A quinta dimensão (5D) é um reino de luz que tem seu centro no coração humano e está em ressonância com as criaturas biológicas e plantas da Terra.
Para os humanos a frequência vibratória da luz é chamada samadhi, a experiência humana perceptível de comunhão com o divino.
De acordo com os Ps (pleiadianos), os Guardiões da 5D são os seres das Plêiades, um sistema estelar localizado na constelação de Touros, o grande touro dos céus. Os pleiadianos foram ancestrais de muitos clãs indígenas da terra por ao menos 40.000 anos, como observado por diversos estudiosos da pré-história (considerando que os clãs indígenas e as Plêiades o historiador da pré-história Bóris Frolov observa que as Plêiades eram chamadas Sete Irmãs pelos povos nativos da América do Norte, Sibéria e Austrália. Isso indica uma herança comum que remonta ao menos 40.000 anos, quando a Austrália foi povoada pela primeira vez).
A descrição que os Pleiadianos fazem dessa dimensão, assim como sua ligação com a Terra, é espantosa. Eles dizem que uma grande espiral de luz estelar das Plêiades atinge nosso Sol, que é a oitava das grandes estrelas das Plêiades. A espiral é gerada em Alcione, a estrela central das Plêiades vista da Terra. Astronomicamente, isso parece estranho, mas alguns astrônomos e os antigos gregos descreveram essa mesma geometria em espiral da luz entre as Plêiades e o Sol. Meu irmão, na medicina maia, Hunbatz Men, escreveu a respeito desse sistema, já que ele é a base da Contagem Longa do calendário Maia. De alguma maneira os Ps têm um grande impacto na Terra por meio desse sistema, como se eles deslizassem para nosso mundo por uma espiral do náutilo quando "agoras" significativos ocorrem como o fim do calendário...
De acordo com Satya em A Agenda Pleiadiana, assim como com Hunbatz Men, nossos sistema solar está sendo despertado por um cinturão de luz - o "Cinturão de Fótons" - que está transmudando a atmosfera da Terra. Neste momento, como o calendário maia orquestra o despertar da Terra, os Ps estão se sintonizando com nosso sistema solar e nos atualizando com as mais recentes notícias de Alcione. É como se a misteriosa espiral estelar fosse um sistema de comunicação...
Fótons são partículas de luz que vibram com ondas de frequência as quais incluem todo o espectro da radiação eletromagnética (EM), desde ondas de frequência extremamente baixas até raios gama. Fótons de alta frequência têm mais energia que os de baixa e uma quantidade incomumente grande de fótons de alta frequência está se dirigindo para nosso sistema solar. Explosões muito potentes de raio gama têm atingido nosso sistema solar desde os anos 90 (especialmente em 1998), as quais são provavelmente muito mais intensas que a maior parte das anteriores (em maio de 1998 ocorreu uma explosão de raios gama que foi descrito como "O evento cósmico mais poderoso desde o Big Bang" - New York Times, 28 de janeiro de 1999,7. Já em 27 de agosto de 1998, a mais poderosa explosão de raios gama já detectada fez com que o céu estremecesse de luz e a ianosfera se encolhesse, desligando duas naves da NASA, assim como muitos instrumentos científicos. Este incrível evento foi observado pelo meu filho Tom, às 5:22 da manhã EDT; ele ficou tão enfeitiçado que nem pensou em me acordar!). Claro que faz apenas alguns anos que temos a tecnologia para detectá-las, mas é possível que exista um aumento que tenha algo a ver com o misterioso Cinturão de Fótons.
A partir do início de 2003, os astrônomos determinaram que os raios gama de alta frequência vêm de hipernovas - supernovas extremamente grandes. De acordo com a MQ (mecânica quântica), os fótons se cindem em pares e viajam independentemente pelo Universo, mas ainda são capazes de se comunicar, não importa o quão separados estejam. Os fótons são conscientes de alguma forma. Esse despertar através dos raios gama de alta energia deve estar intensificando as faixas de frequência em nossa mente. Os raios gama são uma energia da ordem mais alta que conhecemos, o que significa que estamos de fato falando sobre a própria consciência (os raios gama e a consciência são discutidos pelo engenheiro aeroespacial Roland Beaunum em Unicus Magazine, 1995, vol 4 nº 2).Desde a publicação de A Agenda Pleiadiana, perguntei se realmente há um Cinturão de Fótons e o que ele poderia causar, e sinto que os gêmeos companheiros dos fótons da Terra que estão localizados em zonas de alta frequência - como por exemplo nos buracos negros - estão se comunicando de maneira muito forte com seus complementos terrestres.
Os Ps dizem que a explosão de raios gama fazem com que os humanos se tornem videntes conscientes nas nove dimensões simultaneamente. Também dizem que são inteligências da 5D que necessitam de campos EM na 3D para ver a si mesmos. Eu vi os Ps "vendo a si mesmos" três vezes. Eram seres pequenos radiantes, luminescentes, que aceleraram meu coração. Certa tarde em 1985, um grupo deles passou horas bruxuleando em meu estúdio em Santa Fé. Dizem que vieram a nossa dimensão para nos inspirar a nos tornarmos mestres do amor.
O amor favorece a vida biológica - a inteligência do coração - uma força maior que nossa mente, que não passa de uma tela que lê frequências. Somos estimulados a esvaziar a mente quando meditamos para dar volta nessa tela distrativa. Quando a limpamos, flutuamos por um escuro labirinto interno feito de passagens para dentro de nosso coração. Diferente da 4D, não há polarização na 5D. O pensamento viaja mais rápido que a luz, todavia o amor viaja ainda mais rápido que o pensamento. Dessa forma somos capacitados a reconhecer nossa alma gêmea e os grandes seres que chegam à terra para irradiar luz de alta frequência, como Cristo, Buda e Maomé. Essa luz vibra a imanência divina, e nossa resposta a ela é chamada graça.
De acordo com os Ps, a Terra é o laboratório de Alcione e esta é a biblioteca da Terra. Uma nova cultura sagrada - biologia harmônica - está produzindo sementes na Via Láctea, agora que nosso sistema solar voltou a uma localização na órbita em torno da Galáxia. Quando o sistema Solar estava nessa mesma localização há 225 a 250 milhões de anos, a Terra foi selecionada (porque tem nove dimensões em seu campo) como o laboratório em que a vida biológica da Terra se desenvolveria para a Via Láctea. Os Ps dizem que a nova biologia da Terra será disseminada na Galáxia em 21 de dezembro de 2012, como um dente-de-leão soltando filamentos de sílica ao vento. Apenas a vida que vibra em todas as nove dimensões será transportada para as estrelas.
A semeadura da Galáxia será uma libertação extática da Terra, como Shiva dançando com a Terra na Galáxia. Muitas experiências da terra estão preparando os humanos para honrar as leis biológicas da Galáxia. Por exemplo, aquilo que cada geneticista faz com o DNA mostra se ele honra a vida ou não. Na Via Láctea, o Divino entrou pela primeira vez em nossa dimensão por meio do som, razão pela qual a Bíblia diz: "No princípio era o verbo". As leis da harmonia são ciência espiritual, que é maior que a ciência materialística... A ciência materialística explica o mundo sólido muito bem e também explica de forma brilhante muitos fatores na natureza que na verdade são supradimensionais.... A ciência espiritual pensa nas galáxias como seres vivos conscientes que habitam e estruturam o Universo, assim como habitamos a Terra.
Sabedoria estelar e orgasmos
A quinta dimensão é a luz. Isso quer dizer que é o campo de todo o espectro da radiação EM, e somos misteriosamente corporificados nesse campo. Conforme nos movemos para os reinos sutis - da 5D até a 9D - os Ps dizem que cada dimensão mais elevada tem um lar nas estrelas e mantêm aspectos do campo da Terra. Por milhares de anos, a humanidade compreendeu a realidade por meio da mitologia, as histórias das estrelas ou sabedoria estelar. O mundo moderno perdeu essa conexão imaginária que é a fonte de ricas tradições da Antiguidade. A sabedoria estelar é a ponte primordial para as dimensões superiores...
As estrelas são as células da galáxia, exatamente como as células de nosso corpo. Podemos de fato nos sentir vivendo em outros lugares e épocas, como as Plêiades ou o antigo Egito. A memória celular pode ser acessada por meio da narração de histórias, razão pela qual ótimos contadores de história cantam, entoam e tocam seu próprio corpo como um instrumento. Se não estimularmos nosso sistema nervoso EM, nossa memória se atrofia. Os antigos contemplavam as estrelas e ouviam-nas cantar (os astrônomos relataram, em 2003, ter ouvido um buraco negro cantar! Esse buraco negro no centro do aglomerado da Galáxia de Perseu está tocando a nota mais baixa do Universo - soa como um si bemol grave - e esse som provavelmente explica como as galáxias crescem e se estruturam). Pode parecer que perdemos esse fio para a mente divina, mas não é assim. Há apenas cem anos, Van Gogh pintou as estrelas no céu da noite como espirais galácticas giratórias de luz. Os registros eternos da sabedoria estelar despertam de acordo com os ciclos de luz, coisa que está acontecendo agora. Os fótons da Terra têm pares nas estrelas que se comunicam periodicamente. Esses gêmeos perdidos estão retornando nos raios gama; estamos ouvindo a música das esferas nos céus. Não estamos perdidos ou abandonados, estamos simplesmente despertando.
Como laboratório de Alcione, a Terra é onde o amor pode ser experimentado no físico. A energia de nosso campo curativo pessoal é diretamente proporcional ao amor em nosso coração; atraímos a parceria pleiadiana expadindo nosso coração. Como disseram os Ps, nossos campos EM possibilitam que eles se atualizem em nosso mundo. A força mais potente que nós, humanos, criamos, são nossas frequências orgásmicas de quando fazemos amor. Os maias dizem que os orgasmos humanos movem o Centro Galáctico. Pode parecer loucura mas quando consideramos o eixo vertical por meio das dimensões, as energéticas que tentamos alcançar são quintessenciais...frequências orgásmicas são a força de energia vital, a orgone (Wilhelm Reich descobriu a sobreposição cósmica da rotação - o movimento básico do Universo, que postula que a tensão sexual - a ânsia pelo orgasmo - é o que nos atrai às funções cósmicas. A superposição de duas correntes de energia orgone vai além da biologia e atinge a bem-aventurança, que é o mesmo que os maias dizerem que orgasmos humanos movimentam a Galáxia! Cosmic Superimposition, 15-19)...
A maioria dos professores sagrados observa que podemos atingir a iluminação apenas sendo amorosos. A única razão para explorar as dimensões além da 5D é expandir nosso amor em dimensões ainda mais altas... A sexta dimensão (6D) mantém as formas da 3D; a 7D desperta a memória celular pelo som; a 8D é DEUS; e a 9D prolonga os ciclos do tempo. As dimensões superiores ligam a 5D à fonte divina e então a 5D irradia esse amor para as dimensões inferiores. A quinta dimensão é o centro do eixo vertical, assim como nosso coração é o centro de nosso corpo. Você pode vivenciar cada um desses campos subindo ou simplesmente afundar no amor em nosso magnífico mundo sólido. Afinal de contas, o amor é a faixa de frequência total do Universo.
Se você escolher essa trilha - o caminho do coração - a Terra é um labirinto com trilhas que vão até o centro e voltam. Você pode andar pelas trilhas, encontrar outros seres e banhá-los de amor, apenas expandindo seu campo. Se você estiver unificado em seu coração, a vida é um tempo para você procurar outros seres para amar. O único modo de conhecer o amor é experimentá-lo, o que atrai os pleiadianos. Muitos buscadores querem compreender o próprio universo, e você pode fazê-lo por intermédio do amor..."
(Alquimia das Nove Dimensões - Bárbara Hand Clow e Gerry Clow)