uma escolha sensível e positiva em natureza da consciência, como uma dança de freqüências em sincronicidade com a luz de viver. É este o ponto de transformação da arte com terapias.






Para todas as idades, um caminho que clarifica e potencializa o Ser.

A criança vive melhor nos dias atuais, com prazer de integrar-se à idade adulta e a qualidade de vida para o idoso, para ampliar este prazer com possibilidade incrível de conquistar a vida em composição de cores e formas, energias sagradas, animando e vitalizando a caminhada.  Desde concentração, temas em autoconhecimento, liberando as energias densas e aprendendo  a estética, a beleza e a valorização pessoal, em.
Atividades em vigorar o sensorial, como fato cotidiano.
Como é viver r com a Arte e ao mesmo tempo manter uma harmonia que trabalha com terapias Integrativas e sistêmicas , por dimensões da totalidade do Ser- físico,mental e emocional, que alinham a especiais propósitos para a Alma, onde temos a cultura da paz e a vivência conhecendo desbloqueios energéticos, alegria em equilíbrio e leveza, tranquilamente participante do despertar e por diferentes equilíbrios que oferecem informações valiosas a melhor qualidade de vida, ao comportamental. Práticas simples em razão de bem viver.


O fato de grande sensibilidade é a Essência pura.


Enquanto buscava pessoalmente tais equilíbrios em cromofilaxia só pude encontrar fora dos meios convencionais, este real resgate de saúde em meio a caminhadas árduas das síndromes e stress e onde não cito mais nomes de doenças, por serem exatamente o oposto do que há na proposta Integrativa. Tomando o ritmo como terapeuta e artesã conheci o universo da energia em total amplitude e liberdade em nova Estrutura. ( importante a canais e desenvolvimento das energias ). Abrir as janelas da consciência e ver além, transver as possibilidades de cada idade, cada necessidade e por onde é mais útil aprender com amor e dedicação à vida.


Aqui a linguagem holística trabalha a favor de toda energia que possa elevar e garimpar meios de atuar com praticidade e dar condições de vida em cada etapa, porque viver é aprender consigo e com o que assume em verdade. Em holísticas o aprendizado seguiu firme ao profundo meio de identificar as oitavas de luz e com elas o chamado de Integrativas.

Métodos e produções sob olhar subliminar a pintar, desenhar, criar, sentir e valorizar a alegria e conceitos de expressão e expansão combinando elementos que comunicam e promovem a resposta, a psique entra em contato com o consciente sob o auxilio inconsciente para entender melhor os conflitos , receios, stress e melhora muito estes níveis e anseios proporcionais ao que representa livremente a clareza sobre si, a surpresa de sentimentos novos por intuição e criatividade. Progredindo com recursos apresentados para tais expressões, inclui um pouco de arte, música, texturas, produções em design do olhar, jazz move como expressão corporal, vivência e vontade de entrar em contato com o acesso das energias. Há inúmeros benefícios se a Estrutura alimenta este perfil sem limites de boas energias.

Neste direcionamento o processo é feito com escolhas, meditação, arte, inovações da cultura e da psicoterapia holística, aperfeiçoando o aprendiz ao ponto de interagir e ter posturas criativas a favor de tudo que constrói com sua jornada, seja por meios materiais ou essencialmente aos caminhos de espiritualidade própria e no interior da energia, a Alma mestre em atenção sincronizando a energia e o caminho.





A arte é o caminho mais rápido para retornos saudáveis e alegres, neste perfil é o instrumento que irá receber a regência sistêmica da psicoterapia, das contribuições do Integrativas e do carinho profissional de quem vive melhor graças a este processo de aprendizado, assim contribuindo com a própria experiência, contada pelos anos de pesquisas e conquistas livres por postura e escolha desse campo de ótimas energias. É meditativa em ação e movimento com autonomia que gera confiança e disciplina, integrando o Ser ao próprio estar sensorial. Motivação que permite a cada pessoa uma descoberta de seu Eu Maior. 




Tentar uma solução transparente, ser quem É

 e autenticar-se com puro amor à vida.