19.11.18

Quadricêntrica




As energias contidas nestes campos de observações atuais diferem muito por sensibilidade de cada canal. Creio que há muitas equipes em trabalho para desenvolvimento do Ser em razão desta mudança que está ocorrendo com uma dose tripla de energias, especialmente no que diz respeito ao Portal 11:11 The Gateway original desde 1992/2012 e agora transformando as plataformas de luz e plasma luz em sensorial com experimentos internos de grande valia. Encontrando suas próprias mensagens e decodificando com a jornada pela qual escolheu seus estudos e pode contribuir com a natural experiência do seu Ser de Luz. Também creio que pelo menos quatro pilastras de canais diferenciados tomarão um novo conceito sobre energias e sobre holismo, quântica e metafísica. Embora nada pareça ser, há muito a percorrer, sendo a própria busca e incentivo que irá encontrar melhores projetos e uma qualidade com mais profundidade e valor humano. Aprendendo sobre estes passos, podemos aplicar na vida cotidiana a interatividade pela qual somos chamados, nem sempre sendo necessário os códigos antigos, as terapias trabalhadas ou ainda as identificações com o que antes era indicado, visto que a Unidade trabalha diretamente com o campo de frequência e consegue distinguir as colunas pelas novas cores e vibrações entre outros corpos sutis. O sistema de base 12 para rede 144 mantém ativado todos os pontos de referência e estamos cada vez mais interconectados com a rede funcional que transforma as energias que estão ativas para o elo ou fusão de melhores frequências, transformando cada novo estado de alma a outro nível de busca, interatividade ou mesmo quietude. A energia tríplice destes últimos meses trouxeram imensas variedades e os códigos chegam diretamente ao canal por sua própria responsabilidade de sintonia, bagagem, ADN, transformando o próprio canal. Assim é importante dar-se conta deste diálogo interno, informar o necessário e observar a conexão dos outros canais em suas novíssimas realizações.

Porém há uma primeira divisão de valores ou prismas de consciências para que se forme a base, a mandala quadricêntrica de uma informação, supostamente aplicada a direta geometria sagrada e envolvendo-se com outros campos ativos de comunicação. Teremos então tais direcionamentos sob influente sensorial e holograma apresentado diretamente ao canal, válido somente a ele e intransferível na forma de atuar. Assim nada mais passa em forma negativa ou adulterada para sua origem, Tudo isso difere na atuação, na ativação, no interdisciplinar e nos múltiplos fatores que até então dávamos conta por holismo . Apresentaremos com a experiência de cada abertura do Eu Maior o direcionamento que representar a "nova filosofia da alma". Metaforicamente, um novo e intuitivo instante de luz que trará progressos e habilidades mais funcionais, talvez numa só captura de energia e diretamente deste complexo despertar individual. Suficiente para que cada Ser humano já em sua especial respiração consciente venha a tomar decisões mais equilibradas e sobretudo atuando para ajustar o meio a fatores que evoluam tanto quanto necessita cada grupo consciente.

Ainda em pesquisa sobre os novos sinais, alguns dados já foram tomando formato e adiantando a explicação que precisa ser adaptada em linguagens, forma de um imenso X e uma ampulheta de luz convertendo em luz plasma onde a forma de sincronização depende deste feixe de luz e suas muitas intercomunicações, onde as buscas precisam de um despertar de uma nova ciência, uma consciente proposta de observação na luz onda//partícula  e minuciosa ligação sensorial.