21.1.11

*.* PRIMEIRA DIMENSÃO


A PRIMEIRA DIMENSÃO:


 O Núcleo de Cristal de ferro no centro da Terra

"De acordo com os Pleiadianos (Ps), a primeira das nove dimensões de consciência da Terra é o núcleo de cristal de ferro no centro de nosso planeta. Satya (deusa pleiadiana) diz que a primeira dimensão (1D) é a única dimensão verdadeiramente sólida neste eixo vertical...O que dizem a respeito da estrutura do eixo vertical é que o núcleo de ferro cristalino é o ativador primordial das ondas eletromagnéticas que vibram através do reino telúrico da 2D. Os Ps dizem que as moléculas de ferro no núcleo de cristal pulsam porque o planeta está girando em órbita enquanto vibra para todos os planetas, luas e asteróides de nosso sistema solar, assim como para o próprio Sol. Todos esses corpos vibram por causa do movimento para a frente da Galáxia, assim como por sua rotação, e a Galáxia vibra para quasares, supernovas, estrelas e galáxias. A Galáxia zune através do espaço como uma onda de plasma, ou talvez como uma água-viva ou um coração pulsante. O plasma é ligeiramente menos material que gases, líquidos e sólidos, e se mantém coeso graças à gravidade. As estrelas que orbitam vibram e pulsam em uma rotação orbital e um movimento para a frente, conforme a galáxia se agita com seus braços em espiral que se abrem em leque a partir do faminto buraco negro. O Centro Galáctico é o centro 1D da Via Láctea, assim como o núcleo de ferro cristalino é o centro 1D da terra. Tudo vibra, o que determina as qualidades da matéria, luz e consciência. O núcleo é o ponto de origem da materialização da Terra e sua transmutação em luz no Centro Galáctico. Nós, humanos, estamos conectados, em nosso cérebro e sistema nervoso, para vibrar com toda a faixa de frequência do eixo vertical.

 

 

De acordo com a ciência, o núcleo da Terra vibra a 40 hertz (Hz), ou quarenta pulsações ou vibrações por segundo, enviando ondas eletromagnéticas para a 2D, a 3D e além. A crosta da Terra vibra a 7,5 Hz. (por compração, se examinarmos a tabela de espectro eletromagnético (EM) (ver fig.5 pag.40-Alquimia das Nove Dimensões), é possível perceber que existimos como seres aparentemente sólidos na faixa de frequência do espectro de luz visível, onde as coisas sólidas se manifestam em frequência aproximada de 10 Hz na 3D.

 

 

De fato, em relação ao tamanho dos átomos, a distância entre um átomo e outro em seu corpo equivale à distância de alguns quilômetros; somos vazios por dentro e feitos de ondas vibratórias. Frequências maiores que a 3D - como os raios X e os raios gama - vibram muito mais rápido; e as faixas de frequência de dimensões superiores acabam por se tornar invisíveis. A incrível verdade é que vibramos com a pulsação da Terra, que nos alinha com todos os outros seres - inclusive a luz - na escada ou cadeia de existência. Esse é o eixo vertical da consciência.

 

 

Além disso, de acordo com Satya, como temos ferro em nosso sangue estamos plugados para vibrar com GAIA no sangue. O curso do sangue em nossas veias pulsa junto com o núcleo de ferro cristalino porque tem componentes de cristal de ferro. É isso que possibilita estarmos em nosso corpo e vibrar em outras faixas simultaneamente. Como o núcleo de cristal de ferro é gravidade e nos organizamos em uma gravidade muito mais fraca na 3D, é possível imaginar por que a ciência descreve grandes distâncias entre cada molécula de nosso corpo. Somos vazios por dentro e alguma coisa mantém coeso todo esse espaço...

 

 

Nossas células são inteligentes porque vibram para as estrelas no Universo...O núcleo de cristal conecta você a tudo no Universo; sua pauta é a gravidade e ele pulsa em seu sangue."

 

(Alquimia das Nove Dimensões)

AS NOVE DIMENSÕES

 

" Todos nós vivemos e expressamos nove dimensões de consciência em nossas vidas, mas a maioria parece consciente apenas da existência da segunda, terceira e quarta dimensões. A segunda dimensão está abaixo da superfície da Terra, a terceira é nosso mundo sólido e a quarta é o reino de nossa mente coletiva. A primeira dimensão, localizada no centro da Terra, é a fonte de nosso alicerçamento, e as cinco dimensões superiores são onde as partes transcedentes de nossa essência existem. Esses cinco níveis superiores foram quase inteiramente apartados do mundo veloz e tecnológico em que vivemos; porém, sem atingir esses níveis, não podemos encontrar o Divino e conhecer a bem-aventurança".Bárbara Hand Clow - Alquimia das Nove Dimensões