A QUARTA DIMENSÃO: O mundo dos mitos e arquétipos
gunte a si mesmo: você conhece os sentimentos que vêm de dentro e os que vêm de fora de você? Conhece os sentimentos que criou para si e aqueles que outros criaram para eles? Todos temos muitos sentimentos. Tudo o que pergunto é: você é capaz de separá-los, em vez de senti-los como uma única grande bola de sentimentos? É capaz de seguir seus fios de volta à fonte?..."(trecho da meditação de abertura do capítulo A Quarta Dimensão)
"A quarta dimensão (4D) é o reino da mente coletiva humana, o amálgama dos pensamentos e sentimentos individuais que se misturam e entretecem em padrões arquetípicos. Essa dimensão mantém a memória das experiências de todas as pessoas ao longo do tempo. De acordo com os PS (Pleiadianos), os Guardiões da 4D são os Annunaki, habitantes de um planeta chamado Nibiru. Nos antigos registros sumérios, Nibiru parece ser um planeta com uma órbita extremamente elíptica; ele entra em nosso sistema solar a cada 3.600 anos e fica fora dele pela maior parte de sua rota orbital. Os sumérios acreditavam que sempre que Nibiru passava pelo sistema solar, seus habitantes podam visitar a Terra. Os registros sumérios descrevem os Annunaki como deuses que vieram à Terra por volta de 3.600 a.C (uma descrição semelhante de Nibiru e dos Annunaki está disponível em Zecharia Sitchin, no livro O 12º Planeta). As atividades dos Annunaki são muito semelhantes aos caprichos dos deuses gregos, já que ambos interferem nos negócios humanos. Em relação à dinâmica do sistema solar, se esse planeta for real, um ano de Nibiru equivale a 3.600 anos terrestres, assim como o ano de Júpiter equivale a 12 anos terrestres. Isso ocorre porque a órbita solar de Nibiru é de 3.600 anos, a de Júpiter leva 12 anos e a da Terra um ano.
Depois de muitos anos de pensamentos sobre os ciclos do sistema solar, acho que a razão para os Ps dizerem quer os Annunaki são os Guardidões da 4D é que Nibiru tem um ano solar assim comprido. Imagine como seria fácil lembrar de todos os mitos e histórias por milhares de anos se um ano terrestre equivalesse a 3.600 anos: o sentido de tempo dos Nibiruanos deve ser imenso. Eles conheceriam muito mais sobre a história da Terra que a maioria dos humanos. Humanos oniscientes - como certos santos, gurus e clarividentes - podem ler a 4D, que mantém os registros de todas as experiências humanas na mente coletiva. Em relação à visão pleiadiana, cheguei à conclusão de que os Annunaki são os controladores principais da Elite Global, e que eles (os Annunaki) inventaram seu programa da 4D há uns 5.600 anos, tenham ou não vindo de outro planeta. Sua Nova Ordem Mundial (NOM) e suas tramas são o principal assunto deste capítulo.
Segundo nosso ponto de vista terrestre, a quarta dimensão é a primeira dimensão não-física (mas ainda detectável), o que a torna muito desconcertante para a maioria de enós. Essa dimensão parece ser um mundo cheio de grandes deuses e deusas envolvidos em dramas grandiosos, embora poucas pesosas estejam conscientes disso, exceto quando estão dormindo. Na verdade, esses grandes seres - como Zeus e Javé - são provavelmente criações de alguma mente astuta; esses arquétipos enganam facilmente a humanidade. Certamente, esses deuses arquetípicos não estão por aqui com muita frequência. Eles podem nunca ter estado em nossa dimensão, mas uma vez que foram inventados as pessoas parecem não poder esquecê-los.
De acordo com os PS, os deuses e deusas da 4D querem estar profundamente envolvidos nas ações de nosso corpo, o que faz muitas pessoas se sentirem como marionetes dançando puxadas por cordões celestiais. Como crianças perdidas esperando evitar ter de enfrentar a vida e a morte. Nós humanos buscamos respostas de pais imortais que podem nem mesmo ser reais! É a necessidade que mantém vivos esses deuses, que cria alguns padrões negativos na Terra, como a guerra. As pessoas que percebem como os arquétipos da 4D influenciam a 3D não são governadas por esses deuses... Nós, humanos, não os deuses, somos os criadores soberanos da 3D!
O mundo astral e os níveis divinos na quarta dimensão
A quarta dimensão é uma região viva e participativa -o mundo astral entre a 3D e as estrelas - que está cheia de mensagens dos seres divinos. Essa região recebe todas as mensagens que vêm das dimensões superiores, razão pela qual sentimos tanto na 4D. Podemos receber mais facilmente essas mensagens diretamente em nosso coração e mente, logo que decodifiquemos a poderosa força coletiva do sistema de crença dos Annunaki, que poluem as culturas humanas. Reconhecendo que a 4D pode ser possuída por fanáticos, os egípcios desenvolverram uma teologia totêmica animal muito imaginativa que mostra como os deuses interagem com a humanidade. Como a 4D ativa fortemente nossos sentimentos na 3D, ela divide a informação de dimensões mais elevadas e, na 3D, cada questão é vista como positiva ou negativa. É de fato fácil ver essa dinâmica quando você percebe que a 4D é apenas um grande jogo criativo que conecta a todos nós.
A fonte da criatividade humana está nas mensagens das dimensões superiores. Conforme as mensagens entram, a inteligência da 4D divide a inspiração para intensificar nossa gama de sentimentos tridimensionais, de forma que possamos abraçar sua magnitude. A maioria dos humanos ignora esses interessantes impulsos, já que levá-los a cabo poderia mudar sua vida. Esses indivíduos que lutam para ver, ouvir e sentir essas mensagens com frequência se tornam poderosos criadores, inclusive tornando-se membros da Elite. Isso se chama aproveitar o momento; Todos os grandes artistas são adeptos de dar forma a essas idéias. Poetas, pintores, escultores e políticos vivem e respiram arquétipos grandiosos; eles os usam para fertilizar a 3D como bons jardineiros.
Quanto aos seres arquetípicos, nós, humanos, somos os deuses e deusas da 3D, já que podemos criar coisas sólidas. Os seres quadridimensionais podem pensar e planejar tudo o que quiserem, mas não podem criar nada na 3D. Assim, eles semeiam desejos ardentes em nossa mente e nos incitam a criar realidades. Por exemplo, um adolescente infeliz e confuso põe em prática as tendências assassinas que poluem o coletivo adulto, como no massacre de Columbine. Não é de espantar que a maioria das pessoas tente ignorar esses tentadores impulsos.
Se as emoções de uma pessoa não estiverem sob controle, a energia da 4D toma uma coloração de astral baixo e ela pode ser visitada por anjos súcubos, monstros, ETs ou criaturas compostas. Esses visitantes parecem reais na tela de nossa mente magnética, cheia de antigas imagens arqutípicas Algumas pessoas são ativadas e ficam loucas por causa dessas visões na 3D; outras ficam fascinadas. Os mestres espirituais e muitos artistas aprendem a distinguir entre impulsos astrais inferiores e a verdadeira inspiração divina. Acredito que todos devemos nos tornar mestres espirituais agora, de forma que possamos nos lembrar de como criar aquilo que nós queremos em nossa dimensão. De outra maneira, a Nova Ordem Mundial vai governá-la, arruiná-la - ou ambos!
Quando contatos de mundos sutis chegam à 3D, emoções dominantes passam por nosso corpo. Podemos responder simplesmente seguindo nossos sentimentos, mas sugiro que também usemos nossa mente para observar esses sentimentos. Esse é o caminho além da insanidade. Por sua própria natureza, as forças arquetípicas buscam veículos na 3D para suas inspirações, e esse processo vem aumentando exponencialmente durante os últimos dias do calendário maia. Se forem rechaçadas por nós, essas forças ficam frustradas, sobejas e violentas. A criatividade rechaçada se acumula na 4D quando não é circulada entre a 3D; os mundos superiores e as culturas acabam ficando sobrecarregados de forças negras, como os circuitos elétricos sobrecarregados que queimam fusíveis. As forças astrais são especialmente atraídas por pessoas que se drogam. A porcentagem de pessoas drogadas (legal e ilegalmente) é muito alta nos Estados Unidos, facilitando o controle das pessoas pela Elite. Sim, nós, humanos, somos os circuladores escolhidos da inspiração divina.
Se você está aborrecido com sua vida, não está sintonizado para seu pleno potencial. Coisas maravilhosas advêm do trabalho intencional com forças divinas que dão à luz a arte, as visões e as culturas sagradas. A Nova Ordem Mundial conspira para entorpecer e idiotizar a humanidade e mantê-la encerrada. A cultura moderna (especialmente a americana) é aborrecida, pouco criativa e assustadoramente violenta porque está poluída com energia negra descarregadora. Podemos escolher o que queremos criar na 3D, já que temos livre-arbítrio...
Algumas culturas como os aborígenes australianos, canalizam a corrente por meio dos sonhos; outras, como os minóicos, com suas danças do touro e labirintos, a expressaram em representações de mistério. Essas forças poderosas fluem facilmente por meio das crianças indígenas que são educadas para ser muito criativas. Seus anciãos sabem que bloquear essas forças as torna maiores, ou inchadas. Elas se tornam uma força independente que enfraquece o grupo. Nos fim das contas, a força subjuga as pessoas e ondas de insanidades e doenças coletivas se erguem, como por exemplo na forma de guerra. Práticas medicinais podem ser usadas para curar; porém, os verdadeiros indígenas criam na maior parte do tempo, porque criar é mais divertido que curar.
As culturas sagradas extáticas, como os antigos egípcios, os maias, os minóicos e os celtas, surgem quando massas de pessoas apenas respondem à necessidade de mudança na mente coletiva. Reciprocamente, quando um número suficiente de pessoas suprime as forças da 4D de dentro de si, culturas muito sombrias, violentas e destrutivas se manifestam. Neste momento, o povo da Terra está clamando pelo fim da dominação global e da violência. Mas, clamar pela paz não funciona: é hora de fazer circular a corrente arquetípica. Os PS dizem que o grande problema é o "envenenamento por deuses". Pessoas demais na Terra estão à espera do retorno dos deuses. Não estamos nos preocupando com nossa própria dimensão.
O dossel de luz quadridimensional
A quarta dimensão parece um dossel escuro sobre os indivíduos, cidades, culturas e países; é uma energia astral que se assemelha a ovos gosmentos de sapo: os curandeiros frequentemente podem vê-la com seus clientes e a América parece estar atualmente flutuando em um lago poluído por ela. Esses dosséis são constantemente bombardeados por ondas de energia e luz das cinco dimensões superiores. Quando a energia supradimensional entra no dossel curvo da 4D, este age como uma lente que divide o pensamento em duas possibilidades - posisito ou negativo, bom ou mau, preto ou branco, certo ou errado e assim por diante na consciência da pessoa sobre a mesa. Quando as pessoas expressam apenas um ou outro dos lados de uma questão, sua mente se divide, tornando-as inconscientes. A dinâmica de divisão da 4D existe para que o campo eletromagnético (EM) possa se formar na 3D, em que o magnetismo da 2D chega na crosta curva e responde à eletricidade da 4D na atmosfera. Sem essa dinâmica, as coisas não se solidificariam em campos EM vibrantes na 3D; essa dinâmica EM afeta nossa consciência, já que a maioria das pessoas pode sentir essa força astral.
Nossa corporificação nasce da pura energia. Quando aprendemos a permitir que as forças arquetípicas fluam através de nós, nosso corpo facilmente resolve amplos estados de polaridade e nossos campos EM, assim como nossa mente, expandem-se. Essa é a lei da expansão e da contração. Todos podemos diferenciar entre influências astrais e inspiração supradimensional, e portanto, somos capazes de ver ambos os lados das questões, o que nos capacita a perceber todas as gamas de informações.
As influências astrais nada mais são que os desejos de outros humanos de invadir nossa mente, o que não pode acontecer a pessoas que perceberam o jogo.
As questões que se apresentam em nossa mente são coletivas. Podemos ou não perceber que milhões de outras pessoas estão processando os mesmos pensamentos. Por exemplo, em nossos dias milhões de pessoas estão explorando uma polaridade que chamo "judaico-cristianismo" versus islamismo". Alguns dividem esse arquétipo em bom e mau, seguro ou perigoso, enquanto outros buscam entender ambos os lados para ficarem conscientes. Conforme o drama se desenrola, mais e mais pessoas tendem a se tornar conscientes. Mesmo assim, algumas vezes as forças dualísticas são tão fortes que uma insanidade coletiva - um redemoinho - se desenvolve. Isso está acontecendo com o judaismo-cristianismo versusislamismo, especialmente agora que estamos no fim da era de Peixes e do calendário maia. O fim de longos ciclos sempre traz à tona camadas não-resolvidas de tempo, que cada um de nós pode processar quando está em um estado polarizado (não dualizado).
A Elite Global usa poderosas forças 4D, como Javé, para favorecer seu programa - a Nova Ordem Mundial. Os romanos e o Vaticano materializaram essas forças durante a Era de Peixes pelos últimos dois mil anos, construindo uma crença coletiva 4D em um deus - Javé (em relação a Javé como o deus judaico-cristão durante 3.000 anos, esse deus surgiu pela primeira vez na Era de Áries no Oriente Médio. Enfatizei a permanência de Javé durante a Era de peixes simplesmente porque Zeus, Dionísio, Amon e outros não tiveram uma vida tão longa. Certamente, o conceito de "Javé", usado como uma ferramenta da Elite Global, exige algum pensamento à luz do estado do mundo atual). Agora a Elite está trabalhando para dominar a 3D pelos próximos dois mil anos durante a Era de Aquário. Os Ps dizem que é mais fácil permitir que poderosas forças 4D fluam por meio de nós e evitem ser dualizadas durante a mudança das eras, enquanto também nos abrimos à inspiração supradimensional.
Se nós, humanos, bloquearmos a corrente arquetípica, a 3D se fragmenta em dualidades múltiplas, como se um dragão estivesse agitando o dossel de luz. Nossos campos EM se contraem e perdemos a capacidade de confiar no divino. Preguiçosos, estúpidos e intoxicados, somos meretrizes para a Elite. Se entregarmos nossos poderes, uma grande dilaceração pode ocorrer - a terceira dimensão degenera em um sorvedouro ou redemoinho, que foi um desastre geológico há 11.500 anos. Desta vez, um redemoinho religioso está se formando, como um tornado feito de anjos em chamas. Grandes oportunidades que não foram aproveitadas há dois mil anos, como os ensinamentos verdadeiros de Cristo e Maomé, podem ressuscitar agora.
Enquanto isso, escondidos dentro das cavernas secretas das religiões mundiais estão os elementos-semente das culturas sagradas que os criaram. Quando as pessoas detectaram pela primeira vez essas culturas sagradas, as dimensões superiores fluíram através do dossel de Luz e da divina e iluminada Terra (a grande batalha na Igreja primitiva entre a ortodoxia e os heréticos discutia se cristãos individuais tinham o direito ou a capacidade de buscar a Luz sozinhos). Esse confito crucial - que ainda é continuado pela Elite - foi agora elucidado por muitos dos textos de Nag Hamadi. Por exemplo, Sobre as origens do Mundo (autor desconhecido) diz que no Jardim do Éden aepinoia luminosa "apareceu a eles [Adão e Eva] resplandecente de luz e despertou sua consciência".Epinoia é um termo comum para intuição e percepção, que pode oferecer a revelação a qualquer pessoa. Quando João, no Livro Secreto de João, pergunta se todo mundo recebe essa epinoialuminosa, Jesus diz: "O poder descerá sobre todas as pessoas, pois sem ele ninguém pode permanecer em pé". Pagels, Beyond Belief, 164-165). Quando o Programa-Deus começou a dominar a Terra, a Elite começou a incitar as pessoas a matar umas às outras. Conquanto que as pessoas estejam divididas em campos opostos, a Nova Ordem Mundial, pode estimular o conflito global entre as religiões do mundo. Para os leitores que estão de qualquer um dos lados, lembrem-se de que a Elite não se importa com quem seja morto, desde de que ela vença.
A ciência da quarta dimensão
A mecânica quântica (MQ, ou Nova Física) é a ciência da 4D sobre o eixo vertical. A MQ estuda as propriedades da luz, o mundo microscópico dos átomos e moléculas. As discretas unidades de energia - quanta - funcionam como partículas ou como ondas; a mecânica é o estudo de seu movimento. A MQ descobriu que a luz age como partículas (fótons) ou como ondas (frequências), o que fundamentalmente dualiza a matéria. Como nossos pensamentos são recebidos por meio da 4D, a recepção das frequências em nosso cérebro 3D é dividida pela própria natureza da realidade subquântica. Estou sugerindo que a dualidade partícula/onda seja a causa inerente dos pensamento dualísticos em nossa mente; é um fenômeno eletromagnético...
Nosso mundo 3D está à deriva em todas as coisas que a Nova Física inventou - televisões, computadores, fornos de microondas - a maioria das pessoas ainda não compreende como essas coisas funcionam. Nossa consciência é de certa forma sequestrada pela tecnologia da MQ, já que a maioria dos seres humanos não pensa sobre o que está fazendo. Enquanto isso, esses aspectos tecnológicos nascentes da realidade serão o principal tema evolucionário para os próximos dois mil anos. Astrologicamente, a Era de Aquário, em que acabamos de entrar, é regida pelo planeta Urano, que rege as frequências EM (a revolução da mecânica quântica, que começou por volta de 1900, é na verdade o início científico da Era de Aquário, pois esta será uma era de exploração de frequências e vibrações).
Quando você é capaz de imaginar que as coisas materiais são na verdade luz visível, sua mente pode se abrir. A Elite Global deseja retardar sua compreensão pública dessas frequência vibratórias por tanto tempo quanto for possível. Querem que sejamos consumidores obedientes que compram telefones celulares sem pensar no que eles estão fazendo a nosso cérebro, ou que assistam à TV para que a Elite possa transmitir seus programas políticos... Uma vez que percebamos que toda a matéria é feita de partículas e ondas de frequência, perceberemos que nosso cérebro está plugado para detectar muitas frequências. Uma vez que uma cadeira é sólida no ELV (espectro de luz visível) e você machucará o joelho se trombar com ela, o que fazem as ondas de radiação dos telefones celulares a nossa cabeça? O que as microondas fazem à comida? A compreeensão das frequências pode ser a liberdade definitiva ou essas tecnologias podem nos prender na mais escura das prisões - um mundo em que a natureza é totalmente manipulada...
Os Nefilim e a Sarça Ardente
De acordo com Ps, a Nova Ordem Mundial (NOM) e as religiões fundamentalistas são dirigidas na Terra pelos Annunaki - os Nefilim, que na Bíblia significa "Os deuses que decaíram!". Esses deuses são os dirigentes do ciclo atual, que se iniciou há 5.600 anos, quando eles começaram a dividir o território para conquistar o mundo. Eles transformaram a Terra em um imóvel. Hoje o mundo está sendo dilacerado pelos conflitos e divisões da Terra que começaram há muito tempo e ainda continuam. Em razão de todo esse derramamento de sangue, a 4D tornou-se uma "rede" de controle que engoda a humanidade...
O calendário maia indica que a Via Láctea está despertando a humanidade e Nibiru não deve retornar até 3.600 d.C., se é que retornará. Talvez os sumérios tenham "inventado" Nibiru para controlar as pessoas, e funcionou tão bem que outras culturas usaram do mesmo artifício...
O melhor modo de compreender qualquer dimensão é localizá-la em nosso próprio corpo. Somos soberanos na 3D quando meditamos em nossos altares e invocamos as sete direções. Esses tempos extremamente dualizados não serão fáceis de atravessar. É tão fácil ficar sem fundamento. Esta é uma época em que dramas não resolvidos estão sendo novamente representados e os antigos atores estão de volta para ter uma oportunidade de agir diferente na 3D, a única dimensão em que as linhas do tempo podem ser alteradas...
Meditando em seu altar você pode praticar a Alquimia da Deusa, que trata de mudar o mundo mudando-se a si mesmo. Se milhões de pessoas o fizessem, o mundo mudaria. Seu poder na quarta dimensão são seus sentimentos. Quando mais você medita em seu altar, mais conhecerá os seres que trabalham com você e mais rapidamente eles virão. Foi assim que travei conhecimento com os Pleiadianos, especializados em abrir nosso coração. Sinta como é quando a 5D se precipita na 4D e seu coração se abre, como a chuva suave em um jardim fechado em uma noite de verão. Se seu corpo ficar estimulado e você se fascinar com o que o rodeia, são os Ps. Eles lhe mostram o mundo deles visto por seus olhos, estimulando você e vibrando em suas células. Você póde sentir que realmente há alguém com você ou um calafrio pode percorrer sua espinha. Sente-se bem ereto, sinta a energia em sua espinha e mova sua consciência para dentro do núcleo de ferro cristalino para alicerçar-se, sinta seu corpo no centro, sinta o fogo movendo-se por sua espinha e dentro de seu crânio. Veja o dossel de energia sobre seu corpo. Sinta seu coração expandir-se com luz rosa, veja as milhões de ondas de luz bruxuleando em seu espaço, respire fundo e feche os olhos. Você está pronto para ser iluminado e viajar à quinta dimensão de seu coração."
(Alquimia das Nove Dimensões - Bárbara Hand Clow e Gerry Clow)