Diosa de la Misericordia, Perdón y Compasión, Templo Virtual de la Amada Kwan Yin: Diosa de la Misericordia, Perdón y Compasión, Kwan Yin Temple Goddess of Mercy (Quan Yin), Altar Virtual de la Amada Kuan-Yin
Kwan Yin: Deusa da Misericórdia e do Amor
A Amada Mestra Kwan Yin, Deusa da Misericórdia e do Amor, ela magnetizando a chama da compreensão e misericórdia do coração de Deus, eo mais importante, os projetos na atmosfera da Terra, onde sofrimentos da alma, mente e corpo são temporariamente experientes. É um ser de luz que forma o Tribunal Kármico.
Nossa Amada Kwan Yin foi conhecida por muitas pessoas na Terra que sabia que através dela, o dom da ternura Flame of Mercy seria deles, para a transmutação do karma em si, bem como o seu amado queridos.
Também é conhecido por vários nomes: "A Rainha do Oeste", "Hsi Wang Mu", "Tara Branca" ou "Dolma", "A Deusa que vigia oMundo "," Mãe de Ouro "e" The Guardian Misericordioso. "Ela sempre foi interessado em ajudar, em particular as crianças e seus pais, para redimir o karma respectivos e coletiva, para que possam mais rapidamente e mostrar a perfeição Amado próprio "EU SOU".
Muitas vezes, nesses anos, a nossa amada Kuan Yin Violet batizado com fogo, crianças que foram trazidas para ela ser abençoada, tomando-as nos seus próprios braços suavemente removendo todos os invisíveis, mas Karma destrutivo Lei de lhe ser permitido que pouco antes que a ansiedade pode se manifestar em suas almas, mentes, corpos e outros assuntos. Esses poderes destrutivos, é claro, eles foram gerados em encarnações anteriores.
Depois que o Véu de Maya foi criada pelo corpo humano, o nosso amado Kwan Yin e outros seres divinos, seres humanos foram feitos invisíveis, mas mesmo assim, ela continuou seus serviços a partir dos níveis internos de consciência, que é muito eficaz, já que realiza excelente serviço à humanidade da Terra e sua atmosfera. Como a atenção da humanidade é a porta de entrada para o mundo em que a atenção é fixada, quando esta deusa amados de Misericórdia, Kwan Yin, é novamente a todas as nações da terra, com sua beleza, ternura e compaixão (como em todos os seres que servem junto com ela) e se tornar novamente visível no plano físico. Todas essas bênçãos de cura, poder, paz e alegria, vai retornar à Terra como nunca antes.
Ela serviu desinteressadamente por muitos anos com o Raio Violeta , ajudando a dissolver toda carga negativa criada pela humanidade, e você vai ficar como a Idade de Ouro vai se manifestar plenamente.
Após a alma passou pela mudança chamada "morte" no final da sua vida na Terra, nossa amada Kuan Yin voltou a pagar a cada um dos serviços específicos, ajudando a eliminar muitas das marcas deixadas pela frustração, sentimentos de aparente culpa, remorso e outras causas, condições negativas registradas no corpo etérico, removendo todos quantos o Direito permite ser. Isto torna mais fácil para a pessoa quando interposto perante o Tribunal Karma, que deve analisar tudo no mundo dos comboios Requerente enquanto amoroso e misericordioso este Tribunal para se dedicar a essa Esfera Soul mais alto possível onde receberá instruções e ajuda de um para outras modalidades.
Amada Kwan Yin com seus Irmãos e Irmãs da Misericórdia , bem como as suas Legiões ilimitada dos Anjos, também se dedica a limpar o mais rápido possível as causas do desprezo daqueles que eles chamam de "justo" para as mães solteiras com e filhos ilegítimos. Uma de suas Legiões da Guarda é a presença de todos os lares e orfanatos, dando a assistência possível. Sua Chama da Misericórdia e da Compaixão sempre envolve mães e gestantes, foram impedidos de abortos e suicídios por vezes Protector poder detido pela Fé das Legiões de Kwan Yin, cuja radiação fornece um bom suporte Correntes da vida para aqueles infelizes que caíram em sofrimentos dessa natureza.
A doçura requintado de Kwan Yin é incorporado em todos os seus ajudantes celestes e até mesmo ensinar os alunos não promoveu a pertencer às suas legiões de Misericórdia. Essa graça é também o caráter predominante de nosso Amado Mestre Saint Germain e é um sentimento profundo e verdadeiro no coração e não uma expressão superficial de bondade e amor.
Existem muitos seres na Terra unascended incapaz ou indisposto a perdoar as injustiças que sofreram, até mesmo os sinceros estudantes na maioria das vezes manter os sentimentos de revolta e ressentimento contra outras correntes de vida, bem como para os infelizes circunstâncias natureza . Para eles, você é aconselhado a invocar sentimentos de Misericórdia da Amada Kwan Yin , também a compressão e do perdão. Ela vai fazer você se sentir Momentum Cósmico Alegria e produzidos por gerar esses sentimentos por nós mesmos.
Sinceramente aceita em todos os momentos da radiação da Misericórdia, Compreensão e Amor que derrama nosso Amado Kwan Yin nos corações de toda a vida na Terra
O professor-Kwan Yin é reverenciada na China, onde seu templo, chamado Templo da Misericórdia etericamente está localizado perto de Pequim, e está rodeado por 12 pequenos templos, casa de todas as legiões de seres que estão ao seu serviço.
Neste templo, queima a chama da misericórdia e compaixão para com a Terra e todos os seus empreendimentos, ele é chamado magnetizado a partir do coração de Deus, e projetos na atmosfera da Terra.
Devemos lembrar que a compaixão é uma qualidade positiva, a quem pertence, apesar inteligentemente reconhece a outra pessoa, de possuir essa qualidade, o indivíduo tenta descobrir a causa dessa dor, encontrar um remédio para ajudar a outra pessoa. Caso contrário, junte-se a tristeza, o desespero que os une a experiência da outra pessoa, resultando agora são duas pessoas que estão sofrendo e nada foi resolvido.
O professor Kwan-Yin, oferecendo ajuda a quem o pedir misericórdia e compaixão para si e para seus entes queridos.
Há muito tempo atrás, ela vivia na Terra no plano físico, e naquele tempo, as pessoas iam à sua misericórdia e ajudar a transmutar o carma, que é outro dos presentes o prêmio.
Naquela época, ela vivia em um templo, mas ele viajou com freqüência para ajudar pessoas que não poderiam fazer a peregrinação ao seu templo.
Em particular, ela estava interessada em crianças e seus pais nos anos Kwan-Yin, o fogo violeta batizado crianças que foram trazidas para ela. Levei-a nos braços durante a cerimônia, e transmutar todo o karma possível.
Seus devotos afirmam que o templo está rodeado por um lago de luz violeta, que tem a propriedade de dissolver o karma, doenças, sofrimento e doença de uma pessoa pedindo para ser banhada por ele.
Rubén Cedeño, em seu tratado sobre o fogo violeta, afirma ter testemunhado milagres físicos causados pela "mãe" (como alguns chamam) em pessoas que pediram para ser levados para o lago, em seu sono, e conseguiram se curar tanto física e mentalmente em suas águas transmutação.
Mais tarde, quando o véu de Maya se tornou mais densa, em terra, ela e outras criaturas eram invisíveis para os habitantes da terra, mas continuou a prestar seus serviços a partir dos elevados níveis onde eles vivem agora.
Algum dia, ela e todos os seres vivos ao seu lado novamente visível aqui na terra, como a sua atenção é fixada sobre a humanidade e ela é carinhosamente preparado para ajudar a resgatar o carma coletivo da Terra.
Chegará o dia com sua beleza e ternura visíveis no plano físico, derrame todas as suas bênçãos sobre a terra.
A estátua que sabemos que o professor é descrita por outros como simbólica, geralmente em pé é encontrado sentado em uma folha de lótus, que simboliza o pensamento, se a estátua está em outra posição, e não representa a Deusa Misericórdia, mas a deusa da fertilidade.
Na mão esquerda segura uma haste longa com uma flor de lótus que descansa em seu coração. Esta flor simboliza a Centelha Divina ou o Cristo Interno, que vive no coração de cada ser humano.
A mão direita representa a estátua da deusa, geralmente móveis, os devotos usou esta qualidade para fazer um pedido, tornando assim seu braço móvel, e retornando para o lugar onde esta solicitação é atendida, mas simboliza a capacidade da Mãe , para extrair a substância cósmica universal (para cima) qualquer manifestação no mundo físico (para baixo). Os lóbulos das orelhas alongados, representa a Mãe entrega à vontade exibida pelo padre.
Na cabeça é um bolo, o que significa que o chacra coronário desperto, algumas representações trocar a fita de uma coroa.
Foi Diretora do Sétimo Raio, o raio violeta da transmutação. Como foi tambein Amado Mestre Saint Germain, e um de seus livros, conta como ele foi escolhido diretor do Sétimo Raio para esta época, e comentar outros importantes que ele faz, é a referência ao destino dos ex-diretores.
"Portanto, quando o Chohan, que representa o sétimo raio sobre a terra para este ciclo teve de ser nomeado, a grande lei cósmica, optou por dar a nomeação a este humilde servo, substituindo o Mestre que tinha sido lindo esse raio Chohan durante o último ciclo, que estava subindo a níveis superiores de serviço em escala cósmica. "
Menciono este comentário próprio Mestre, eu não encontrei referência à Kwan Yin tempo foi director do feixe, provavelmente falando sobre o professor substituto bonito, refere-se a Kwan-Yin, que é caracterizado por uma poética beleza.
Curiosamente, o Mestre, falando de uma subida para níveis mais elevados de serviço, as preocupações atualmente acredita-se que o professor, faz parte do Conselho Cármico, um tribunal que todos sabemos é responsável por revisar tudo o que está em o mundo e avaliar o requerente a fim de dedicar a alma a maior área possível onde receberá instruções e ajuda de uma encarnação para outra.
Uma de suas legiões (templos menores), é responsável por ser a presença da guarda de todos os lares e orfanatos. Ela também defendeu a proteção amorosa de mães solteiras e seus filhos ilegítimos e gestantes, assistida ou não pelo pai da criança, tendo a sua protecção amorosa, abortos e suicídios foram evitados.
Aqueles que têm visitado o templo, no plano etérico, referência ao grande silêncio que está lá, os irmãos que lá vivem, mover-se silenciosamente, e todos eles são preenchidos com a doçura requintado de Kwan-Yin.
Seu nome japonês é Kannon, em tibetano Chenrezig e em sânscrito Avalokitesvara.
Um dos mais importantes seres iluminados, seu culto se estende a China, o Tibete e de todos os países do Nordeste e do Sudeste Asiático.
Sua origem remonta há vários séculos. A primeira tradução que contém Kuan Yin corresponde ao ano 406 AD.
A lenda diz que não vai descansar até que a libertação de todos os sofrimentos humanos.