27.1.18

Psiônica, Frequências

Psiônicos são habilidades mentais que não incluem a mágica ou rituais. A principal fonte desta força é a mente, e existem teorias que propõem uma distinção entre elas é a espiritualidade. Entretanto, existem também teorias que defendem alguma relação entre as mesmas.  O estudo da Psiônica começou por volta de 1889 por parapsicólogos. O que causa uma indistinção entre psiônicos e místicos. Os fenômenos paranormais agrupam a telepatia, a clarevidência, a psicocinese, premonição, as aparições de entidades (normalmente classificada como fantasmas) ou outros fenômenos de natureza semelhante.  A energia psi é frequentemente referida como uma forma de bioenergia, termos relacionados incluem o Qi no Qigong ou prana na filosofia Indiana.


Psiônica https://integrativas.blogspot.com/2020/01/psionica-frequencias.html


Psiônica – A energia que vem de dentro

Ao lado do termo quântico, o termo psiônico é largamente empregado na literatura esotérica ou de medicina complementar ou alternativa. Como o termo quântico, muitas vezes é usado fora do seu contexto original, às vezes compreendido erroneamente por quem o utiliza.

A origem do termo está nos primeiros estudos de Parapsicologia, quando esta ciência se estabeleceu. A Parapsicologia se propunha a estudar fenômenos ditos paranormais, que não podiam ser explicados pelas outras ciências, em especial a Física, a Psicologia e a Biologia.


Cientistas tentam a todo o custo provar por meio das tecnologias construídas até o momento, que é possível interferir em diversos processos utilizando o poder mental. Tais estudos científicos andam lentamente nesse campo, pois nossos equipamentos não conseguem decodificar logicamente a frequência de ondas emitida pela mente humana, nesse caso.






O fato é que, independentemente do que foi comprovado ou não, existe uma força, que, se utilizada de forma eficiente, pode sim modificar o campo energético de uma pessoa ou situação. E isso é inegável por qualquer pessoa. Existem teorias que os mecanismos de manipulação destas energias estão conectados a mente subconsciente, e a técnicas de respiração especificas.

Psiônicos são habilidades mentais que não incluem a mágica ou rituais. A principal fonte desta força é a mente, e existem teorias que propõem uma distinção entre elas é a espiritualidade. Entretanto, existem também teorias que defendem alguma relação entre as mesmas. O que causa uma indistinção entre psiônicos e místicos.

O estudo da Psiônica começou por volta de 1889 por parapsicólogos
Psiônica – A eletricidade Humana

Máquina de Hieronymus
https://youtu.be/ygH_iQRzEm0






Uma das mais notáveis máquinas ligadas a Psiônica foi a máquina de Hieronymus, inventado em em 1949 pelo engenheiro Thomas Galen Hieronymus.

Sua operação e construção é simples, uma folha com um desenho e uma roleta, coloca-se um objeto ou um pote especial que é chamado de pote do testemunho radiestésico, em uma espiral do lado esquerdo.

No retângulo do lado direito da folha, onde fica uma espiral quadrada, deve se pressionar o dedo, cuidadosamente pois ele avisa o ponto ideal no marcador.

Agora deve-se girar o marcado, roleta ou prisma triangular, até que se perceba alterações táteis no dedo que está a friccionar a placa na espiral quadrada, seja na pressão, aderência ou outro tipo de mudança. Energia Vital ciência sobre os íons, campos magnéticos, energia vital, a energia orgônica e bioeletricidade. Incluem percepção extrassensorial, psicocines, telepatia, telecinese, etc.


O PSION (praticante de Psiônica) manipula a energia através da sua geração, mudando sua direção, velocidade, densidade e formato, através da mente subconsciente. Dessa forma, os resultados são surpreendentes, levando muitos a dizerem que foi um “milagre”.

Somente uma pessoa praticante de Psicocinese é capacitada a realizar tais feitos. E a prática diária é necessária para o aperfeiçoamento da atuação dentro do campo eletromagnético da pessoa ou situação a ser tratada. Qualquer um pode fazer uso dessa prática, desde que orientado por pessoa praticante.
Pensamentos positivos geram atitudes positivas e resultados benéficos.
Embora alguns digam que qualquer energia possa ser manipulada pela mente é considerada psi, outros contestam propondo que existem distinções entre as formas de energia. Estas distinções são a energia vital, energia eólica, e a energia psi. Aqueles que defendem esta distinção entretanto não tem base além da pura intuição baseada em uma sensibilidade, até o momento, é impossível de ser determinada. Desta forma a energia pode ser manipulada através da sua geração, mudando de sua direção ou velocidade, densidade, e formato. Isto é feito com a intenção (força de vontade), focalização e visualização

A prática das Habilidades Psíquicas requer profundidade interior e autocontrole para se alcançar a Elevação Sensorial (Poder Extrassensorial) e com isso, consegue-se acessar conscientemente certas características inerentes ao ser humano, mas que são pouco utilizadas ou utilizadas de forma ineficiente. Algumas delas:
Telepatia (habilidade de adquirir informação acerca dos pensamentos, sentimentos ou atividades de outro ser consciente, sem o uso de ferramentas tais como a linguagem verbal, corporal, de sinais ou a escrita)
Empatia (uma “espécie de inteligência emocional” e pode ser dividida em dois tipos: a cognitiva – relacionada à capacidade de compreender a perspectiva psicológica das outras pessoas; e a afetiva – relacionada à habilidade de experimentar reações emocionais por meio da observação da experiência alheia)
Precognição (percepção extrassensorial na qual o indivíduo percebe uma informação sobre um futuro local ou evento antes dele acontecer)
Visão Remota (permite a um observador usar alguma capacidade paranormal para reunir informações de um determinado local, um objeto, lugar, pessoa, etc., que estaria longe da visão física do observador)
Efeitos Sistemáticos (sensibilizar ou afetar o sentidos e/ou nervos de outrem)

Avançando à Radiônica    https://youtu.be/6zXq3vyQJZI

Máquinas gerando frequência, ruido branco e campos específicos