23.6.13

ÁGUA

Nosso corpo é pura luz; estamos repletos de luz transportada através de cristais líquidos dentro e fora de nossas células. Estamos cheios de água – clatratos - uma água muito especial composta de cristais líquidos que formam “gaiolas” e permitem que a luz (energia pura) viaje a velocidades incríveis pelos caminhos do corpo, transmitindo as informações.
Estudos de difração com raios X estabelecem que as moléculas da água apresentam a forma de triângulos isósceles em que os átomos de hidrogênio (levemente positivos) ficam na base, e o de oxigênio (levemente negativo), no ápice, formando um ângulo de 105°. Esta característica físico-química da água leva à distribuição assimétrica das cargas eletrônicas; por este motivo, a molécula da água é altamente polar, podendo induzir polaridade nas moléculas vizinhas, gerando propriedades associativas entre si, em função da sua dipolaridade mostrando uma condutividade elétrica característica.
Cada molécula de água atrai quatro moléculas próximas, formando um agregado de massa cinco vezes maior. A união das moléculas de água é feita por fracas forças eletrostáticas, as ligações de hidrogênio (ou pontes de hidrogênio), cujo valor energético é de apenas 4,5 kcal.
Quando uma substância que contém grupos hidrófobos está presente no meio aquoso, as moléculas da água são forçadas a formarem um tipo de "gaiola", assumindo estrutura de "clatrato". Esse tipo de estrutura restringe o movimento e o número de possíveis arranjos das moléculas de água, além de diminuir a entropia (caos molecular).
O clatrato é um composto molecular de moléculas de um mesmo tipo em que, outras moléculas - de outro tipo - são incluídas nos "buracos" e “tubos” da rede formada. Ou seja, em que um componente se cristaliza numa estrutura aberta apresentando túneis e buracos onde são guardados outros componentes menores e de diferente estrutura.
A água – solvente universal - dentro do organismo humano se cristaliza como um cristal líquido similar às telas de computador. Esta cristalização da água permite-lhe conservar as características:
(1) de cristal ótico - mantendo a capacidade de armazenar informações (MEMÓRIA) e vibrar em determinadas freqüências;
(2) de líquido – mantendo a capacidade de fluir.
A água age como condutor de biofótons (explicado pelo professor F. A. Popp da Universidade de Kaiserslautem – Alemanha) conduzindo informações eletromagnéticas (na forma de Chi, o Ki, ou prana) através de nossas veias, ou seja, a luz circula pelo nosso organismo a uma velocidade que não mensuramos. Há a formação de uma rede ferroso-férrica conformada por macromoléculas de ferro ferroso-férricas em suas formas cristalinas rombóides e tetraédricas que trabalham intermitentemente, produzindo energia eletromagnética por diferença de potencial, dando origem a um micro-campo magnético rodeado de água na forma de cristal líquido (H2O)37 e outros elementos alcalino-terrosos e metalóides.
Os canais energéticos de que falam há milênios, as antigas culturas orientais, os estudos do Dr. Masarau Emoto com a água, entendimentos reikianos embasados em técnicas antiqüíssimas, a repolarização da Yoga, os estudos da mexicana Dra. Esther Del Rio na cura de doenças graves e tantas outras metodologias inclusive as chamadas “complementares”, se encaixam neste mesmo entendimento.
E pensar que nosso corpo é mais de 75% água... E lembrar que há uma rede ferroso-férrica de estruturas moleculares que por diferença de potencial – reações bioquímicas de oxi-redução – produzem cargas eletromagnéticas que circulam pelo nosso corpo e, que isto significa nutrição e o sustento de nosso equilíbrio bioquímico, sinônimo de saúde perfeita. Além disto, saber que esta água na forma de cristal líquido fica dentro das células e é influenciada pelo campo eletromagnético e emite energia de determinados comprimentos de onda – a aura do corpo – funcionando como uma antena que capta também a informação externa.
E agora, chegar à evidência científica que comprova que esta rede ferroso-férrica é muito mais densa nos locais coincidentes com o canal central diante da coluna vertebral e que, temos sete “rodas” destas macromoléculas que correspondem aos lugares chamados “chacras” os quais protegem as glândulas mais importantes – sistema endócrino – e representam a nutrição energética para todo o corpo. O trabalho de Ester Del Rio mostra também que o sistema magnético do corpo humano é como uma bobina cujo centro é mais denso e produz energia helicoidal e, na parte mais externa, esta energia se mostra menos densa na forma linear explicando os meridianos da Medicina Tradicional Chinesa.
E se estas moléculas de cristal líquido estão fixadas na rede ferroso-férrica (explicada por Peter P. Gariaev), servindo de local de armazenamento para informações, isto é admitir que o corpo humano possui um corpo magnético, outro corpo bioquímico e ainda um outro mental. E, se este corpo magnético se desorientar então, deixamos de ter a proteção natural da estrutura física através do desequilíbrio bioquímico e se instala a enfermidade. Mas sabemos também, que a mesma água pode ser ativada, energizada, dinamizada, oxigenada, ozonizada, solarizada, sonorizada, imantada, polarizada, magnetizada,...
A água que existe na forma de moléculas de cristal líquido como água interna do organismo, tem uma relação direta com a rede magnética que envolve todo o corpo e isto explica a rapidez das respostas biológicas a nível celular e, nos mostra o porquê das terapias naturais energéticas funcionarem tão bem, no re-equilíbrio do corpo.
A luz do sol circula pelos caminhos do nosso corpo e por isto, a necessidade da harmonia neste caminhar. A luz que somos é a regeneração que eleva a vibração que mostramos em nossos pensamentos e atitudes. O protoplasma, substância vital que se caracteriza por movimento e respostas em milionésimos de segundo, é constituído por uma forma diferenciada de arranjo das estruturas da água que o compõem. O trabalho de difração de raios X, da Dra. Esther del Rio mostrou os arranjos de dodeicosaedro com faces hexagonais e pentagonais a que a ciência chama de clatratos.
Linus Pauling mostrou que cada clatrato é formado por 32 faces externas e uma pirâmide de quatro triângulos eqüiláteros sobre a base de um quadrado, composta por 37 moléculas de água. Linus Pauling observou também que estes clatratos são muito instáveis, pois se formam e se destroem na velocidade de 10­­­-11 segundos passando por um intervalo de onde as 32 faces formam quatro octaedros para voltarem novamente, ao agrupamento de clatrato.
Peter P. Gariaev (Institute Control os Sciences Russian de la Academia de lãs Ciências de Moscú) considera o DNA um bio-ordenador capaz de reconhecer e transmitir informações através de ondas a partir da quais podem modificar-se padrões de comportamento das células.
Ester Del Rio diz que somos o melhor ordenador do mundo e que toda a célula se comunica através de uma tela de cristal líquido, capturando e mandando hologramas que podem ser codificados. Afinal, as moléculas de cristal líquido são sensíveis à menor modificação energética do meio, transmitindo em unidades de memória similares a microchips, ou seja, velocidades incríveis para transmitir respostas eletromagnéticas. Toda a informação interior é arquivada na estrutura cerebral correspondente através de cristais líquidos e o nosso organismo funciona como um bio-computador com tela de cristal líquido.
Nosso bio-computador, através dos cristais líquidos, pode captar informações e transmitir outras através de uma rede similar à rede de internet onde, todos estão ligados – a Internet Cósmica. Este é o grande Banco de Dados que todos podem acessar através das possibilidades tecnológicas que o instrumento de trabalho permite: o cérebro (90% de água). O ser humano “normal” utiliza uma porcentagem muito pequena do bio-computador, ou seja, 99% da massa cerebral que conhecemos como subconsciente, é menosprezado por nós. A maioria das pessoas não possui conhecimento das estratégias mentais que poderiam levá-los a usufruir desta poderosa máquina.
Os cristais líquidos envolvem as estruturas de DNA no interior das células e, é aqui que melhor se observam os impulsos eletromagnéticos que estão envolvidos na rede eletromagnética produzida pelos seres vivos e tudo o que envolve o exterior, como se fosse uma grande antena parabólica que recebe informações e emite comprimentos de onda fora do corpo, em pulsos intermitentes em diferentes graus de energia quiçá, a aura magnética de cada pessoa e do planeta.
Há ainda outras investigações como as do físico Garaiev que propõe a existência de um mundo sub-quântico do qual o DNA extrai a informação com a qual se formou o ser humano e, também neste caso, as estruturas de cristal-líquido seriam as responsáveis pela transmissão da informação interior e externa já que o ser humano faz parte de um todo, com quem se relaciona no mesmo perfil de uma rede dando respostas em milionésimos de segundo, graças ao sistema de cristal líquido-magnetitas, virtualmente cibernéticos e integrados à grande rede de linhas internas e externas conectadas à mente universal (internet cósmica).
A água na forma de cristal-líquido – estado coloidal ou mesomórfico - que o nosso corpo produz em situação normal de saúde física, emocional e mental apresenta tensão superficial de aproximadamente de 60 dinas, com densidade maior que a água “in natura”, ligeiramente turva devido às precipitações de sais férricos, sem odor e sem a necessidade de conservantes, muito parecida com a água de coco e de outras frutas, requer um estado vibracional para que o corpo a possa produzir. A produção desta água requer que a freqüência cerebral seja em torno de 7,5 a 14 ciclos por segundo – estado alpha – que é a fronteira entre o consciente e o subconsciente e que permite o acesso à ativação de estratégias mentais naturais para atingir a felicidade e paz interior: este é o acesso fácil à internet cósmica.
"Teus pensamentos e vontade são a chave de teus atos e as atitudes são fontes de atração e repulsão na tua jornada e vivência. Não reclames nem te faças de vítima, antes de tudo, analisa e observa; a mudança está em tuas mãos. Reprograma tua meta, busca o bem e viverás melhor, embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo; qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." Chico Xavier
Lucette Morais

O Criador estruturou um universo de ordem e harmonia, de uma beleza perfeita, com notas musicais curadoras, e muito, muito colorido. Desde o movimento rotatório dos elétrons nos corpos físicos, até a precisão das criações cósmicas tudo foi programado. A sincronicidade dos elétrons que mantêm a freqüência similar em todos os átomos dos sete corpos; tudo perfeito...

Nossos corpos feitos de luz; átomos – estruturas luminosas – que vibram conforme a intenção (a prece) do comandante que dirige o grande navio pelo oceano de experiências, rumo ao aprendizado de “dirigentes da luz”. O corpo físico, o mental e o emocional são constituídos por átomos e, estes por sua vez, compostos por corpúsculos luminosos. Cada átomo possui um núcleo central e elétrons que gravitam em volta do mesmo, à semelhança do sistema solar e seus planetas.

A freqüência vibratória dos corpos é determinada pela velocidade a que os elétrons se deslocam em volta do núcleo central do átomo, em volta de si mesmos e executando diferentes movimentos observáveis pela ciência através de técnicas sofisticadas: Espectroscopia de Ultra-Violeta, Espectroscopia de Infra-Vermelho, Espectroscopia de Massas, Ressonância Magnética Nuclear, Raios X, Microscopia Eletrônica e etc.

A água – solvente universal - dentro do organismo humano se cristaliza como clatratos - cristal líquido similar às telas de computador. Esta mesma água tem uma relação direta com a rede magnética que envolve todos os corpos e isto explica a rapidez das respostas biológicas a nível celular, pois este processo de cristalização permite que a água conserve as características de cristal ótico e de líquido. Todos os organismos vivos produzem este tipo de água cristalizada; ela é também a substância constituinte da rede cristalina do planeta, através da qual, a luz divina é conduzida.

A água na forma de cristal líquido envolve as estruturas de DNA no interior das células e, é aqui que melhor se observam os impulsos eletromagnéticos que estão envolvidos na rede eletromagnética produzida pelos seres vivos e tudo o que os envolve no exterior e, como se fosse uma grande antena parabólica, recebe informações e emite comprimentos de onda para fora do seu corpo, em pulsos intermitentes em diferentes graus de energia - a aura magnética de cada ser - parte da rede cristalina do planeta.

Nosso corpo é pura luz; estamos repletos de luz transportada através de cristais líquidos dentro e fora de nossas células. Estamos cheios de água – clatratos - uma água muito especial composta de cristais líquidos que formam “gaiolas” e permitem que a luz (energia pura) viaje a velocidades incríveis pelos caminhos do corpo, transmitindo as informações.

O direcionamento desta luz divina envolve não apenas sua presença em nossos corpos - o que é indiscutível – mas também, a consciência desta energia e a possibilidade dela ser potencializada e dirigida, o que assume valores que extrapolam qualquer preço. A possibilidade da humanidade conscientemente fazer fluir esta luz através dos corpos e torná-la um bem para o conjunto planetário, passa a ser a meta para o ser cônscio de sua missão de vida.

A Vida é uma Escola e nela vamos trilhando caminhos desconhecidos; alguns se adiantam no aprendizado e então, passam a ser os instrutores. A humanidade é como uma grande turma de alunos-aprendizes que vão fazendo uso das descobertas dos que vão à frente. A importância das raízes inclui o conhecimento da história de evolução dos seres no planeta, aqui reside a grande importância da instrução.

Aprendendo podemos ensinar, mas mais importante, é desvendar nossos próprios caminhos rumo à eleição de nossas formas pessoais de entendimento de acordo com nossa alma e suas experiências. Afinal, é a luminosa corrente que nutrindo sistematicamente os elétrons, produzirá aceleração em seu movimento, aumentando a freqüência vibratória dos corpos humanos.

A atração e absorção da sagrada energia, mantida num esforço consciente, conduzirão a emanação de vida a um estado de elevação que a libertará das discórdias e imperfeições. A luminosa corrente que nutre os elétrons dá o impulso e a aceleração no movimento eletrônico que aumenta a freqüência vibratória dos corpos e, para isto, algumas dicas são importantes para quem é incipiente. De maneira didática e simples, enumera-se as sete etapas do processo de direcionamento da luz que somos:

(1) Etapa da Aceitação – envolve a energia do chacra raiz e todos os níveis energéticos a ele relacionados. A energia sexual – partículas adamantinas - nos permite aceitar nosso ser na sua essência, sem que tenhamos que alterar-lhe detalhes para satisfazer padrões externos.
a. Entender como funciona nosso corpo – desde a anatomia física, os estados emocionais e as trilhas a desvendar das memórias subconscientes que a alma armazena nas fitas de DNA de cada célula.
b. Estabelecer premissas para mantê-lo saudável – sentir o quanto somos sensíveis; prestar atenção ao que nossos tripulantes celulares nos dizem, em cada situação; selecionar o melhor para as necessidades que este universo pessoal apresenta.
c. Escolher sintonias alimentares – o melhor, significa alimentos mais leves, puros e livres de energias de morte e de sofrimento; alimentos são também as palavras que aceitamos ouvir; as músicas que selecionamos; as amizades que escolhemos; os pensamentos vibratórios que elegemos; os relacionamentos que aceitamos; as situações em que nos envolvemos;... Cada pessoa deve examinar detidamente seus próprios sentimentos, ações e projeções da energia da força vital, porque se esta força estiver corrompida ou desqualificada é potencialmente perturbadora e destrutiva.

(2) Etapa da Potencialização – quando já conhecemos nosso instrumento de manifestação e a energia de que dispomos, então é chegada a hora de potencializar estas escolhas que aumentam a capacidade de direcionar esta energia. A “roda” eletromagnética a ser desenvolvida é o ponto Umbilical que representa nossa relação com a subsistência e abundância de vida.
a. Respirar de forma a potencializar o poder divino em nós – a respiração Consciente é a maneira mais fácil e importante de aumentar nossas perspectivas de vida. O ato simples de respirar profundamente, inalando a energia divina que está à disposição de todos, representa o alimento mais adequado para nossas células. Inspirando a energia pelo nariz, segurando-a para alongar e abrir todos os canais de energia do corpo, imprimindo movimentos simples e pessoais ao corpo até sentir a energia se movimentar pelos caminhos deste corpo e depois, exalar pela boca.
b. Exercícios de potencialização – conforme a descrição do item anterior, podem seguir rituais conhecidos (posições da Yoga, Tai Chi,...) ou então exercícios simples que se acomodam ao corpo. Esta prática deve ser diária e logo após levantar do sono reparador. O praticante sentirá seu corpo quente e notará um campo de energia forte que se espalha pelo organismo. O objetivo é desbloquear todas as áreas onde a energia está bloqueada, causando um alongamento e abertura dos canais chamados de meridianos.
c. Manter a potencialização energética - é o processo em que a mobilização da energia dentro do corpo e debaixo da pele se torna fácil mas em fluxo constante. A energia, assim estimulada pela respiração e definida pela mente positiva na forma de visualizações e afirmações, passa a circular vigorosamente pelo organismo e absorver constantemente uma grande quantidade de energia universal e então, o iniciante mostra a formação de um campo de energia forte, constante e firme.

(3) Etapa do Direcionamento – esta energia assim potencializada e estabilizada pode ser direcionada. Através do plexo solar, o corpo faz a absorção da luz solar e ali os órgãos - pâncreas e baço - dão espaço para à captação solar. A riqueza que a luz solar carrega em partículas divinas é imensurável pelos seres humanos e, é esta energia que deve ser dirigida através da Respiração Sagrada.
a. Dirigir esta energia para a frente do corpo e acima do coronário – a Respiração Sagrada implica em respirar profundamente, o que começa na parte baixa do abdômen. Respirando profunda e lentamente à medida que se expande o estômago e então, a região do tórax, enquanto se visualiza a respiração indo lentamente para cima e para fora do chackra coronário. Quando os pulmões estiverem cheios ao máximo, segura-se o fôlego pela mesma duração de tempo da inspiração. Visualiza-se uma bola de Luz movendo-se para baixo lentamente na coluna de Luz à medida que se libera gradativamente o fôlego, contraindo o estômago enquanto se segura a respiração pela mesma duração de tempo, antes de começar a próxima inspiração. Antes de começar a Respiração Sagrada deve-se declarar a intenção (afirmações e preces), tal como irradiar a Chama Violeta ou as Partículas Adamantinas de Luz em direção ao mundo, ou quaisquer outras afirmações-preces, ou seja, expressando as intenções da alma.
b. Aumentar a amplitude deste potencial energético e estabilizá-lo – tudo o que está presente na vida é transitório, com exceção do Amor Divino e do Fogo do Espírito no coração. Liberando os medos do que já passou e do que está por vir elimina-se os controles emocionais e mentais que escravizam e o espírito livre permite estabilizar este potencial energético amplificando ainda mais este campo de prece. A dica para a manutenção deste estado é a permanência no AQUI e AGORA, evitando assim o retorno de padrões passados e/ou projeções de conceitos anteriores.

(4) Etapa da Prece – a imantação da respiração é feita partindo de intenções e preces que se processam através da glândula timo, no local da roda eletromagnética chamada cardíaco, pela proximidade com o coração físico e pela função relacionada com os sentimentos.
a. Encaminhar a intenção (prece) para o campo energético – a etapa da prece é muito importante e define os caminhos na vida. Rezamos muitas vezes de forma negativa e chorosa e nossas células respondem a este exercício neurolingüístico. A intenção deve ser vigiada, nossos pensamentos são nossas intenções e quando não os selecionamos corretamente, teremos respostas que não gostamos. Estas preces devem ser encaminhadas para o campo de força – campo de prece - através da respiração sagrada e, de forma consciente.
b. Controlar os pensamentos negativos que destroem este campo de força – quando a imantação do campo com a prece se processa, há a necessidade de manter este campo forte que se estabeleceu e isto só é possível, através da manutenção dos pensamentos positivos e a prece correta para o objetivo que se almeja.

(5) Etapa da Sustentação – A seleção da prece certa deve vir acompanhada pela sustentação da mesma e, isto é mantido através da roda eletromagnética laríngeo que é suporte para a glândula tiróide, o centro da força da palavra. Este centro de força envolve o potencial que é expressado na forma energética impressa no decreto da intenção/prece.
a. Sustentar o campo de prece (ancoras) – a sustentação desta intenção precisa de âncoras que servem como suporte e facilitam a fixação desta idéia inicial. A idéia passa a ser mais forte, depois se transforma em crença, logo depois a cristalização da crença faz surgir a convicção, para depois se tornar uma verdade aceite e definitiva. As âncoras são estruturas mentais que utilizamos como maneira de superar a falta de fé e aceitação sem barreiras.
b. Coincidir os pensamentos com as palavras e atitudes – as âncoras vão se estruturando melhor quando assumem espaço em nossas vidas diárias, interferindo em nossas atitudes. A força das palavras está presente tanto nas âncoras pessoais quanto naquelas externas (família, costumes, culturais, religiosas, ...) que aceitamos como nossas. Quando selecionamos nossas próprias verdades e passamos a reprogramar nossas atitudes escolhendo valores e crenças, passamos a nos sentir mais livres e poderosos, então nossos pensamentos entram em acordo com nossas atitudes facilitando os processos educativos da experiência humana.

(6) Etapa da Rede – até esta etapa, estivemos tentando definir o auto-conhecimento e, só agora, poderemos nos entender como parte de uma rede maior que nos envolve num sistema de respostas onde há a interferência do todo e, onde podemos interferir. O centro eletromagnético que esboça este entendimento é o centro da visão, chamado de frontal e envolve o nicho físico da glândula hipófise cuja função em nosso universo é de gerenciar todas as outras partes do sistema endócrino de glândulas; tanto a nível físico quanto metafísico.
a. Dirigir a prece (intenção) para tudo o que estiver em torno – nossa prece passa a assumir proporções mais elevadas e envolve tudo o que vai além do universo pessoal. Como já estamos dentro de um padrão seletivo de escolhas de pensamentos; o direcionamento passa a demonstrar senso de responsabilidade e cumplicidade nas atitudes e intenções.
b. Sustentar a prece, substituindo pensamentos divergentes – a sustentação da prece é (mais que antes) importante pois as formas pensamento passam a ter mais força quando a pessoa já conhece seu poder. O fato de estar ciente da força deste poder, pode incutir uma força maior à atitude negativa que possa ser impressa na oração-intenção. Pensamentos divergentes estão presentes enquanto não soubermos eliminar sub-personalidades e padrões antigos, desta forma, é importante estar de sobre-aviso nesta etapa de evolução, onde estes fatores passam a ser mais marcantes.
c. Aceitar a sincronicidade e a intuição – uma das formas de sustentar a prece é a porta para a próxima etapa. A aceitação da sincronicidade em que estamos envolvidos é uma realidade para a qual precisamos despertar. O avanço que esta definição pessoal executa em nossas vidas é enorme; quando passamos a acreditar na sincronicidade dos fatos, passamos a contemplar mais e tornamos nossas vidas mais visíveis para nós mesmos. O tempo resultante desta experiência da sincronicidade é o Aqui e Agora que desemboca no oceano repleto de novidades e valores desconhecidos para o homem comum.

(7) Etapa da Fé – esta última etapa que é na verdade apenas o inicio de um caminho é a mais silenciosa e pessoal mas, ao mesmo tempo, nos trás a experiência da consciência planetária e, num estágio mais avançado, cósmica. Esta etapa envolve a glândula pineal encaixada na coroa eletromagnética chamada de coronário e abre as portas para a Espiritualidade e o Amor Universal. A rede cristalina corporal deste ser é constituída em 100% do tempo por cristais líquidos constantes e harmoniosos, todo o corpo se transforma numa grande sala de recepção, agradável e aconchegante.
a. Tomar consciência planetária no direcionamento da luz – chegamos aqui ao topo do início de um novo caminho e passamos a entender-nos como um conjunto de seres que preenchem espaços de um corpo maior, cada qual com sua missão de vida. Os seres com a consciência planetária desenvolvida, são guardiões do planeta e de todos os seres que aqui estão experenciando. O direcionamento desta luz passa a tomar proporções maiores e mais abrangentes; o corpo de luz inicia um processo de expansão e atividade celular em velocidades semelhantes à velocidade da luz quântica.
b. Pedir intervenção dos seres de luz de outras dimensões – a comunicação telepática universal começa a ter espaço visível na consciência de quem chega a este tipo de desenvolvimento e, fica muito fácil desenvolver outros sentidos, antes não entendidos. A capacidade de poderes psi, como a telepatia, passa a ser possível e a transmissão de pensamentos fica facilitada. A questão da intuição passa a ser um dos instrumentos claros e bem visíveis na experiência da vida.
c. Tornar-se um com todos, interferindo na rede – a interferência na rede cristalina planetária - agora neste estágio - já pode ser uma realidade se assim o ser desejar, pois neste ponto de evolução, o coração está magnetizado dentro de um contexto de amor crístico - o que lhe permite alçar ferramentas, antes desconhecidas e nem permitidas. O ser passa a participar de um grupo seleto de seres que conscientemente interferem nas decisões mais importantes do planeta em todos os níveis, através da intimidade estabelecida da rede cristalina aquosa corporal e a rede cristalina do planeta. Há um processo de entrelaçamento perfeito, o que passa a permitir alterar - com muita facilidade - o quociente de luz de tudo o que está à sua volta.


Quando o ser consegue chegar neste ponto de evolução e entendimento, a capacidade de energizar o próprio corpo físico, suprindo-o com as partículas radiantes da Luz Divina torna-se uma realidade. Este fator conquistado, define-o como gerador de luz - capacidade similar à da rede cristalina planetária, em que os cristais líquidos formados pela água conduzem à regeneração tornando a longevidade uma realidade; permitindo a irradiação da Chama Violeta ou as Partículas Adamantinas de Luz em direção ao mundo da forma, para o benefício de todos os seres.