4.12.14

A REMODELAÇÃO DOS CHAKRAS

Mensagem da Irmandade Dourada


A REMODELAÇÃO DOS CHAKRAS
Canalizada por Elsa Farrus
Publicado por: Hugo L. Arteiro
04.12.2014
Somos Gabriel, Sananda e Rowena.
Estamos aqui ao seu lado para que compartilhe e compreenda como funcionam os novos fluxos de consciência.
Sabemos que começaram a compreender bem o funcionamento dos chakras e seus vórtices, mas, nos tempos reais, esses chakras estão atuando em cada um de seus corpos energéticos, ou seja, se vocês tiverem uma espiral de luz que sai dos chakras de luz a nível da pele para o exterior, esta espiral iria fazer com seus giros um cone infinito, esse cone é o seu princípio de ressonância que muitos de vocês já sabem e conhecem...
Agora, cada giro compreende uma camada de conhecimento de seu ser, e os véus que separavam esses corpos vão sendo retirados com o que todos têm: a energia entrante, em completa harmonia, em completa comunicação, entrando assim em funcionamento consciente, pois sempre estiveram funcionando os seus chakras transpessoais ou dimensionais... não somente os do corpo, os dezessete chakras do prana, os chakras desde o prana ao exterior em todas e cada uma das camadas do seu ser.
Amada menina, sou Hilarion.
Para que um ser reconheça sua verdade autêntica, esta conexão entre corpos será uma fusão espaço tempo, ou seja, tudo, absolutamente tudo que recebe ou percebe, abre nesse ser uma magnífica resposta física e de consciência imediata.
Por isso tudo, vocês têm as sensações como o tempo se acelerar hoje mais do que nunca, de como se abre a realidade mais imediata por somente pensar ou inclusive quando em seu processo de meditação aparece a resposta antes de colocarem uma pergunta e terminarem de decretá-la; é assim tanto no positivo ou como nos pontos em que todos os caminhos se cortam para que nasça uma nova realidade.
Amada menina, nós os estamos alinhando com o ser solar e esse ser solar se encontra na incorporação consciente de seu campo eletromagnético.
Os chakras são as portas dimensionais para que cada um de vocês intercambie informação com o externo e o interno...
Amada menina, vocês estão em plena abertura dos mesmos (chakras) a nível de recepção quântica com uma nova leitura dos mesmos.
Seus sete básicos não são somente o que vocês conhecem, mas que agora adicionamos a preparação para serem motores da realidade:
Chakra 1... Base: transformação física e etérea, ou seja, capacidade para enraizar as realidades em todos os planos quando assumem ser merecedores dessa realidade.
Chakra 2... Sacro: a bênção de processar as realidades externas para filtrá-las e transformá-las de forma alquímica em uma vibração superior. Tudo que lhes chega é passível de melhorar a partir do amor.
Chakra 3... Plexo: a abertura multidimensional, o fígado e chakra do umbigo, é a porta física para a manifestação de todas as realidades internas e de outros planos, por isso as externas já não terão capacidade, somente se lhes derem poder, do contrário, são somente reflexos de velhas pautas externas e crenças para revisar.
Chakra 4... Coração: que já é unificado, é a união céu terra processada internamente e de todos os seus “eu” em manifestação; se algo entorpecer este chakra, vocês não encontrarão sincronia, pois agora ele será o motor de sua realidade, ao estar em união ao plexo e ao chakra do coração sagrado na garganta (ou seja, com dor, tristeza e raivas, etc.).
IMPORTANTE: SUAS REALIDADES ESPERARÃO QUE SEU CORAÇÃO ESTEJA EM ORDEM E EQUILÍBRIO.
Chakra 5... Garganta: a denominação de origem, para todos será revelado sua origem estelar, seu lar autêntico que nesta vida é Gaia, mas sua origem energética, não para que fujam, em saudade, para essa casa, mas para que conheçam como realizar a transformação de Gaia, baixando essa energia através de seus atos diários e sua vibração.
Chakra 6... Terceiro Olho: ele se transformará no maior foco de vibração conhecido, mediante o uso real da telequinesia e da alegria de viver; assim que resolvidas suas questões pessoais, a pituitária e a pineal abrem uma ponte de luz única que irradiará livremente a energia para seu ambiente somente por estarem presentes ali.
Este chakra é e será a voz de sua vibração... revisem o que estão emitindo ainda, o Chakra 7, Coroa, é o ponto de união com todos os outros planos e o receptor das energias cósmicas e solares que entrarão em seu corpo para serem integradas, por isso vocês sentirão uma grande atividade nos próximos dois meses.
No que diz respeito aos chakras transpessoais ganha relevância especial a união com o chakra estrela de Gaia, como ancoragem de todas as transformações pessoais a nível da terra e a adaptação de seu corpo físico às novas vibrações de Gaia.
E o chakra soul ou chakra da consciência da alma junto ao chakra da consciência estelar, como o portal de unidade com seu ser solar e as consciências de todos os planos e tempos, que são um em essência, só que agora poderão experimentar à medida que essas realidades se reforcem em vocês.
MANIFESTAÇÃO DA LUZ NA TERRA, NO FÍSICO, NO DENSO, ESTE É O PROPÓSITO DA ÉPOCA ATUAL, ESTA É A REALIDADE MAIS BÁSICA EM TODO MOMENTO E INSTANTE, O DIÁRIO E COTIDIANO.
Vocês vieram para isso, para mostrar coerência no caos e assim poder implantar uma nova realidade não baseada nas mensagens de profetas, mas na marca diária de pessoas anônimas que fazem seu próprio caminho sem humilhar nem incomodar e nem nada que é próprio da desconexão da alma que durante alguns anos concretos estava na realidade de seu planeta.
Amada menina, vocês começam a maior conexão com vocês mesmos tanto no terreno e diário (que alguns ainda desprezam por medo a não ser...) como no físico diário a nível de consciência universal, porque todos os planos são um e tudo se manifesta ao mesmo tempo em múltiplos planos de consciência e nutre a todos nós ao mesmo tempo.
Já não há separação entre tempos, porque entre realidades nunca houve, foi somente uma ilusão de sua desconexão, uma criação mental, mas ao cruzar o portal que vocês chamam de morte, se compreendia a totalidade dos atos, agora acontece o mesmo sem se separar do corpo físico, sem distâncias nem separações, agora vocês têm a oportunidade de sentir o global e o real em uníssono.
Amada menina, esperamos vocês com amor, a caminho do lar novamente, já estão no lar se estão 100% em seu coração.
Amada menina, nos despedimos desde o coração de Alcyon
Maria, Sananda, Gabriel, Melquisedeque, Hilarion e o Conselho da Irmandade Dourada
Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz dia a todos.
Elsa
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

http://www.caminhantes2.com/chakras_6.html


Chakras -Técnica da Unificação
 
 
Por Seraphis Bay
Canalizado por Tonny Stubbs
Namastê - Julho de 2006 


Estamos muito agradecidos a Ariel e a Kwan Yin por terem dado ao planeta a informação sobre o Chakra Unificado. Trabalhar com Chakra Unificado é o que de mais vital podes fazer, pois esta técnica reflete conscientemente uma alteração recente na forma como a espécie humana faz funcionar os seus corpos energéticos.

Tradicionalmente, os chakras tinham forma cônica e estavam localizados em sete pontos do campo do corpo físico; eram os meios através dos quais os vários campos humanos trocavam energia. No entanto, os chakras estão a deixar de ser cones separados para se tornarem num Chakra Unificado, localizado no coração. Isto é fundamental porque permite o alinhamento dos corpos físico, emocional, mental e espiritual, e a harmonização das suas energias.
Quando a espécie humana, enquanto ESPÍRITO, estava ainda na fase de densificação energética e a criar o sistema principal de chakras, levantou uma barreira de energia para separar o coração – o quarto chakra - dos outros centros energéticos. Isto era necessário para assegurar que o jogo do karma funcionasse eficientemente. Desta forma, os três chakras inferiores poderiam atuar como rodas soltas, dado que o efeito moderador do chakra do coração sobre eles se tornara mínimo ou nulo. Desta forma, o chakra do coração não interferia na interação entre os campos da energia básica. Como resultado, as principais respostas às situações da vida estavam fadadas, necessariamente, ao desequilíbrio e à desarmonia:

o sexto chakra fornecia respostas intelectuais,
o quinto chakra proporcionava formas de comunicação vazias e cheias de julgamento,
o quarto chakra, por princípio, não interferia),
o terceiro chakra incentivava as respostas do eu-ego baseadas no poder,
o segundo chakra induzia impulsos sexuais descompassados,o primeiro chakra convidava a um comportamento baseado na sobrevivência e no medo.

Evidentemente, estas respostas eram perfeitas para gerar karma, dado que as soluções mais equilibradas do quarto chakra, baseadas no amor e na compaixão, estavam inacessíveis.
Agora, porém, ao trabalhares com o Chakra Unificado, reúnes os chakras mais elevados (acima da cabeça) com os sete «tradicionais», conseguindo que todos passem a funcionar de acordo com a frequência da energia que flui através do chakra do coração. Isto também significa que os três campos mais densos podem ser alinhados, trocar energia e ressoar entre si, tendo o amor como a componente principal dessas interações.
Expandindo o Chakra Unificado para fora do corpo físico senti-lo-ás como uma onda estacionária carnal; expandindo-o para dentro, senti-lo-ás como um complexo campo de energia onde só uma parte é visível. Os campos emocional e mental também são energia, evidentemente, embora menos visíveis para a maioria das pessoas.
Assim, finalmente, todos os três campos se podem alinhar num só campo unificado porque encontraram uma gama de frequências do amor – a qual todos podem absorver. Desta forma, o Chakra Unificado elimina completamente o processamento emocional a que estás tão habituado, permitindo um alinhamento rápido e fácil dos corpos e a unificação dos campos de energia.
Outra grande vantagem da utilização do Chakra Unificado é que poderás trazer muito mais energia para o teu campo unificado. Estavas acostumado a usar os sete chakras separados para canalizar e absorver energia para o interior dos campos, também separados; digamos que, de alguma forma, davas um aspecto intelectual ou de poder à energia assim canalizada. Agora, porém, poderás integrar um espectro energético muito mais amplo, especialmente o que é fundamentado no amor, cuja frequência
Quando canalizavas ou realizavas trabalhos de auto-cura, talvez tenhas ouvido zumbidos sempre que a energia deparava com pontos de resistência nos teus campos. Não voltarás a sentir isso, porque os campos e os chakras unificados deixarão de oferecer resistência à energia.
Isto também significa que irás atuar com propriedade em todas as circunstâncias, uma vez que, automática e naturalmente, serás capaz de mobilizar a quantidade exata de, digamos, amor e energia sexual, amor e energia de poder, etc., necessária a cada situação.
Com um Chakra Unificado já não precisarás de te preocupar se estás a ser ou a fazer o que é mais apropriado; saberás que sim!
Finalmente – e isto é o mais importante – o Chakra Unificado permite que vás incorporando, gradualmente, o teu eu-espírito, pois o campo mental deixará de filtrar a energia do amor e os campos emocionais deixarão de opor resistência à tua mais elevada sabedoria. O Chakra Unificado proverá tudo o que necessitas e fará com que isso chegue ao interior do campo unificado, no momento e nas proporções exatas.



O TRABALHO COM O CHAKRA UNIFICADO



Basicamente, o processo implica estar numa posição cômoda e descansada, respirando profundamente, absorvendo Luz para dentro do chakra do coração. Em cada expiração, visualiza o chakra do coração a expandir-se em todas as direções, como se fosse uma esfera. À medida que inspiras e expiras, expande-o por forma a que vá abarcando, sucessivamente, os pares de chakras:

o terceiro com o quinto,
o segundo com o sexto,
o primeiro com o sétimo,
o Omega com o alfa,
o oitavo com os joelhos,
o nono com os tornozelos,o décimo com os pés.

Os chakras alfa e ômega têm estado latentes até agora, mas acabam de ser reativados. O chakra ômega, a cerca de 24 cm abaixo da base da coluna vertebral, liga-te à consciência planetária. Assim, a ligação à terra que realizavas através do chakra raiz, deve passar a ser feita, através do chakra ômega; por sua vez, o chakra alfa, a cerca de 24 cm acima da cabeça, favorece o contacto com o teu Corpo de Luz da 5ª dimensão. Assim, o teu Chakra Unificado passará a ser uma esfera de luz dourada, de 6 a 15 metros de diâmetro, a qual será o centro do teu campo unificado que poderá vir a atingir vários quilômetros de diâmetro.
Dado que o campo espiritual coexiste com este campo unificado, o passo seguinte é pedires ao nível apropriado do teu eu-espírito que funda a sua energia com a do campo unificado, a partir do chakra do coração.
Depois disto, podes continuar e experimentar-te a ti mesmo como um ser verdadeiramente multidimensional, expandindo a esfera do Chakra Unificado até que ele abranja:

O chakra onze – o nível da tua alma grupal,
O chakra doze – o nível crístico e do teu eu-espírito,
O chakra treze - a presença do EU SOU,
O chakra catorze - a Fonte.





O Chakra Unificado evita o tradicional sistema de chakras separados que lidava com a energia seletivamente. Aqui, quando recebias energias de ira ou poder do exterior, respondias inconscientemente, por exemplo, com o primeiro chakra (medo) ou com o terceiro (contraposição de poder), isto é, ou desatavas a fugir ou fortificavas-te para defender o teu território!
Agora, porém, com o Chakra Unificado, surge um padrão completamente novo: responderás com o teu ser completo, incluindo o ESPÍRITO, de tal forma que poderás agregar uma poderosa dose de amor ao teu espectro energético. Ao nível do eu-ego, podes continuar a fazer como fazias antes; só que, agora, os campos das outras pessoas passarão a receber de ti energia de amor... embora, no início, isso as possa deixar um pouco confundidas por não estarem habituadas!
Portanto, como dispões da energia de amor nos teus campos, continuarás a sentir a calidez dela dentro de ti... mesmo se alguém te «atacar»! Em algum momento desse episódio, ou tu ou o «atacante», ou ambos, começarão a sorrir e, de repente, a tensão desaparecerá.
É por isso que o Chakra Unificado é a panacéia perfeita para tudo o que te apoquenta.
Recomenda-se a unificação dos chakras várias vezes ao dia. Com um pouco de prática, serás capaz de decretar para ti mesmo: «unifiquem-se!» e, instantaneamente, converterás todos os chakras em um só, unificado.
E que tal se usares este «remédio» com fins construtivos, em vez de para destruir?
Apesar da energia do ESPÍRITO ser de alta frequência, ela gera ondas estacionárias cujas frequências –as sub-harmônicas dela mesma - «empatizam» perfeitamente com as bandas de frequência dos teus campos físico, emocional e mental. Quando trabalhavas com o sistema de chakras separados, estavas habituado a que, por exemplo, o terceiro chakra manejasse as frequências do poder, o quinto e o sexto lidasse com as formas de pensamento, etc... mas nenhum deles administrava tudo simultaneamente; mais: somente os chakras abertos permitiam que certas facetas do teu eu-espírito chegassem aos campos mais baixos. O Chakra Unificado, porém, permite a articulação completa de todos os aspectos do ser.
As tuas respostas passam a proceder integralmente do eu-espírito, o que significa que passarás a estar ativo... em vez de reativo, a viver ancorado no amor e não no medo; serás transpessoal em vez de estares ancorado na personalidade .
Então assim poderá perceber que até a raiva é uma energia Divina!!!!


 
http://www.luzcristica.com/namaste/namaste022_2.htm

*** O "Manual de Ascensão de Seraphis Bey, canalizado por Tonny Stubbs encontra-se disponível em nosso site para download: http://www.luzcristica.com/downloads/downloads.htm





Os Chakras e Nadis - Como surgem? 



A unidade básico do corpo, podemos dizer, são as  células. Elas formam os tecidos, que por sua vez, formam os órgãos do corpo.
A células trocam energia entre si para que haja a manutenção da vida no corpo. A célula precisa de "energia livre" para exercer essa divisão, então ela utiliza uma fonte externa, ou como a ciência diz, "pega energia do meio". Através de observação espiritual, sabemos que essa energia livre é um campo eletromagnético de muito baixa intensidade, gerado durante os processos de trocas iônicas. Sendo as células as constituintes dos tecidos e esses constituindo órgãos, fica fácil perceber a grande variedade de densidade energética necessária para nutrir os tecidos de densidades diferentes existentes no corpo.
Nos momentos de trocas celulares, onde um átomo perde ou ganha elétrons, é gerado um campo eletromagnético de muito baixa intensidade. Assim, se um tecido apresenta células semelhantes, o campo eletromagnético também é semelhante entre si. Então os campos de densidade semelhantes se atraem e surge um fluxo de energias entre os dois, sempre buscando um caminho de menor esforço, para um melhor aproveitamento da energia.
 Esses fluxos de correntes eletromagnéticas de muito baixa intensidade são os NADIS e são análogos aos meridianos, como são conhecidos na medicina chinesa.


Os Meridianos
Na Medicina Tradicional Chinesa a Ki (energia) é a essência de todas as coisas, toda a patologia desenvolvida passa primeiro pelo nosso campo energético. O ideograma de Ki representado na grafia tradicional chinesa representa ar, sopro, alento, energia, força. Como referido anteriormente no texto sobre Yin Yang, esta energia resulta da combinação de duas forças opostas — Yang, ativa ou positiva e Yin, passiva ou negativa.
A energia vital, Ki, desloca-se a nível subcutâneo, flui pelo corpo humano de forma regular, formando canais imateriais. Estes canais são designados meridianos. Estes conduzem a energia que percorre o corpo. São vias que formam um sistema circulatório em muito semelhante ao do sangue. É através destes canais que um Acupuntor ou um terapeuta de Shiatsu trabalha.
O traçado dos meridianos e localização dos seus pontos são conhecidos desde tempos remotos. Foram descobertos de forma empírica, através da experiência prática, e mais tarde confirmados pelas pesquisas científicas moderna.
Os meridianos são representados por uma grande linha de energia que sobe e desce percorrendo o corpo humano da cabeça aos pés.. Nessa linha temos os chamados pontos meridionais, os quais trabalhamos para aliviar a pessoa de determinada patologia.
Na sua maioria, os meridianos representam, cada um deles, um órgão ou unidade funcional que com ele se liga por meio dos vasos secundários.
O meridiano não representa exclusivamente esse órgão. A medicina chinesa tem uma visão dos órgãos não só como órgão anatómico mas essencialmente como uma função energética. Explicando melhor, os meridianos são de natureza energética. As suas funções e características não se restringem às funções orgânicas e aos aspectos fisiológicos normalmente associados aos órgãos do corpo. Apresentam também características fisiológicas e emocionais. Além disso, os meridianos não são estruturas anatómicas fixas, eles comunicam entre si. Nas extremidades dos membros, todos os meridianos principais encontram-se interligados.

Os Meridianos
Temos 12 meridianos principais representados pelos órgãos vitais e os órgãos secundários); meridianos colaterais: transversais (12) - ligam os meridianos Yin-Yang e vice-versa e longitudinais (15) – surgem ao longo dos 12 meridianos principais; meridianos profundos ou distintos (12); superficiais ou tendino musculares (12) e reguladores / extraordinários (8). Estes meridianos localizam-se entre a pele e os músculos. O seu objetivo é fazer a ligação com os órgãos internos.
Os 12 meridianos principais são pares e simétricos, ou seja simetricamente dispostos em cada lado do corpo e formam a Grande Circulação.
Constituição:
                6 meridianos Yin — condutores de energia com predominância da força Yin. Circulam pela parte anterior e interna do corpo e correspondem aos órgãos Zang (vitais), encarregados da depuração, redistribuição e armazenamento da Ki e das substâncias fundamentais (fluidos vitais):
Meridiano do Pulmão, meridiano do Baço/Pâncreas, meridiano do Coração, meridiano dos Rins, meridiano do Fígado e meridiano do Pericárdio (sexualidade circulação).
          
6 meridianos Yang — condutores de energia com predominância da força Yang. Circulam pela parte posterior e externa do corpo e correspondem aos órgãos Fu (secundários), encarregados da produção de energia, recepção, digestão de alimentos, condução e excreção de resíduos:
Meridiano do Intestino Grosso, meridiano do Estômago, meridiano do Intestino Delgado, meridiano da Bexiga, meridiano da Vesícula Biliar e meridiano da função Triplo Aquecedor.

Lembremo-nos de que a teoria Yin/Yang é a teoria central da Medicina Chinesa, aliás do pensamento chinês, aplicando-se igualmente ao corpo humano.
A função básica de todo este sistema energético é a de transportar Ki para todas as partes do corpo, fazer a conexão dos órgãos internos e equilibrar Yin e Yang e, consequentemente, possibilitar o equilíbrio.
Ordem do fluxo energético:
A energia percorre os meridianos num sentido determinado - do tronco para as mãos; das mãos para a cabeça; da cabeça para os pés; dos pés para o tronco; segundo uma ordem específica:

Tsubos:Ao longo de cada meridiano encontram-se pontos energéticos definidos sobre os quais se pode atuar para interferir na energia que o percorre. Nesses pontos, a Ki pode mais facilmente ser atingida e manipulada, dado que são pontos que condensam a energia e nos permitem contatar e atuar sobre a energia dos meridianos de uma forma mais intensa.
Do ponto de vista científico, os tsubos são pontos que apresentam baixa resistência eléctrica, ou seja são bons condutores eléctricos, refletindo o funcionamento interno do sistema corporal, podendo, por isso, ser utilizados tanto para diagnóstico como para tratamento.
Os tsubos funcionam como amplificadores, passando Ki de um ponto para outro. Ao pressionar um ponto situado num meridiano, não estamos apenas a estimular os nervos e tecidos locais, mas a influenciar também o fluxo de Ki ao longo de todo o meridiano.
Cada ponto tem uma característica determinada para atuar na energia do meridiano. Existem, por exemplo, pontos para tonificação — para aumentar o fluxo de energia no meridiano desequilibrado por deficiência de Ki (Kyo) — e pontos de sedação — para diminuir o fluxo de energia no meridiano desequilibrado quando existe um excesso de Ki (Jitsu).
Concluíndo: nestes canais condutores de energia diferenciada em variadas combinações de Yang e Yin, há um intercâmbio alternado de fluxo de energia, num sistema responsável pela defesa, regulação e ressonância do organismo em relação a influências externas.
Saúde implica, em primeiro lugar, a circulação adequada da energia através de meridianos livres e desimpedidos.
Todas as práticas de Medicina Tracional Chinesa incluem o trabalho de desbloqueio dos pontos energéticos. O Shiatsu preocupa-se em normalizar a energia vital do paciente, criando condições ao organismo para eliminar a enfermidade através dos seus próprios meios.
http://senseigarden.blogspot.com/2010/10/os-meridianos.html








gradechakrasfire


Eles interconectam as regiões do corpo com semelhança eletromagnética a fim de promover energia instantânea para todos os processos celulares e, ao mesmo tempo, esses processos geram o campo eletromagnético de novo. É um sistema  alimentado pela respiração, luz solar e alimentos sólidos e líquidos que ingerimos.
Essa conversão da energia pela respiração e alimentação gera resíduos e esses resíduos precisam ser exalados para fora do corpo, caso contrário ele entra em colapso. Assim, as trocas eletromagnéticas também geram um "resíduo". Esse resíduo é produto da má utilização da energia, do seu uso não otimizado.
O prana se movimenta intensamente pelo corpo e por causa de nossas variações emocionais a energia pode ficar mais concentrada em uma parte e menos em outra, pois quando possuímos um padrão emocional repetitivo, como a raiva, por exemplo, poderemos estar inibindo o fluxo bioenergético em uma região especifica do corpo.
Com o passar do tempo, esse padrão de desordem pode comprometer o processo de irrigação energética da região de tal forma que a região fica doente.
Como as nossas variações emocionais são grandes e em alguns casos intensas durante o dia, a energia captada pela respiração, pelo Sol e pelos alimentos estão sempre em movimento de “emergência”, ou seja, sempre se direcionando para o ponto onde há maior desequilíbrio.
Ao mesmo tempo, o campo de energia se movimenta para tirar a energia daninha do corpo a fim de torná-lo equilibrado.
Ex.: Vamos supor que na base da coluna existam muitos nadis ou canais de corrente eletromagnética de densidades semelhantes, mas não iguais.
Eles produzem o "resíduo" que precisam ser eliminados. Então eles vão se "unindo", quase que colados ao ponto de parecem ser um só e percorrem uma mesma direção que é a de menor esforço, o caminho mais "ideal".
Ao saírem do corpo, esse "resíduo" é liberado e, pelas próprias interações das leis da física, parte dele é emanado e parte é atraída novamente para a "boca de despejo".
Isso ocorre num movimento "espiralado", mas essas partículas eletromagnéticas se atraem mutuamente, ou seja, giram uma ao redor da outra.
A "boca de despejo" se transforma em um centro de INTERFLUXO de energias.  Ao mesmo tempo em que entra energia, está saindo.
Essa "boca de despejo" é o que chamamos de CHAKRAS e suas pétalas, nada mais são do que o nº de nadis que irradiam naquela região utilizada como "zona de menor esforço" para o lançamento de "resíduos".
Esse resíduo liberado seria o próprio campo eletromagnético ou como estamos acostumados a chamar,  o prana, modificado pela nossa interação consciencial (pensamentos e sentimentos).
Esse campo que é emanado e que não é reabsorvido, forma uma capa ao redor do corpo e recebe o nome de DUPLO ETÉRICO ou CAMPO BIOELÉTRICO pelos espiritualistas. Esse duplo é todo o conjunto de manifestação prânica no corpo e sua existência é comprovada cientificamente pela FOTO KIRLIAN. Assim, fica claro que a foto KIRLIAN é a foto do duplo e não da AURA.
Existem vários fatores que fazem mais ou menos prana fluir no chakra, como por exemplo a alimentação, o ambiente físico onde você está, mas principalmente seus estados emocionais.
Quais as fontes principais de energia do corpo?
Respiração e calor (Sol) e, como não respiramos direito, precisamos de outras fontes como a dos alimentos para repor a energia que falta ou para suprir o campo eletromagnético defasado pela má respiração.
As práticas meditativas ou de visualização criativa são maneiras de equilibrar as emanações emocionais nos chakras e permitir o fluxo mais ordenado de prana no mesmo e nos proporcionando vários benefícios.
O hatha yoga também consegue esse resultado.
Crenças e mitos:
• Os chakras não ficam fechados ou inativos;
• Não giram para a esquerda exteriorizando e para a direita captando ou vice e versa; a energia entra e sai ao mesmo tempo do chakra, numa "via de duas mãos".
• Não possuem cores. Essas são leituras emocionais associadas as percepções de quem a esta vendo. De fato, os chakras ou o duplo etérico lembram a emanação de calor vista num asfalto quente.



 

Os doze chakras


14chakras

Milhares de anos atrás, os nossos guias espirituais nos deram algumas ferramentas para nos ajudar a crescer espiritualmente. Estes foram os nossos livros didáticos do ensino fundamental, e temos aprendido bem. Mas, como evoluímos, os livros chegam novas, com base no primeiro. O conhecimento espiritual não é estática, evolui como nós. Novas informações chega quando estamos prontos para recebê-lo. É por isso que tanta informação nova está chegando hoje.
Se você souber o que é um chakra, então você provavelmente sabe que há sete deles e que eles têm uma cor correspondente, ou vibração. Este conhecimento tem estado conosco há milhares de anos. E há milhares de anos, era verdade. Mas, como evoluímos e subir, o sistema de chakra evolui bem. O ser humano, subiu da quarta dimensão (ou parcialmente humana ascendeu) tem doze chakras, e elas diferem em muitos aspectos dos sete chakras da terceira dimensão.
Mudando de sete a doze tons é muito parecido com novas modalidades de música. As vibrações são diferentes. As cores são diferentes. O som, a harmonia, é diferente. E, claro, todo o ser é diferente.
Se você é um curador, você vai descobrir que algumas pessoas têm ativado os doze de seus chakras, enquanto outros ainda estão operando dentro do sistema de sete chakras. Se os doze chakras ter sido ativado, então a pessoa é, pelo menos, metade do caminho para viver em uma realidade quadridimensional. Por favor note que ao trabalhar com os doze chakras, é imperativo que você começa a limpar com o chakra superior e trabalhar para baixo.
Então, quais são os novos chakras e correspondências a sua cor? Vamos começar a partir do topo e trabalhar nossa maneira para baixo.
Décimo segundo Chakra
Cor: Azul Turquesa
O décimo segundo chakra está três degraus acima do chakra da coroa, a aura. Ele corresponde ao ponto final da MerKaBa superior (de origem, ou o seu Eu Superior) que atenda ao MerKaBa humana, ou corpo de luz. Este chakra está associado com a energia masculina "Pai Celestial". É a nossa ligação à Fonte.
Décimo primeiro Chakra
Cor: índigo Deep
O décimo primeiro chakra está dois degraus acima do chakra da coroa, a aura. Ele corresponde ao ponto superior do MerKaBa humana. Abrange todos os chakras inferiores, por isso deve ficar claro ou todos os chakras terá problemas. Embora o décimo segundo chakra corresponde com o masculino, o décimo primeiro chakra corresponde à energia feminina, a consciência de Cristo de Maria, Kwan Yin, ou Mãe Terra. Sua energia irradia índigo profunda e engloba outras coisas que nós, por isso é associado com a compaixão ea conexão com toda a vida, incluindo a Mãe Terra.
Décimo Chacra
Cor: Amarelo
O décimo chakra é um passo acima do chakra da coroa, a aura. Sua energia irradia infinitamente num plano linear em todas as quatro direcções: frente, trás, esquerda e direita. Portanto, é o chakra que nos conecta com tudo. Também protege os processos Higher Mind.
Nono Chakra
Cor: Magenta
O nono chakra é o chakra da coroa. É o portal para o resto do corpo, como ele será. É também o chakra raiz superior, onde a criação e manifestação de energia ao vivo. Como tal, as questões sobre a abnegação, sentindo-se indigno, e até mesmo o sexo 4-D vai aparecer aqui.
tom Half-Chakra (8.5)
Cor: Amber
Há um chakra meio-tom entre o oitavo eo nono chakra. Este chakra fornece uma conexão clara entre o terceiro olho e da coroa, e ele governa a clareza mental e emocional. Problemas com qualquer uma dessas áreas geralmente aparecem aqui.
Oitavo Chakra
Cor: Prata
O oitavo chakra é o terceiro olho, ou visão interior. É a base para os chakras superiores e deve ser mantido limpo e claro. Seu raio de prata irradia como um cone, com a ponta do cone no início do terceiro olho, depois se espalhando na parte de trás da cabeça.
Sétimo Chakra
Cor: Ouro
O sétimo chakra é o chakra da garganta. Trata-se de falar a sua verdade, sem julgamento ou definição. Sua cor é o ouro Golden Verdade. Utilize esta cor na cura quando as pessoas precisam de ajuda para compreender que a sua voz a cada matéria-voz.
Sexto Chakra
Cor: Roxo
O sexto chakra é o chakra do coração. O chakra do coração subiu preocupa-se com a consciência de Cristo, ou o amor universal. Isso é amor incondicional por tudo e todos. Durante a transição, muitos curandeiros pode ver os problemas do coração, porque este deve ser limpo, a fim de ascender. Se ele não pode ser curado no corpo físico, então as pessoas vão deixar para curar no outro lado.
Quinto Chakra
Cor: Verde
O quinto chakra é o plexo solar. Muitas questões anteriormente chakra tridimensional coração agora mora aqui, ou seja, o coração "inferior" funções como conectividade e relacionamento interpessoal (amor romântico e os amigos e família). Isto pode parecer uma despromoção para os sentimentos que todos nós realmente se preocupam, mas não é. Quando o coração superior, ou a consciência de Cristo, é aberta e clara, que inclui estas maravilhosas, sentimentos saudáveis de ligação com aqueles que amamos, mas também nos permite avançar para além delas e manter relacionamentos muito mais saudáveis.
Quarto Chakra
Cor: Vermelho
O quarto chakra é a sede das emoções, e que corresponde ao chakra de idade em segundo, atrás do umbigo. Questões emocionais estão centradas neste chakra.
Terceiro Chakra
Cor: Ultravioleta X
O terceiro chakra é o lugar onde o chakra raiz está no sistema antigo. Ela nos ajuda a entender a nossa necessidade de estar intimamente ligado com outras pessoas. Problemas com conexão ou intimidade podem centro neste chakra. Eu chamo a cor associada a este chakra "Ultraviolet X", porque não tem nome e não pode ser visto por mais tridimensional olhos humanos. Encontra-se na freqüência ultravioleta.
Segundo Chakra
Cor: Y Ultraviolet
O segundo chakra é na sola dos dois pés. É o chakra da terra. Considerando que, em 3-D isto é mais de um aterramento simples, 4-D este chakra nos ajuda a sentir a Mãe Terra e saber que somos seus filhos. Permite-nos estar intimamente associada com o seu sistema de chakras, para os abusos da Mãe nunca mais pode acontecer com esse entendimento. A cor deste chakra também está na freqüência ultravioleta.
Primeiro Chakra
Cor: Transparente, transparente ou
O primeiro chakra está abaixo de seus pés, na terra. Ele corresponde ao ponto inferior do seu MerKaBa, ou corpo de luz. Use a cor clara do chakra para o trabalho de cura em geral, juntamente com outra cor, "Clear Color Y", que não está associado com qualquer um destes chakras.
Informações relacionadas:

Chakras: Os Vinte e Dois Chakras 
chakras22



 
CHAKRA UMERAL
Situado na área dorsal ( costas) entre o omoplata, este importante centro vital, atua nas relações que se estabelecem entre nos encarnados e o auxílio do Plano Espiritual. Na pessoa sensitiva e na maioria dos Terapeutas Holísticos este centro é bem desenvolvido. Quando este centro, está bloqueado, sentimos aquele peso nas costas, aquela sensação de estarmos carregando o mundo. Daí importância do auto cuidado por pate dos terapeutas; como utilização das preces, banhos de ervas, auto aplicação dos Passes, Reiki, Magnified Healing® , uso da fluidoterapia e da Terapia Floral.
Do mesmo jeito que existe profissionais que descuidam de sua saúde física, há aqueles terapeutas que descuidam destes auto cuidados. Além disso, devemos estar em plena sintonia com o Cosmos, no pensando e na prática do amor, bondade, caridade, em harmonia imprescindível com Lei Natural do Retorno. Pois não exite terapia alguma capaz de anular o efeito da lei do retorno, está é inviolável pelo homem. Com uso de algumas terapias, podemos responder de modo diferente os impactos da vida, transmutamos boa parte dos efeitos negativos, assim passamos a entender que na dor, no processo do sofrimento, está cura da nossa personalidade-alma. E quando a cura do físico já não é mais possível, devemos concentrar na cura de nossa alma. No Magnified Healing® aprendemos que a espinha possui um importante poder vertical, atua como nosso canal de luz, quando aplicamos a técnica de Magnified Healing® nesta região, controlamos a distribuição do cálcio na espinha, equilibramos nossos chakras e alinhamos o Chakra Umeral. E liberamos então de energias mal qualificadas.





SOLICITAÇÃO DE CURA DAS AVANÇADAS TECNOLOGIAS LUMINOSAS DOS ARCTURIANOS

Por Dr. Joshua David Stone

Solicito a Presença do Mestre de Cura Arcturiano KROM para me ajudar no exercício e aumentar o gradiente de cura. Eu (nome completo) _________________________ peço aos Arcturianos que me assistam agora e concedo-lhes minha permissão para realizar todos os procedimentos de cura, bem como as intervenções cirúrgicas se forem necessárias.

Peço-vos que me levem durante a noite através do meu corpo etérico (ou neste instante) aos Computadores Arcturianos, na Câmara de Síntese Luminosa na espaçonave Arcturiana para que circulem as suas energias luminosas de alta frequência em todos os meus 32 corpos sutis, nas minhas 12 dimensões paralelas de consciência. Depois disso peço que ancorem e ativem a Tecnologia de Integração das Grades enquanto eu ainda estiver deitado na Câmara de Síntese Luminosa.

Peço ainda uma inclusão no Programa de Aumento de Quociente de Luz no meu campo energético para que aos poucos meu gradiente de Luz no meu cardíaco aumente e eu possa ascensionar todo meu ser. (Com essa tecnologia, os Arcturianos fazem circular a luz de alta frequência pelo sistema de grades de uma forma isolada e específica, em vez de difundi-la por todo o corpo como antes.

Sua função é fortalecer, curar e energizar os sistemas de grade do corpo) Eu peço ao Senhor Arcturo e aos Arcturianos que me levem no corpo espiritual em sua espaçonave e me coloque na Câmara de Luz Arcturiana (espécie de banco ascensional, um poderoso efeito de cura sobre o veículo físico) para a construção do aumento do quociente de luz em meu cardíaco.

E peço permissão para ter aulas sobre aprimoramento pessoal com os Arcturiano através daCâmara de Intercâmbio de Informações. Eu invoco o Senhor Arcturo, Sanat Kumara e Djwhal Khul, e peço-lhes a Graça Divina de acelerar minha evolução, para que possa assim cumprir a minha missão espiritual na Terra. Peço-vos que me levem a Câmera do Mecanismo para curar o meu corpo físico, emocional, mental e espiritual.

Estou ciente que não existe neste universo problema físico que não sejam capazes de curar com o uso desta câmara. Eu vos peço especialmente que tratem e curem o problema no meu (diga o problema de saúde)________________________fazendo com que eu me restabeleça e recupere toda minha saúde integralmente e minha vitalidade.

Solicito a descontaminação e a correção genética de todos os corpos envolvidos na doença. Eu peço que normalize o meu sistema endócrino e as taxas de colesterol e que me Sistema Imunológico seja ativado. Peço-vos uma varredura, checagem e limpeza completa nos meus 32 corpos de TETA. Correção e verificação de anomalias em meu DNA, do meu padrão glandular e endócrino. Desbloqueio em todos os chacras, em todos os pontos do meridiano do meu corpo físico.

Eu peço-vos que gerem e ativem os 12 filamentos do DNA e transfira do meu corpo etérico ao meu corpo físico. Eu peço a remoção de todo tipo de implantes e chips de ordem multidimensional e hologramas do meu corpo causal. (Com a avançada tecnologia Arcturiana, eles conseguem fazer praticamente qualquer coisa concebível que seja de natureza positiva e espiritualmente enlevadora) 

Eu vos peço, por favor, que ancorem a Tecnologia Eólica de Purificação do Prana (produz uma ventania que limpa todo nosso ser etérico) para eliminar todo muco, todas as impurezas etéricas dos meus meridiano, chakras, nadis, veias, artérias e capilares etéricos. (Você imediatamente irá sentir um calor no tronco - sinal que o processo está sendo ancorado). Eu peço que ela se miniature em todos os meus chakras e abra os compartimentos de cada um deles. (Todo chakra tem 7 níveis e 3 compartimentos.

O mais interno destes últimos abre-se para abarcar o presente, passado, e para liberar a ilusão do passado. Ajuda a unificar o coração, a vontade, a mente e a Fonte.) Agora vos peço que a Equipe do PAM (constituída pelo: o Deva Hiperluminoso da Cura, Pã, a Unidade Médica da Grande Fraternidade Branca e o Eu Superior) repare qualquer dano etérico, lesão nos nervos ou vazamento na minha coluna vertebral. (A tecnologia eólica de purificação do prana chega a ser grande a ponto de ocupar toda uma sala ou auditório, mas também pode se miniaturar para caber em qualquer chakra) 

Eu peço também que me levem a Câmara do Amor e da Alegria para que eu aprenda a ser feliz e amar sem medo. Eu invoco o Senhor de Sírius e Sanat Kumara, além dos técnicos, ajudantes do templo e da equipe de Cura dos Arcturianos, e peço-vos a ancoragem durante o sono de todos os pacotes de Luz que contém informações das Universidades Superiores de Sírius.

Peço que essas informações luminosas sejam programadas na minha mente subconsciente e no meu sistema de quatro corpos, para favorecer minha futura missão na Terra, o aumento de quociente de Luz e a aceleração Ascensional. A Placa Eletrônica dos Arcturianos Eu solicito ao Senhor Arcturo que ancorem a Tecnologia de Placa Arcturiana da grade dimensional e implante a Placa Eletrônica plenamente em todos os meus 36 chakras para que se realize em mim a conclusão da 7º Iniciação.

O implante está sendo agora colocado na: Grade de chakras tridimensionais (chakras de 1 a 7)
Grade de chakras tetradimensionais (chakras de 8 a 15)
Grade de chakras pentadimensionais (chakras de 16 a 22)
Grade de chakras hexadimensionais (chakras de 23 a 29)
Grade de chakras heptadimensionais (chakras de 30 a 36)
Chakra 36
- Coroa Chakra 35
- Terceiro olho Chakra 34
- Garganta Chakra 33
- Coração Grade de chakras octodimensionais (chakras de 37 a 43)
Grade de chakras enedimensionais (chakras de 44 a 50) (É ancorado a placa eletrônica no chakra do terceiro olho.

Esta placa reflete a luz e ajuda a mente a sintonizar com a mente superior. Ele amplifica a onipresença e combina a tríade espiritual superior (mente superior, intuição e vontade espiritual) ao conjunto formado por corpo, coração, mônada e Coração Cósmico.

Também tem algo a ver com a ancoragem de uma estrela de seis pontas, e também ajuda a acelerar a ancoragem e a realização dos chakras 35 a 36 no chakra da coroa. Ajuda também no desenvolvimento das capacidades de bilocação, teletransporte e telepatia).



Por Dr. Joshua David Stone ©2015
Solange Christtine Ventura