26.6.13

PLÊIADES

http://www.bibliotecapleyades.net/esp_finalidad.htm#PORTUGUÉS



Nestes tempos que a Humanidade atravessa há uma grande dose de caos, indeterminação e medo que a assola e que se deve ao facto de os humanos terem perdido o "norte" ou simplesmente nunca o terem conscientemente conquistado.

A História "oficial" que nos é narrada, ensinada através de uma impiedosa endoutrinação massificada (educação), dita-nos factos que muitos têm vindo a pôr à prova e que, correntemente, muitos contestam com determinação.
  • Somos realmente tão condicionados como nos dizem?
  • Dependemos de facto das circunstâncias, do acaso, do fortuito, da boa ou má sorte?
  • Estaremos porventura sozinhos neste maravilhoso e incomensurável universo?
  • Será que o Senhor Deus nos pune ou premeia de acordo com as nossas acções, das "forças reinantes" definidas ou impostas pelas várias religiões ou pelos diferentes códigos de conduta social - que, por sinal, são tão permeáveis à mudança, tal como a história nos vem confirmando?



"Encontramos-nos num lugar e tempo específicos (na Terra nos anos compreendidos entre 1987 até 2012). Parece que, durante este período de tempo e neste espaço, uma extraordinária proeza pode suceder e, que, durante um curto período de tempo, alguns dos majestosos mistérios da vida serão descobertos e desvelados."
Barbara Marciniak
'Recuperar o Poder'



Propomos uma alternativa a todos aqueles que estejam na senda de uma maior clarificação sobre nós mesmos como Humanos e Seres Luminosos que na verdade somos; que considerem a possibilidade que a "história" que até agora nos tem sido dada a conhecer não seja tão certeira, e que a "História verdadeira" está sendo (re)escrita nestes nossos tempos, baseada em factos que têm sido apurados e registados no decurso de milénios em virtualmente TODAS as civilizações que nos precederam...

Que por sinal existe ACTUALMENTE uma enorme quantidade de informação, tanto oficialmente documentada, bem como interpretada ou "canalizada" por uma infinidade de pessoas que indubitavelmente nos leva a pensar, como já apontava Giordano Bruno no século XVI (entre outros tantos cientistas, estudiosos, filósofos e eruditos pesquisadores nos vêm confirmando vez após vez...) que não estamos sós no Universo,e que criaturas de outros planetas e galáxias assim como de outras dimensões estão, e sempre têm estado, em contacto com a Humanidade, compartilhando a nossa Verdadeira História, como é feito presentemente.

Sabemos e estamos cônscios do facto que o nosso Universo está recheado das mais variadas formas de vida e, muitíssimas delas, mesmo até Humanas.



"Sempre que possa comunicar, posso criar.
Ao poder criar, eu sou livre."Lewis Hill



"Se fizeres as pessoas crerem que estão a pensar, elas irão-te amar; mas se as fizeres pensar realmente, elas vão-te odiar."Don Marquis



Sabemos e estamos cônscios também que desde tempos imemoriais tem existido uma interacção entre o Planeta Terra de e com múltiplas raças de diferentes áreas do universo e de outras Dimensões.

Sabemos e estamos conscientes que no passado manipulações genéticas várias foram conduzidas no nosso planeta por diversas raças extra-terrestres.

Sem detalhar as diversas motivações ou procedimentos destas manipulações cremos ser claro que a nossa origem a nível genético é muito remota e diversificada.

Somos todos de uma ou outra forma DISTINTOS, sem que um seja "mais do que outro" mas... diferentes apenas... Portanto, o que é "bom" para um, pode não o ser para outro, e vice-versa. Cremos que cada qual tem a responsabilidade de indagar sobre as suas origens, a sua missão, a sua própria verdade...

Partindo desta assunção da Diversidade entre os seres do nosso Planeta Azul é que reconheceremos também as diferentes e diversas necessidades de informação que motivam os humanos da Terra na senda das suas verdades. Daí advém a grande variedade (que em certas instâncias pode apresentar-se contraditória) da informação aduzida no Sítio da Biblioteca Plêiades ("biblioteca/livraria-library” e “liberdade-liberty” compartilham a mesma raiz, “liber”, da palavra Latina para “libro”)

As limitações do Ser Humano não existem: na pior das instâncias, há quando muito uma ignorância do foro íntimo deste Ser Humano e de como procede com a sua vida e as energias que lhe são intrínsecas.

A vida e "destino" não são para serem "pautados" por "deuses", "gurus", religiões, e menos ainda por "líderes" e/ou partidos políticos...

Liberdade e o Livre-arbítrio são por excelência os dons da Humanidade, e o acordar da Consciência é uma premissa crucial para a Evolução no Universo.


"Alguns de vós acham difícil pensar em si mesmos como destruidores, porque têm um sistema de crença sobre isso. É um paradigma. Aqueles que se enleiam nessa vibração, se não desmantelam essas ideias, vão-se encontrar muito confinados e restritos no usufruto da realidade. Sim, vocês são destruidores. Vocês são definitivamente destruidores. Destroem sistemas onde a Força Negra prevalece, onde prevalece a ignorância. A luz infiltra-se para destruir todos os sistemas."Barbara Marciniak



Neste Sítio você encontrará, à guisa de "livraria virtual", uma compilação de imensos textos em Espanhol e Inglês que têm estado, de um modo ou outro, "debaixo dos nossos narizes," mas que nunca receberam a devida atenção e difusão, e que se se encontram desta feita disponíveis para todos os que almejam encontrar... sua Verdade.

Entre os temas aqui encontrados alguns parecem contradizer ou contestar outros, alguns são atreitos a uma aparente falta de credibilidade, e regra geral parecem não terem a mesma afinidade, pois pertecem a grupos temáticos "díspares" como a nova-arqueologia, nova-astronomia, para-ciência (nova ciência), misticismo, genética, "canalizações", sócio-política e exo-política, lendas e mitos, deuses maiores e semi-deuses, extraterrestres e figuras públicas.

Caso assim não fosse, acreditamos que estaríamos descurando que TODO o Universo está interconectado, "UNIFICADO separadamente", que não existem acasos, e que a existência da Casualidade se evidencia e se torna clara a cada dia que corre.

Fizemos incorporar numerosos e variados artigos de temática relacionada com o (re)descobrimento da nossa Verdadeira História':
Em suma... artigos que devem ser procurados determinada e pacientemente dentro do Sítio da Biblioteca Plêiades ou noutros lugares.



Para aqueles que entendem,
não há necessidade de explicação.
Para os que não entendem,
não há explicação possível.






Estes são artigos que cremos que trarão, de uma forma ou de outra, cada um de encontro à sua "verdade íntima" e desta feita possibilitar, se assim for decidido, "saltos quânticos" de consciência e outros (portanto, genéticos também), para que se faculte o embarque na grandiosa aventura das mudanças profundas que se desenvolvem no nosso Universo, cada dia mais acentuadas.

Repetimos que, graças à nossa grande diversidade de origens cósmicas, das nossas experiências passadas e dos nossos papéis (ou missões) na manifestação corrente no Planeta Terra, aquilo que aquilo que é útil, "bom", positivo e necessário... para uns, não o é para outros... e vice-versa.

Nem tudo que a Biblioteca Plêiades expõe está "em linha" com os Pleidianos, mas consideramos que possa ser de utilidade para tantos quantos, de díspares proveniências, também estejam procurando a sua "própria verdade".

Imagine-se, por um instante, um Universo em todo o seu esplendor de diversidade manifesta, usando a "disparidade" - quais cores do arco-íris - para "colorir" este Universo com as suas magníficas nuances, criadas por essas mesmas diferenças, em respeitoso e inteligente equilíbrio entre elas...

Impossível? Não, não é impossível... dado que o "impossível" advêm apenas da nossa determinação.

Como vem sendo patenteado até agora, "nada há de novo, nem de concreto", não nos sendo viável pois nem "aconselhar", nem dar uma receita de como "lograr em 24 horas"... nem "onde ir ter com a informação", nem "como pode obter poderes X e Y", ou dar quaisquer outras directivas concernentes a inquietações ou inquirições que em cada indivíduo se possam acalentar...

Podemos apenas fazer disponível, a todos, a informação encontrada até à data e exposta neste Sítio, para que cada pessoa faça individualmente o seu Caminho...

Portanto, se algo pudéssemos "constatar" seria:
  • É consabido que cada qual é o ÚNICO e COMPLETO responsável pela sua "vida" (manifesta ou não), e pelos resultados das acções ou inércias na sua(s) vida(s).
  • É consabido que o "despertar da consciência" é um processo: íntimo, único e intransmissível, posto que é uma experiência não racional (ainda que científica) e distinta para cada Ser.
Estamos cônscios que tal "proposta", como descrita até agora, pudesse escandalizar pessoas "bem ponderadas", e que esta proposição pudesse ser etiquetada de caótica e anárquica...

Mas por um minuto, um minuto apenas, "falemos" internamente com o nosso "Ser interior", ou como o queiram chamar, e medite-se nesta possibilidade:
Que a "História-Conhecimento" até agora conhecida, ou que até agora nos foi contada, ensinada e vincada, não é a verdadeira...
O que se passaria?

Imaginamos que para a vasta maioria (senão todos) dos nossos esquemas mentais, as nossas crenças, os nossos modos de viver (e até de "morrer") tivessem que ser repensados no seu âmago e descartados de raiz e que tivéssemos de começar praticamente "do nada".

Entendemos que este é um processo traumático para muitos, uma heresia para outros, ou uma grande estupidez ou perda de tempo para muitos... ou uma luzinha seminal para uns poucos, por enquanto...

Pois bem, o nosso Serviço aos Demais é que essa "luzinha" para esses poucos por agora..., possa também ser para "os muitos" de um futuro não longínquo...

Acreditamos ter colocado informação na Biblioteca Plêiades (e que actualizaremos com frequência) suficiente para que cada um, variando de acordo com a sua proveniência-natureza, possa PROCURAR, ANALIZAR, EXPERIMENTAR e VIVER tal informação e de a aceitar, assimilá-la no e para o seu Ser - pondo em prática aquilo que se denominou de "ascenção, evolução, despertar" .... que mais não é do que a comunicação directa, amadurecida e resoluta com a sua Consciência-Ser-Eterno.

As balizas temporais disponíveis para tal operação, na dimensão da nossa manifestação física, são aparentemente estreitas e reduzidas...

Acreditamos que As Plêiades desempenham um papel muito importsante e decisivo no nosso futuro próximo, assim como o vem fazendo ao longo dos milénios.


pléyade
(Del lat. Pleĭas, -ădis, constelación de las Pléyades, y este del gr. Πλειάς, -άδος).
1. f. Grupo de personas famosas, especialmente en las letras, que viven en la misma época.
Real Academia Española © Todos los derechos reservados
(enviado por 
ave_condor@hotmail.com)


Cada qual deve traçar as suas próprias ilações iniciais e cada um deve decidir se há-de continuar a sua busca deste ou de outra maneira... ou descontinuar de todo a Senda...

Acreditamos que a coisa de maior e primordial importância para o ser humano é que nunca este cesse a sua contínua busca de respostas às suas interrogações e às ambições da Alma, e seja qual for o vosso caminho ou canal eleito, desejamos a mais fulgente das Iluminações, Carreiro Espiritual e as melhores das Aventuras possíveis a cada qual de vós.

Qualquer tipo de informação existente no nosso mundo e ao longo da História (não só aquela oficial mas a "oficiosa" também) é património de todos os que habitam este formoso Planeta Azul, terreno, que apelidamos de Terra, e é de muita valia nestes nossos Tempos de Iluminação (informação-transformação) e de auto-descobrimento.


Para no contactar   


Comungamos com todos vocês aquele dado princípio (que Montaigne parafraseia) cuja essência reza assim:



"Nada a nós pertence do que aqui está escrito.
Se alguma propriedade houvesse,
seria o laço do Amor com o qual se ataram
tantas belas flores do conhecimento
que são oferecidas à humanidade
como um ramalhete de Serviço"

Agradecemos a todos aqueles que contribuíram no resgate das diversas informações,
que com a maior dedicação no-las expuseram nos recantos infindos da Internet,
e dos quais havemos obtido tudo o aqui temos exposto.