Telúrico SEGUNDA DIMENSÃO: o mundo
"De acordo com os pleiadianos (Ps), a segunda dimensão (2D) é o reino entre o núcleo de cristal de ferro e a crosta curva da Terra. Os guardiões da 2D são os elementais - inteligências radioaditivas, químicas, minerais, virais e bactérias -, trilhões de trabalhadores que mantêm essa dimensão. Os mesmos elementos existem na 3D, embora com menor densidade. Isso significa que para nós da 3D, é fácil compreender as qualidades da 2D e entrar em ressonância com elas intencionalmente. Essa região é muitas vezes chamada de reino telúrico - o núcleo externo, manto, litosfera e crosta interna - porque contém e expressa as grandes forças internas da Terra, que vibram a partir do núcleo. Graças a rotação da Terra, essas forças se erguem em direção à superfície curva e são transformadas na 3D por energias na atmosfera.
O reino 2 D é incrivelmente denso e intenso, mas vibra mais vagarosamente que o núcleo. É mantido em forma pela gravidade, sendo ao mesmo tempo empurrado em direção à superfície, na qual a esfera da Terra se expande em direção ao sistema solar pelo poder de sua rotação e órbita. O núcleo da Terra, embora gere gravidade e tenha um tamanho grande funciona geometricamente como um cristal de ferro gigantesco, hexagonalmente estruturado. Na 2D são geradas linhas de materialização que geram formas nela e na 3D. Os cristais, metais, rochas, magma, bactéricas e vírus da 2D são a fonte da vida na superfície; os Ps insistem que a vida na superfície começa na 2D.
Em virtude da grande compreensão, o mundo telúrico libera energias extraordinárias, que têm poderosa influência na superfície. Tendo nos originado na 2D, nós, humanos, ainda temos ressonância com ela por "cordões" feitos de diferentes formas elementais que atingem nossos quatro corpos de consciência - físico, emocional, mental e espiritual. Os cristais, elementos e minerais que compreendem nosso corpo físico, estão em simbiose com os elementais da 2D; é possível pensar neles como seus ancestrais, ou pensar em seu corpo, dentro da pele, como a 2D e no corpo exterior como a 3D. Os Ps dizem que nosso sangue é um reino cristalino 2D, física e energeticamente vivo como um conector multidimensional fluido pulsante junto com o núcleo de cristal de ferro, como um grande sistema fluvial de energia fluida. Esse fluxo de forças 2D responde diretamente a todas as dimensões superiores; quando você "sabe" coisas, está sentindo esse campo, e essa informação pertence a uma ordem superior.
A segunda dimensão está contida pela curvatura esférica da superfície da Terra, que faz com que ela seja um reino de vida sob pressão. As formas da 2D e da 3D são reflexos diretos de todas as inteligências supradimensionais no eixo vertical da Terra; nesse sentido, somos criados à imagem de Deus. A densa geometria esférica da 2D atrai para baixo as dimensões superiores pela força magnética zumbidora e agitada no núcleo exterior escaldante e fundido. Assim se enriquecem os planos dos mundos superiores, as dimensões sutis. A segunda dimensão é muito mais rica e mais brilhante, antiga, equilibrada, poderosa e consciente do que imaginamos.
Para a maioria das pessoas em nossos dias, a 2D é um mundo novo a ser escavado, explorado e processado para atender as necessidades da 3D ( O mestre alquimista Fulcanelli, em The Dwellings of the Philosophers, tem muito a dizer a respeito da extração dos minerais da 2D. Com um maravilhoso sentido da vida elemental, ele diz que "os metais, assim como os animais e vegetais, trazem em si a faculdade de multiplicar sua espécie"(62). Em seguida, diz que quando "metais comuns são arrancados de sua Terra para satisfazer as exigências da indústria, parecem ser vítimas de um evidente feitiço maligno"(301)). Todavia, os Ps dizem que esse mundo é a fonte da vida e que a harmonia com ele cura e vivifica a superfície. Há milhares de anos, os seres humanos acreditavam nos poderes da 2D e intencionalmente se alinhavam com elas por meio de uma antiga ciência - a geomancia. A capacidade de se relacionar com a consciência do telúrico é uma arte antiga - a alquimia.
Os Ps também nos previnem de que o poderoso grupo que trabalha para controlar o mundo da política e das finanças - a Elite Gobal (GO) - está tentando arrear a 2D para poder controlar o mundo (ver capítulo 4 do Alquimia das nove dimensões). Uma crise se avulta para os habitantes da Terra, porque o reino telúrico entrará em erupção em reposta ao uso e abuso que os humanos fazem de seus poderes sagrados; ele sempre faz isso.
Os elementais da 2D têm desejos e poderes muito específicos em relação a 3D. Os elementais, que são os Guardiões da 2D, nos exortam entrando em ressonância com nossa energia de forma vibratória, por meio da essência química, radioativa, mineral, cristalina e biológica de nosso corpo. Segundo as leis do eixo vertical, todas as inteligências dimensionais são interdependentes e ligadas por ressonância - frequências vibratórias que correspondem as oitavas, como o dó médio ao dó mais agudo no piano. Quando a essência de uma dimensão é diminuída, reduz-se a ressonância em todos os planos do eixo vertical. Quando isso ocorre, como agora, com os humanos trazendo demasiado elementos da 2D à superfície, as dimensões mais elevadas infundem os mundos inferiores com grandes poderes, o que pode fazer com que a 2D entre em erupção...
A diversidade que vemos na superfície da terra é formada pelo complexo mundo interior interagindo com as dimensõe superiores. Tudo o que importa para os elementais da 2D é que as formas biológicas, químicas, minerais e cristalinas da 3D estejam em ressonância consigo; eles são nossos ancestrais que detém a memória. A superfície é impulsionada por muitas dimensões mais elevadas que se ligam diretamente à 2D por meio de campos de força na superfície. Os PS dizem que os humanos não protegerão esses mundos interiores até que percebam que vivem numa delicada esfera azul, que é a pele de um universo vivo interior. Nossa esfera azul se expande geometricamente ad infinitum por vinculação consciente e total ligação com o Universo. A supefície da Terra transforma-se em um filme vibrante de complexos pontos interseccionados de geometria esférica que orbitam e giram no espaço quando a superfície da Terra se conecta com as dimensõe superiores.
Uma vez que os sólidos platônicos - cinco formas geométrica que são a base de toda matéria - dirigem as formas e a vida da superfície, certamente essas cinco formas geométricas primordiais devem ser os criadores da esfera terrestre. Miraculosamente, somos conectados por nossos cinco sentidos para apreender toda essa matriz. Uma vez que nos lembramos de que emergimos da 2D, buscaremos naturalmente a simbiose original com os mundos inferiores. Então, pela nossa consciência, fluiremos amiúde nos reinos mais elevados, mais uma vez. Os Ps insistem que esse é o caminho natural para a vida humana...
A história da Humanidade sendo treinada para temer a Terra:
A humanidade foi ensinada a temer e estar alienada da 2D pela Igreja Católica Romana, uma união política e religião - César e Igreja. Por volta de 500 d.C, a Igreja era dirigida por um grupo de alquimistas e geomânticos ambiciosos que queriam transformar as pessoas em ovelhas sonhadoras. Os controladores dos sistemas judaico-cristãos vêm usando a alquimia e a geomancia por dois mil anos, sempre assassinando aqueles que ousavam usar eles próprios esses poderes, como os cátaros e os Cavaleiros Templários. Porém, de acordo com o calendário Maia, é tempo de todas as pessoas dominarem esses poderes para se harmonizar com a 2D, pois a 2D será totalmente revitalizada por volta de 2012. A alquimia é a arte de compreender a ressonância, que torna possível aos humanos materializar coisas aumentando ou diminuindo as frequências. A geoancia é a arte de trabalhar com os poderes de Gaia para harmonizar-se com as frequências da Terra. Quando alquimistas geomânticos se tornavam adeptos, ocasionalmente usavam essas artes por ganância e poder pessoal. Essa atitude é por vezes irresistível, porque nós, humanos, podemos de fato ser saudáveis, ricos e livres alinhando-nos com a 2D. Se você duvida, confira a coleção de arte e a biblioteca do Vaticano ou perceba como alguns humanos ficam ricos rápido, principalmente por serem muito criativos.
Os Ps não julgam esse tipo de coisa, mas apenas dizem que a alquimia não deve ser uma ferramente de enriquecimento - usando os elementos da Terra para o lucro. A alquimia é uma ferramenta para tornar-se multidimensional ou consciente com os elemenais e estrelas. Ao usar a alquimia corretamente, os humanos se tornam livres, o que por sua vez liberta os elementais. Os paranormais, por exemplo, nunca precisam de telefones para "saber" o que sabem; é porque estão em contato com os elementais...
Quando muitos humanos abusam dos poderes da Terra para ficar ricos, a 2D gera uma calamidade; esta deixará as pessoas ou a atmosfera doente e o solo ficará abandonado. As grandes pestes da Idade Média e o Renascimento foram exemplos das respostas da 2D às Inquisições. A segunda dimensão sempre vence. E se as pessoas tentarem roubar esses poderes, quase sempre morrerão de morte não-natural, como os fabricantes modernos de produtos químicos e os cientistas que têm câncer. Outro grande exemplo é a perversão sexual e financeira da Igreja Católica Romana, que é o resultado natural de seus fenomenais pecados geomânticos e alquímicos. Quando a Igreja se expandiu por toda a esfera planetária por volta de 500 d.C, construiu sua igreja em antigos locais de poder, ou sítios sagrados, que são pontos cruciais das forças telúricas da 2D que atraem as dimensões mais elevadas. Essas igrejas foram projetadas como lar de seus sistemas alquímicos, de forma que pudesse ceifar o espirito humano. Uma medonha deformação do espírito humano -a manipulação do sangue - tem sido perpetrada pelos últimos mil e quinhentos anos, coisa que precisa ser esclarecida, porque os Césares e a Igreja escravizaram as forças elementais para controlar as pessoas.
Eis uma breve história, sob uma perspectiva pleiadiana, de como essa manipulação ocorreu. Ela começou por volta do fim da Era de Áries (por volta de 2160 a.C a 60 d.C), que foi a primeira era de guerras da humanidade. Antes de 2000 a.C, há poucos indícios de exércitos maciços e guerras, apenas ataques a acampamentos e saques. Quando a Era de Áries terminou e a Era de Peixes começou, por volta do tempo de Cristo, os poderes alquímicos do sangue humano, após milhares de anos de sacrifícios de animais e do ritual da morte do deus sazonal, já eram minuciosamente compreendidos pelos primeiros Pais da Igreja (Picknett, Mary Magdalene, 59, 178, 180). Considerando a situação angustiosa da humanidade durante os dois mil anos anteriores, os Césares e teólogos identificaram a ferramenta definitiva para o controle do espírito humano: o sangue. Como qualquer grupo que quer comandar um território, eles traçaram um plano e criaram uma linha do tempo para avançar seus objetivos. Esse plano exigia ensinar as pessoas a temer a 2D, uma vez que esta era a fonte de seu poder pessoal, liberdade e saúde ( a Igreja Católica constrói suas igrejas nos antigos sítios sagrados de acordo com seu plano. Por exemplo, em 601 d.C, o papa Gregório I recomendou que santo Agostinho (bispo na Inglaterra) procurasse por templos pagãos, os purificasse e os convertesse em igrejas católicas. Clow, Catastrophobia, 107).
Naquele tempo, há dois mil anos, as pessoas entravam em ressonância com a 2D em locais de poder celebrando com as estações, ciclos planetários e a Luz. Curandeiros e xamãs compreendiam as correspondências entre minerais, plantas, animais e cristais e empregavam esses poderosos análogos na cura de indivíduos, de grupos e do solo. Sabiam que as pessoas deviam estar em ressonância com o telúrico para sobreviver às poderosas energias sobre as artes alquímicas e geomânticas para manter a saúde, a felicidade, a harmonia e a riqueza (o conhecimento dimensional dos curandeiros e xamãs de 5000 a.C até 500 d.C era fenomenal; podemos ver agora que ele está voltando. Gordon Strachan, Jesus the Master Builder, 214-82). Pensavam nos elementais como os trabalhadores e poetas da Terra interior que tornavam tudo possível em sua superfície.
A Igreja tinha de romper a conexão das pessoas com essas artes e poderes, fazendo-as temer a Terra interior (O programa da Igreja para corromper a conexão das pessoas com a Terra foi especialmente intenso nos países célticos e anglo-saxões. Desde o ano 1 d.C até 1066 d.C, o mundo da superfície era a Terra da idade Média; a Terra interior era abaixo. A Terra interior era considerada o paraíso e a morada dos espíritos, e se as pessoas e clãs estivessem em harmonia com ela seriam saudáveis e prósperas. A Igreja rompeu esse relacionamento para controlar todas as pessoas. (Brian Bates. The real Middle Earth, 120-28). Assim, arengavam e ralhavam a respeito do inferno e do diabo, sedutoras noturnas e maléficos dragões e demônios. Acabaram com os festivais sazonais e assassinaram os curandeiros e xamãs, exceto aqueles que trabalhavam dentro da Igreja ou para reis. As pessoas eram ensinadas a confiar no padre e a temer a bruxa. Eram ensinadas a acreditar que sua alma estava no céu e não dentro da Terra. Agora a maré virou: muitas pessoas percebem que o padre no confessionário ou reitoria é mais perigoso que qualquer bruxa mexendo um caldeirão ou lançando um feitiço!
Quando os Césares e a Igreja conspiraram para tomar o controle da humanidade, decidiram que as pessoas nunca abandonariam a Terra para entrar no curral, a menos que fossem manipuladas por meio do sangue, a antiga prática para controlar as pessoas. Esse trabalho foi realizado de muitas maneiras. Os ritos de sangue das mulheres fertilizando a Terra foram condenados e derramou-se sangue sobre a terra durante operações maciças de guerra por dois milênios. Esse plano culminou em duas horrendas guerras mundiais. A ligação das pessoas com as poderosas forças escuras do interrior da terra foi rompida. Quando os elementais da 2D - codificados para estar em ressonância conosco em orações e cerimônias nos locais sagrados - são abandonados, eles ressecam e abandonam a humanidade. Atualmente, quase ninguém pode imaginar a delicada paz e harmonia que domina a terra quando a 2D está em ressonância por causa da alegria e das cerimônias humanas. Nesse meio tempo, essas forças foram afastadas em segredo pelos círculos internos da Elite. Se você duvida, assista ao filme de Stanley Kubrick, De Olhos Bem Fechados, que mostra como os círculos internos da Elite usam sacrifícios e rituais sexuais para controlar o mundo atualmente...
O acesso às dimensões mais elevadas está sendo reconstruído por muitas pessoas. As formas de pensamento grupais estão transmudando os elementais perturbados com o amor, que é uma prática regular dos povos indígenas. Qualquer pessoa pode orar e realizar cerimônias com a 2D, o que é muito vivificante. Na época da Lua Nova de cada mês, o eixo vertical transmite as dimensões mais elevadas diretamente para a Terra. Durante esse poderoso momento de transmissão, os elementais metálicos respondem de forma vibratória à luz estelar. Essa luz, como um poderoso conector multidimensional, vibra em nosso sangue e nos torna muito sensitivos. Quando estamos sensitivos, naturalmente estamos em ressonância com a densa energia telúrica; conhecemos nosso caminho.
A razão por que devemos compreender nosso relacionamento com o reino inferior é porque a 2D vibra em nosso corpo, saibamos disso ou não.
Quando estamos inconscientemente em ressonância com forças de dimensões mais baixas, as forças arquetípicas podem dominar nossa mente. Podemos ser dominados e controlados por outros, razão pela qual o sistema judaico-cristão estimula o medo em vez de o respeito pelo escuro; todavia, precisamos conhecer o escuro. Quando você consegue sentir as diferenças de densidade, pode usar essas forças como desejar. Essa capacidade pode ser ensinada, o que é um dos objetivos principais das ativações.
Quando sinto qualquer náusea, tontura ou mal-estar, diminuo o ritmo de minhas vibrações para ver se algum vírus ou bactéria passaram da 2D para o meu corpo ou se há alguma emoção ou pensamento que preciso limpar...
...O interior da Terra é um reino rico e vivo carregado de energia e consciência, que oferece novos horizontes para a cura e o despertar da humanidade..."
(Alquimia das Nove Dimensões - Barbara Hand Clow e Gerry Clow)