21.1.11

*.* OITAVA DIMENSÃO

A OITAVA DIMENSÃO: A Mente Divina


A oitava dimensão é o reino da Mente Divina - a Luz - que se manifesta através do espectro de luz visível na 3D.
 As freqüências da 8D são, na verdade, muito mais rápidas que as ondas de som da 7D nos cinturões de fótons galácticos, razão pela qual os místicos dizem ter sido "Cegados pela Luz".
A oitava dimensão é o campo organizacional da Luz, onde se origina a dinâmica da rotação da energética da geometria sagrada; essa dinâmica então desce por oitavas até o som da 7D antes de se configurar como formas de luz geométricas na 6D. O reino energético da 8D, que tudo abrange, é a razão por que sentimos o amor de Deus como uma fonte de energia constante em nossa vida.

Conforme a energia se move através das dimensões até o núcleo de ferro cristalino, cada dimensão se torna mais densa e material. Conforme subimos pelas dimensões até o Centro Galáctico, os campos planares ficam mais amplos e mais cheios de espaço conforme subimos e, finalmente, seu diâmetro se torna limitado pelo número cada vez maior de criações dentro deles. A primeira dimensão é incrivelmente densa, ao passo que as formas geométricas da 8D sustentam o eixo vertical.

Muito embora a 8D gere som na 7D, que forma configurações geométricas na 6D, as quais acabam por fluir como criações na 3D, os Ps (Pleiadianos) dizem que o único modo como podemos entrar em contato direto com a 8D é entrando na mente do Sol (a holografia heliosísmica é uma técnica recentemente inventada que permite aos cientistas monitorar manchas solares do outro lado do Sol.
 A Heliosismologia descobriu que "o Sol é uma bola agitada de ondas de som criadas por turbulentos movimentos convectivos" em suas camadas exteriores.

 

As ondas de som solares estão na maior parte presas dentro do Sol; elas são refratadas do núcleo quente e se refletem para a frente e para trás em diferentes partes da fotosfera.
 Ao monitorar essa superfície que vibra com ondas de som, "os heliosismologistas podem sondar o interior estelar de forma muito parecida com a que os geólogos usam as ondas sísmicas dos terremotos para sondar o interior de nosso planeta.
 Ver:www.Spaceweather.com/glossary/farside.html  -
 os cientistas não consideram o que as ondas sonoras do Sol podem criar para a Terra, mas segundo o modelo nonidimensional as ondas de som solar tornam fisicamente possível para os humanos sintonizar-se diretamente ao Sol).
As orações dedicadas ao Sol sintonizam os povos indígenas à sabedoria solar, especialmente durante os equinócios e solstícios.

 


A geometria sagrada e a gravidade são as forças que sustetam os campos planares no eixo vertical, enquanto as cordas que vibram em toda matéria mantêm as faixas de freqüência das diferentes dimensões por ressonância.
 É por isso que a maioria das pessoas sabe intuitivamente que a mente Divina é real e onipotente.
Porém, por causa dessa espantosa conectividade, é fácil para os manipuladores astutos usar "Deus" como um programa. Eu não gosto da palavra "Deus", por causa dos programas dominantes empregados por religiões organizadas, por isso, definirei essa força da 8D simplesmente como a Luz ou a Mente Divina.

Os Ps (Pleiadianos) dizem que a 8D é administrada pela Federação Galáctica, um grupo de grandes inteligências com o qual podemos de fato trabalhar na 3D.

A Federação administra muitas bibliotecas nas estrelas da Via Láctea, como o nosso Sol e Alcíone. A Federação habita o centro nuclear escuro da Galáxia, o útero da pura criatividade, que emana através dele por meio da geometria sagrada.
 Dentro do poderoso vórtice escuro, a Mente Divina se expande e se contrai por ondas de tempo conforme o nosso coração emite linhas do tempo encarnacionais a partir da escuridão dentro de nosso corpo.
 

Para obter uma nova compreensão das faixas de freqüência da 8D, devemos primeiro compreender totalmente o Programa de Envenenamento por Deuses, usado pela Elite para controlar a humanidade(ver capítulo 4 - A Quarta Dimensão).
 Esse programa sempre descreve a Luz em termos de entidades da 4D. Qualquer descrição dimensional da Luz que seja mais baixa que a 8D é falsa. Personificações da Luz, como Javé, bloqueiam nosso acesso à Luz; definir a Luz na história é fazer zombaria dessa grande Mente(...)

Ninguém sabe a respeito da Luz, exceto o que cada pessoa sente nos recessos silenciosos de seu coração. Essa consciência não pode ser identificada ou descrita com palavras ou conceitos; pode apenas ser vivenciada.

A Luz não é igual a qualquer deus ou ser místico que já tenha interagido com qualquer ser humano, já que os deuses históricos operam no nível da 4D. Seus dramas são como os dramas humanos, como as antigas histórias dos deuses gregos e das guerras de Javé.
 A Luz simplesmente guia a qualidade da existência para todos os seres em todas as dimensões emitindo freqüências; essas freqüências se tornam então, som, que forma a geometria que emana mundos.
 A Luz se quebra na criação extática, a qual pode ser sentida na natureza. A Federação Galáctica organiza o acesso à Luz e podemos aprender a acessar a Federação, assim como o Sol. Como em qualquer aventura cooperativa, quanto mais bem conhecemos a nossa coorte, melhor é o processo, de forma que os seres e deuses podem nos ajudar a atingir a Luz, que tem uma freqüência maior que a deles.
Os povos indígenas têm relacionamentos conscientes com o Sol e muitos seres avançados, como Manitu (na Nação Algonquin, o Manitu é a força energética da natureza, que podemos sentir quando estamos em harmonia com a natureza).
 

A Federação trabalha com os planos e desejos em nossa mente, porque fomos criados no mundo sólido para refletir a consciência de volta à Luz; somos espelhos para a Luz.
 Quando nossos desejos são éticos, puros e oniscientes, ocupam feixes de alta freqüência. Desde 1998, quando o Sol entrou no Cinturão de Fótons, os altos conselhos da Federação estão abertos para qualquer humano que ame a vida e seja sábio.Tudo o que precisamos fazer é pedir o auxílio divino. Este é um momento quintessencial para a Terra. Muitas almas estão aqui agora porque a Terra não é mais apenas um lugar para aprender com nossas experiências. Em vez disso, a Terra é uma escola da Federação Galáctica desde 1987 e será até 2012. Isso significa que cada um de nós está colhendo diretamente seu carma. Uma rica linha do tempo está prestes a terminar e nossas linhas do tempo encarnacionais pessoais estão despertando em nosso coração...

Aqueles que estão trabalhando com a Federação para transmudar a biologia da Terra estão vivenciando a ascensão da Terra - nove dimensões abrindo-se simultaneamente na 3D.
 Aqueles que não amam a vida estão vivenciando o Apocalipse descrito por São João, em Patmos, em seu livro.

De acordo com os Ps (Pleiadianos), os Guardiões da 8D são os seres do sistema estelar de Órion, que é visto como "o grande caçador" que paira sobre o Equador. É uma das mais belas constelações do céu noturno...
De acordo com a ciência sagrada dos antigos egípcios, quando Órion se eleva no céu os humanos se tornam sábios.
 Os Ps dizem que o mais empolgante na ascensão da Terra será que cada um de nós vai ser capaz de sentir as freqüências de todas as formas de vida, mesmo as nossas próprias!

 


 

A Ciência da Oitava Dimensão

...Quando vemos uma cor, estamos vendo uma freqüência que vibra a milhões de hertz (Hz). Como ouvimos o som e vemos a cor, e a ciência mediu com exatidão o número de pulsações por segundo que cria essas coisas, temos a capacidade de imaginar dimensões muito elevadas dobrando as oitavas, muito embora raramente as percebamos com nossos sentidos. Em relação a toda faixa de hertz, não há pulsações na parte inferior, ao passo que a freqüência mais alta é a luz branca que viaja a 300.000 km por segundo. A tabela de freqüência em hertz de espectro eletromagnético que define o limite da 3D como a velocidade da luz.

Há mais umas outras coisas acontecendo na 3D que não podemos ver ou ouvir, mas que podemos medir, como as ondas de rádio e os raios gama. Portanto, podemos estar certos de faixas vibratórias muito altas, assim como da possibilidade da Luz...
 Alguns cientistas vêm especulando que pode haver três velocidades da luz. A luz na 3D estaria na velocidade mais baixa, o que abre a possibilidade de que cada um dos três agrupamentos das nove dimensões - da 1D até a 3D, da 4D até a 6D e da 7D até a 9D - funcione por velocidades crescentes da luz. Assim se explicaria por que podemos perceber facilmente as dimensões inferiores e por que precisamos nos esforçar tanto para ir além delas...
...Os Ps dizem que nosso mundo está mudando porque a Federação Galáctica agora tem acesso direto a nós, pois um número significativo de nós quer agir em ordens superiores. E estamos nos aproximando do fim do calendário maia.
 Nossa intenção pessoal de viver em um mundo mais ético está formando intenções de grupo poderosas e maciças; a bruma para um mundo humano está engrossando.
 Nossa capacidade de sentir o poder de nossa mente é aumentada quando aprendemos a manifestar, que é uma habilidade da 8D. A manifestação nos ensina a acessar o poder da 8D na natureza, que é uma ordem de vida muito elevada.

Manifestação...simplesmente por ter nascido em Gaia, você tem o direito de criar as realidades que quiser. A Luz simplesmente emana energia de forma que cada ser possa experimentar a vida...Quanto mais você cria sua a vida com uma simples técnica de manifestação, mais aprenderá sobre o poder de sua mente e experimentará a magia de Deus. É possível criar, literalmente, quase tudo. A Mente Divina não auxilia você a menos que você peça.

 
A Lua reflete nossos sentimentos

 

A Lua reflete os pensamentos coletivo da humanidade, nossos sentimentos, de volta para nós. A intensidade da luz da Lua é porporcional aos sentimentos humanos.
 Nosso domínio pessoal baseia-se em lidar efetivamente com nossos sentimentos; por isso, o conheecimento da influência lunar é muito útil. Ficamos sensíveis durante a Lua Nova, nossos sentimentos se intensificam durante a Lua Cheia e somos especialmente afetados pelos eclipses lunares.
 A superfície da Lua é praticamente desprovida de eletromagnetismo, de forma que suas vibrações são muito etéreas...


 

A Lua simplesmente nos emana lembranças que modulam nossas respostas a tudo. Uma vez que não podemos desenvolver nosso corpo emocional sem memória, a Lua mantém as memórias de nossa alma vida após vida.
 Quando ficamos doentes por causa de padrões emocionais negativos, a Lua nos transmite informações de cura. Assim sé possível sentir o que está errado e saber o que fazer a respeito. Para aqueles que valorizam essa sensibilidade aguda e selecionam essa informação, os florais de Bach e os óleos aromáticos podem curar instantaneamente.
 Quando abrimos totalmente esses receptores de sentimento lunar, nunca precisamos de médicos ou pessoas para nos proteger. sempre que tivermos uma vida na Terra, podemos trabalhar conscientemente com nossos bancos de memória lunar subconsciente para afastar traumas e bloqueios - ou seja, processar nossos sentimentos.

Podemos ficar mais leves, mais harmônicos e felizes praticando uma atividade física e terapia espiritual para limpar essas impressões negativas. Essas antigas lembranças existem em nossa mente como sistemas de crenças que nos fazem rodar gravações interiores, tais como "não posso ter aquilo", "não posso fazer isso". Todas as conclusões negativas a respeito de nós mesmos estão armazenadas no subconsciente, que recebe a luz lunar.

Quando usamos a manifestação, podemos superar as negações e ir direto para os resultados positivos. A Lua representa um papel muito importante na nossa vida emocional, o que fica óbvio nos registros policiais que relatam um forte estresse na sociedade durante as luas cheias... Portanto, o trabalho intencional com a Luz e o Sol oferece muito potencial....
A Lua envia à Terra uma nova semente a cada mês na Lua Nova, quando a Lua se esconde do Sol atrás da Terra. Fora da luz solar, um potencial etérico muito elevado banha a Terra e pode ser analisado estudando-se o mapa da Lua Cheia todos os meses. Ao trabalhar intencionalmente com ciclos lunares, podemos acelerar muito a qualidade de nossa vida emocional e nossa saúde.


O Sol dirige nossas intenções

Os grandes ciclos solares - equinócios e solstícios - são os melhores calendários a seguir para moldar nossa vida em harmonia coma Luz...Preste atenção quando sua consciência lhe disser que você não quer manifestar alguma coisa. Acabará percebendo que aquilo que está em sua mente está ccriando as realidades ao seu redor. se pudessem ver as freqüências sua cabeça - os filmes em sua mente de todos os roteiros que estão esperando para acontecer -, todos limpariam a mente.Você está em divina comunhão quando possui a sua própria mente, o que é um modo requintado de viver. Uma vez que realmente perceba todo o potencial que tem, torna-se essencial ordenar a vida...